"Um Feliz Ano Novo ,Com Muita Fé, Amor,Esperança e Sabedoria,Feliz 2023"!!!!!!!

"Muito obrigado 2022, Venha com Amor,Fé em Deus, Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Venha com Sabedoria e Humildade,2023!!!

"O Sentido da Vida é Agradar e ,Fazer a vontade de Deus, Vivendo com Humildade ,Simplicidade e Sabedoria, com Toques de Generosidade e Solidariedade "!!!!!!

"Aqui estamos de passagem, Viemos do Pó e, Voltaremos ao Pó ,Ninguém é perfeito e não sendo perfeito, estamos sujeitos à errar,Deus te Ama muito como és ,sendo um ser Humano Mortal, Pecador Com Milhões de Defeitos e, Imperfeições"!!!

"Quem ama a Deus mais do que Tudo Nesta Vida é Abençoado por Deus, recebe A Benção, A Graça e,A Provisão. Aja o que Acontecer na sua vida, Jamais perca a Fé em Deus ,e a Esperança em Jesus Cristo, Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, O Verdadeiro Sentido desta vida ,está em:

" Amar à Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, está em Fazer o Bem,Está em ter Atitudes Maduras e ,Está em ter Empatia e Compaixão com o Próximo, o Verdadeiro Prazer nesta Vida,Esta em Abençoar as Pessoas, Ter Atitudes Altruistas e Bondosas ,Ser un Ser Generoso,Alegre,Entusiasmado e sonhador com a Vida,Agir Corretamente está, em Agir com Sabedoria, Humildade e muita Maturidade e Temperança e,Longanimidade, Ter Muita Paciência é seguir o que diz a Palavra do Senhor, Seja Prontos a Ouvir ,Tardio ao Irar Falar e Agir,o Tolo quando se Cala é Sábio pois a Sabedoria se Habita no Silêncio!!!

"Em Nosso Peito existe dois Lobos :Existe o Lobo da Bondade, do Amor a Deus Mais do que Tudo nesta vida, o Amor ao Próximo como a si mesmo,há o Lobo da Generosidade, da Solidariedade,Lobo da Fé em Deus e da Esperança em Jesus Cristo,existe o Lobo da Alegria em Servir a Deus e ao Próximo, Lobo da Superação das Dificuldades, Lobo do Bem,Lobo que é um Jovemdobem"!!!

"Também existe o Lobo do Ódio ,da Maldade ,do Rancor, o Lobo da Irá ,Lobo do Mal,Da Mágoa ,que corrói a sua vida, quem não perdoa seu Próximo, não será perdoado dos seus Erros por Deus,pois existem dois caminhos a ser seguido, um Estreito que leva a Vida Eterna ao lado de Deus nosso Pai e,um Espaçoso que leva a Perdição regada de vícios prazeres,deste Mundo que é dominado pelo Malígno!!!!A Vontade de Deus é Boa ,Perfeita e, Agradável e, Soberana Tudo Acontece no Tempo de Um Deus Justo e, Bondoso, Misericordioso, um Deus Onipotente e ,Onipresente e Onisciente"!!!!!

"Temos que Confiar em Deus ,de todo o nosso coração e toda Alma,Pois Quem Faz o bem é Abençoado por Deus e ,sim Vale a Pena Fazer o Bem,uma simples Oração é o Necessário, o Suficiente para Salvar uma Nação uma Família, uma Alma,nosso trabalho é ganhar almas para Cristo",Meu Deus tenha misericórdia de minha vida, assumo ser um homem de Deus, cheio de defeitos e pecados, um Ser Miserável ,cheio de Imperfeições, quero agradecer por mais um dia de vida,te agradeço pelo ar que eu respiro, por poder Andar ir ,e vir,por poder Enxergar o Por do Sol as Estrelas a Lua grato por poder ver e, sim obrigado por sentir, tocar, ouvir,grato por ter meus cinco sentidos bem,como sou grato pela Água que mata a minha sede e ,me Banha,grato pelas camisas,pela camisetas ,pelas Blusas de moletom e de lá e jeans,grato pelos shorts jeans e short do dia a dia ,pelas Calças Jeans e de moletom, grato pelos Pares de tênis, sapato e chinelo que tenho,Obrigado por ter uma Casa pra morar pa,i Abençoe os mais de 900 Milhões de Seres Humanos que passam Fome e Sede neste Mundo, chamado Terra, claro ,Pai Meu Deus,tem piedade de quem faz o mal, eles não sabem o que fazem Meu Deus ,Muito mais Muito obrigado pelo Pão que ,mata minha fome, pelo Café ,e Leite que tenho,obrigado pelo Arroz, Pelo Feijão, Pela Mistura que pode ser uma carne de frango ,de porco ,um Salsichão ,uma Linguiça, um Atrás um Hambúrguer,um Empanado de Frango ou um Ovo Frito,uma Banana, um Alface ,uma Salsicha, não importa que seja apenas um Arroz e, Feijão o Importante é Agradecer a Deus por tudo que Acontece em nossas vidas de bom e mau,Ore Mais Agradeça Mais,Peçam com Muita Sabedoria"!!!!!

"Aja o que Acontecer na sua vida ,Jamais perca a Fé em Deus e,Jamais deixe de Sonhar, Não Desistam dos seus Sonhos,dos seus Projetos de vida, em tudo que fizeres coloque Deus no Centro de tudo, é Deus ,que tem de estar no Controle de nossas Atitudes e Escolhas ,temos que ter em mente ,que o dinheiro nao compra felicidade e, sim traz bem estar, mais Felicidade Jamais"!!!!

