DESABAFO DE UM CAIPIRA.

ESTE ANO, QUERO PAZ NO MEU CORAÇÃO; QUEM QUISER TER UM AMIGO, QUE ME DE A MÃO; E VAMOS LUTAR JUNTOS, POR JUSTIÇA NO MESMA MEDIDA PARA TODOS!

.

.

TEM MAIS DE QUARENTA ANOS, QUE ACOMPANHO ESTA POLITICA PORCA, IMUNDA, INJUSTA E ENGANOSA.

.

.

E DESDE QUE OS MILITARES DEIXARAM O GOVERNO, NÃO VI UM GOVERNO, CONSTRUIR UMA OBRA DE GRANDE ENVERGADURA PARA O BENEFICIO DA PATRIA E DO POVO.

.

.

TODAS AS OBRAS CONSTRUIDAS, SÓ BENEFICIAM OS CANALHAS, QUE AS USAM PARA ENCHER OS BOLSOS, E

ARRECADAR VOTOS.

.

.

AS OBRAS QUE FORAM CONSTRUIDAS, FORAM SUPERFATURADAS.

.

.

NÃO VI UM POLITICO CUMPRIR AS PROMESSAS QUE FEZ, PARA GANHAR VOTOS E SE ELEGER.

.

.

E NÃO VI UM POLITICO QUE NÃO TENHA ENTRADO POBRE NA VIDA PUBLICA, NÃO TER SE TORNADO MILIONARIO ILICITAMENTE, SUGANDO O SANGUE E SUOR DOS MENOS FAVORECIDOS.

.

.

ENQUANTO ESTES CANALHAS SE ENRIQUECEM, O PAÍS VAI FALINDO E FICANDO A CADA DIA MAIS ENDIVIDADO E O POVO VAI SENDO FEITO DE PALHAÇO, PAGANDO A MAIOR TAXA TRIBUTARIA DO PLANETA, PARA BANCAR AS RAPINAGENS E AS MORDOMIAS DESTES TRASTES EMBUSTEIROS.

.

.

E OS BABACAS QUE ESTÃO PASSANDO NECESSIDADES, AO INVÉS DE DEFENDER SEUS DIREITOS, A PATRIA E O FUTURO DE NOSSOS DESCENDENTES, CONTINUAM SE DIGLADIANDO, PARA DEFENDER OS RATOS, VAMPIROS E RAPOSAS VELHAS, QUE SÃO OS ALGOZES DA NAÇÃOI!.

.

.

E QUEM MOSTRAR A REALIDADE, É DENUNCIADO, ARRUMA CONTENDA E É TAXADO DE CHATO, OU DE ESTAR TORCENDO CONTRA!..

.

.

ESTOU DECEPCIONADO COM A DESUMANIDADE, DOS SERES QUE SE DIZEM CULTOS E HUMANOS.

.

.;

CREIO QUE ME TORNEI ANTI SOCIAL.

.

.

FALTA POUCO, PARA EU IR VIVER NO MATO, EM MEIO A NATUREZA E OS ANIMAIS!