O que é a Nova Ordem Mundial?

 

A chamada NOM, pelo que se acredita, é o governo mundial totalitário e ateu. Já vi uma explicação dada por um sacerdote, que deverá ser admitida uma única religião, mas inventada, uma mistura de várias crenças e crendices, naturalmente para distrair o povo, visto ser muito difícil acabar com a religiosidade das populações. Mas não haverá lugar para o Cristianismo e o Judaísmo, pois a NOM rejeita a Bíblia e Jesus Cristo.

Existem pessoas que não acreditam na existência da NOM, achando que isso não passa de fantasia ou alarmismo. No entanto os cristãos há dois mil anos atrás já sabiam que essa nova ordem viria. Apenas conheciam sob outro nome, ou seja, o Reino do Anticristo.

Se duvidam vejam o que diz no livro do Apocalipse:

" Vi, então, outra Fera subir da terra. Tinha dois chifres como um cordeiro mas falava como um dragão. Ela exercia todo o poder da primeira Fera, sob a vigilância desta, e fez com que a terra e os seus habitantes adorassem a primeira Fera (cuja ferida de morte havia sido curada). (...) Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou o número do seu nome." Ap. 13, 11-17.

Este sinal, ou "marca da Besta ", seria o chip de controle do qual já se fala tanto. Vamos aguardar os acontecimentos.

Sobre o final dos tempos, vejamos o que diz São Paulo na Segunda Epístola aos Tessalonicenses (Ts2, 3-4):

"Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniquidade, o filho da perdição, o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de tomar lugar no Templo de Deus, e apresentar-se como se fosse Deus."

Não podemos afirmar quanto tempo isso irá durar ou se o Anticristo já está vivo e atuando, mas devemos pedir a Deus que abrevie esse tempo de grande provação que na prática já começou, como vemos na perseguição religiosa, especialmente contra a Igreja Católica, e que já não recua em ofensas diretas a Jesus Cristo e a Virgem Maria, perseguição que já se espalha pelo mundo inteiro.