# Momento Itajubense: Censo IBGE- população Itajubense continua abaixo de 100 mil habitantes/Cláudia Leite em Itajubá/Tempestade desabou segunda-feira, casa de dois andares no bairro Santo Antônio/

Jornal virtual de Itajubá Sul de Minas Gerais

Quarta-feira

28 de dezembro de 2022

A população do município de Itajubá foi estimada em 97 mil e 782 habitantes, segundo o Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE- deste ano.

- O prefeito Christian já anunciou a contratação da cantora , Cláudia Leite , para o show de aniversário de Itajubá, de 19 de março de 2023.

Tomara que não pela fortuna , que o então prefeito ,Rodrigo Riera , pagou por Chitãozinho e Chororo arrombando as contas do município.

Uma casa

de dois andares desabou com a chuva e atingiu duas outras, sem feridos, segunda-feira último, no Morro Antônio, de Itajubá. A família perdeu tudo e está abrigada em casa de parentes.

Outras duas residências vizinhas foram duramente atingidas.

O morador acordou às cinco e meia da manhã com o ruído da rachadura da laje. E conseguiu, assim, sair a salvo e do lugar junto com a mulher e quatro crianças. O Corpo de Bombeiros de Itajubá deu assistência à tragédia.

O prefeito de Itajubá, Cristhian Gonçalves , reuniu -se ontem com a Defesa Municipal para uma assistência melhor às tempestades , mas disse desconhecer qualquer incidente até agora.

Zulcy Borges e editor e jornalista diplomado
Enviado por Saskia Bitencourt em 28/12/2022
Reeditado em 30/12/2022
Código do texto: T7681224
Classificação de conteúdo: seguro