# A Crônica do Mahl: O encontro de Bolsonaro com Trump/

Mahl Crônico

Pretendia não escrever mais sobre este sujeito, mas sendo jornalista e com uma notícia destas não tenho como fugir à responsabilidade.

Sim, o felizmente ex-presidente brasileiro (infelizmente) Jair Bolsonaro conseguiu falar com seu ídolo, o também ex-presidente americano Donald Trump, agora que fugiu para os Estados Unidos.

Os encontros de Bolsonaro com Trump são impagáveis porque nenhum dos dois sabe falar português ou inglês. Comunicam-se, assim, por sinais. E, tentam manter completo segredo .

O ex ianque recebeu Bolsonaro numa de suas mansões da Flórida, no intervalo do seu golfe diário.

De cara, Trump fez top top, para Bolsonaro. Daí, Bolsonaro mostrou o dedão da mão direita para baixo a Trump. E os dois caíram na gargalhada.

Vendo,porém,que exageravam: Trump espalmou ambas as mãos , de braços abertos. Ao que Bolsonaro, mãos nas cadeiras, rebolou.

Não deu outra , voltaram a gargalhar.

Do lado de fora da sala , enfrente à vidraça escura da sala do encontro , dois seguranças estranharam.

-- Mas os dois não perderam? Comentou um.

Mahl Crônico O destemido
Enviado por Saskia Bitencourt em 16/01/2023
Reeditado em 23/02/2023
Código do texto: T7696079
Classificação de conteúdo: seguro