Há Seres Riquíssimos por fora e ,Miseráveis por Dentro sofrendo com uma Solidão, uma Depressão, uma Angústia ,Uma Agonia que Sufoca e te Mata aos Poucos,Uma Dor Um Vazio na Alma,o Caminho é este :Orar Diariamente nas Madrugadas e, Agradecer por Tudo que Temos Em Nossas Vidas, Sabedoria fazer sempre o Bem, dar sempre seu melhor para Agradar louvar e ,fazer a vontade de Deus, busque uma Igreja Evangélica, uma Igreja Católica ,uma Igreja Adventista enfim Quer seja sua Religião, Alimente sua Fé busque a Deus,Com Deus Não se Brinca ou você crê, ou não crê e ,se não crê em Deus arque com as consequências!!!!

"Meu Deus ,Abençoe os Milhões de Moradores de ruas ,que passam frio ,sede, fome ,necessidades e humilhações, Abençoe os Milhões de Pessoas que Vivem Extrema Miséria e, Abençoe Meu Deus Os Milhões de Pessoas Viciadas no Cigarro 🚬, no Álcool Cerveja 🍺 ,nas Drogas Ilicitas Como o Crack ,Todo Vicio Custa Caro,Requer Sustento do Vício, voce se Tornara Escrevo das Drogas,da Cerveja,Conhaque e Cachaça, Tornaras Escravos da Cocaína, da,Maconha, do Crack e sim,Se Tornando Escravos do Cigarro ,Voce Irá Aumentar Seus Problemas de Saúde,Os Vícios Enganam seu Cérebro, Dao Dopamina,Serotonina,Cortisol, Adrenalina,Momentos de Felicidade,dada Pelos Hormônios, momentos de dignidade e alegria a eles ,enfim Abençoe os Idosos e Idosas que foram deixados pelos filhos e familiares enfim Abençoe quem mora em orfanatos. Meu Deus Abençoe minhas Mães ,Meus Pais, Meus Irmãos ,Minhas Irmãs,Abençoe Meus Sobrinhos, Minhas Sobrinhas,Meus Tios e Tias Sejam todos Abençoados por Deus,Abençoe minhas Cunhadas ,Meus Amigos e Amigas, Abençoe minha Vó Alice ,Abençoe Meus Inimigos quem me censura me critica e me ofenderam,eu vos digo Jamais terei raiva de vocês eu sou um Servo de Deus um Jovemdobem, podem Me julgar me criticar Deus é o Caminho a Verdade e a Vida.Tudo Coopera para o bem daqueles que amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado servir a Deus!!!Aqui ou se é amado ou é Odiado vivo para Evangelizar pregar o Evangelho o Ide.Tenham uma boa tarde e um Fim de semana um Ano Novo por Deus, Deus vos Abençoem Orem antes de Dormir e Oren ao Acordar!!!!!Deus tem de ser Prioridade Viva com Simplicidade e Humildade!!!!!

Muito Obrigado 2022,Nos Últimos anos 1 eu Ganhei de Amigos 183 Livros, eu Li 50 Livros em 2021 e 2022, eu dei 90 Livros e tenho 34 Livros para Ler futuramente. Em 2022, que Deus vos Abençoem tenhamos todos um Feliz Ano Novo repleto de realizações e paz interior .Que 2023 seja Repleto de Bênçãos e, saúde e, Amor a Deus e ao Próximo!!!

"Muito obrigado ,Meus Pais e Mães, Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus, por fazerem parte da minha vida, Obrigado por Abencoarem minha vida ,Desejo aos meus Amigos de whatsap, de Facebook, Amigos que fazem parte da minha vida, eu Desejo um Feliz Ano Novo Abençoado por Deus, que Jesus Cristo, esteja sempre presente em nossas em suas vidas ,Todos somos filhos de Deus, servos do Senhor Jesus Cristo e Jovensdobem Iluminados por Deus,.A Leitura Edifica nossas vidas, trazem conhecimento e os Livros são fontes do Saber trazem Sabedoria"!!!!Em 2021, Perdi meu Saudoso Pai que foi Vítima de uma parada cardíaca e, meu avô morreu de forma Natural ,Em 2022 Minha Saudosa Mae Faleceu,Vítima de Quatro Paradas Cardíacas, Todos estão com Deus ,sabe tudo é possível aquele que crê em Deus ,tudo é permissão de Deus, a Vontade de Deus é Boa ,Perfeita e, Agradável e ,Soberana ,Tudo Acontece no Tempo de Deus e ,é Deus que dá a principal a primeira e ,a última palavra de nossas vidas"!!!!!

"Temos que Confiar e Esperar e Descansar em Deus, Quem Faz o bem é Abençoado por Deus, Aqui Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, estamos de Passagem Nesta vida ,aja o que Acontecer na sua vida, Jamais perca a Fé em Deus meus Amigos e Amigas ,Jamais Deixem de Sonhar, A vida é feita de Sonhos,Nossas Vidas são Feitas de Acertos e ,Erros ,de Derrotas e, Vitórias, de Momentos Bons e ,Maus de Alegrias e Tristezas ,feita de Momentos que Passam ou não Passam,Feita de Perdas e Ganhos ,de Fracassos e Conquistas,A Maior de todas as Armas Não é a Arma de Fogo e sim a Língua que Ataca e Defende a língua Fere e Consola ,Ela Humilha e Edifica,Fere e Consola,a Língua pode ser Luz ou Escuridão e a Língua Abençoa ou Amaldiçoa,a Língua é o Chicote da Alma, Jamais venda sua Dignidade !!!