"Feliz Ano Novo, Façam de 2023 o Melhor Ano das Suas Vidas"!!!!!

""Olá, Boa Noite,Que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo, esteja Sempre Presente em Suas Vidas,Queridos Irmãos e Queridas Irmãs, Somos Todos Filhos de Deus então Irmãos, Aqui é o Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus que,Quero Deixar uma Mensagem Profética de Fé em Deus, de Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Peço Licença para Fazer algumas Reflexões, Te Indagar Sobre o Que Você Espera do Ano Novo???O Que 2023 Irá Representar na sua Vida???Quais Atitudes Teria que Ter,Caso Tivesse Um Ano Inteiro Para Viver???Suponha que Tivesse um Prazo de Vida,Caso Tivesse apenas Um Ano Para Viver,O Que Você Faria e o Que Não Faria neste Ano Novo de 2023,Que Estará se Iniciando daqui a seis Dias???Quais São os Seus Sonhos Para Realizar em 2023???O Que É, o Que Significa O Ano Novo na sua Vida???O Que Queres de 2023???Caso Você Tivesse uma Lâmpada Mágica,Caso Você Pudesse Realizar 3,4,5 Desejos,Caso Deus Te Desse o Poder de Realizar estes Desejos, O que Você Pediria pra Deus, O Que Você Realizaria com este Poder dado por Deus,Para Realizar Seus Desejos???

Você Quer Amar ou Ser Amado por Alguém???Você Quer Ser Feliz com a Vida que Tens,ou Quer Esperar uma Felicidade que vem de Forma Rápida,De Forma Irresponsável, A Famosa Felicidade Causada pelo Dinheiro Fácil,Você Quer Ser Feliz ou Fazer Alguém Feliz???Você Prefere Chorar ou Sorrir???Em 2023, Como Serão Suas Atitudes e Escolhas, Você Prefere Guardar Ódio, Rancor, Ressentimentos, Muita Mágoa pelo Próximo ao Invés de Liberar o Perdão 70x7 Sempre, Ou Você É uma Pessoa Madura, Que Perdoa pois Quem Nunca Errou que Atire a Primeira Pedra,o que Você Ganha Guardando Mágoas, Não Conversando e Olhando para Quem Te Difamou,Quem Agrediu é Falou Mal pelas Costas, O que Espera que Vai ter desta Vida, Guardando Mágoas das Pessoas, Família e Amigos???

"Enfim,Daqui à Seis Dias, Cerca de 148Horas,Irá Começar um Novo Ano, Será um Ano de Aprendizado, De Vitórias e Derrotas, De Momentos Bons e Maus, Momentos Angustiantes que Sufocam o Nosso Coração e, Acalma sua Alma ,Espero Um Ano de Alegrias e Tristezas, um Ano De Amadurecimento Espiritual e Mental e Psicológico, Teremos um 2023,de Muitas Dificuldades e Aflições, Viveremos 365 Dias,8760 Horas,cerca de 1.317000 Segundos, Para Aprender com Nossos Erros, Para Reconhecer que Somos Dependentes de Deus, que Somos,Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis, com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados ,Teremos um Ano Inteiro Para Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Para Amar o Próximo como a si Mesmo, Um Ano Para Errar e Amadurecer com os Nossos Erros, Um Ano Para Ir a Luta,Sair da Inércia e Zona de Conforto e,Lutar,Insistir, Persistir, Agir, Reagir, Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Temos um Ano Inteiro,Para Buscar a Deus Enquanto há Tempo e,se Pode Buscar, Um 2023 Para sermos Pessoas Melhores, Mais Amorosas,enfim um Ano Para Voltar a Sonhar com o Possível e, Deixar O Impossível nas Mãos de Deus um Ano Para Fazer Tudo Diferente do que Fizemos em 2022,Nunca é Tarde Para Dizer sim, Não Diga Não Para as Oportunidades que Aparecem "!!!!

2023,reserva Momentos de Oração, Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Vidas, o Ano Novo de 2023,Representa um Ano De Bênçãos que Chegarão na Minha Vida, 2023 Representa um Tempo de Reflexão sobre a Minha Vida, Sobre como está A Minha Caminhada com Deus, Sobre o que Somos no Presente, O que Fomos no Passado e o que Queremos ser no Futuro???

Representa Uma Nova Era,Um Novo Ciclo de Vida, Reflitam Sobre a Forma que Está Levando suas Vidas, Suas Atitudes e Escolhas, Aprender que Tudo é Permissão de Deus, Que as Derrotas Engrandecem o ser Humano e nos Servem de Aprendizado e,Amadurecemos, Nos Fortalecer com as Derrotas, Ninguém é Melhor ou Pior que Ninguém, Que Não Sofra,Não Chore,Não Erre,Não Falhe,Não Caia Mas,Aí Que Está o X da Questão:A,Vida Pode te Derrubar Uma,Cinco,Dez,Vinte,Cinquenta, Cem Vezes a Vida Pode te Derrubar, Você Vai Cair,Vai Sofrer, Vai Chorar, Vai ter Dor e Levantarás Quantas Vezes Forem Necessárias, Irá Levantar ,Sacudir a Poeira e Dar a Volta por Cima ,A Vida,O Inimigo Veio para Roubar sua Paz Interior, Destruír Seus Sonhos e Matar sua Vida, 2023 Representa uma Grande Oportunidade, De Eu ser Uma Pessoa Mais Sabia,Madura,Equilibrada, Agir com Sabedoria e Humildade, Muita Maturidade,Ter Compaixão e Empatia pelo Próximo, Ter Compaixão e, Ter Mais Amor e Gratidão ,Respeito pelo Próximo,Ser um Homem Melhor que Faz o Bem ao Próximo acima de Tudo, Servir a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida "!!!!

"Olhem,Depressão é Excesso de Passado, Ansiedade é Excesso de Futuro e Estresse é Excesso de Presente, Eu Creio que Seria uma Pessoa Mais Amadurecida e mais Madura,Iria Aprender a Esperar em Um Deus, Amoroso e Bondoso que Me Ama Como Eu Sou ,Você é Um Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus com Milhões de Defeitos, Eu Jamais Deixaria a Ansiedade Dominar Minhas Atitudes e Escolhas, Minhas Palavras e sim,Eu Orarei Mais ,Eu Irei Jejuar Mais ,Eu Louvaria,Clamaria ,

Imploraria Mais Pelo Perdão de Deus, Eu Amarei Mais meu Próximo, Eu Buscaria Reconhecer que Erro,Sofro, Que Sou Um Miserável Pecador, Iria Pedir Perdão à Deus Todos os dias por Sermos Pecadores Miseráveis, Iria Agradecer Por Tudo que Tenho Nesta Vida Minha,Iria Orar, Agradecendo pelas Bênçãos e, Dádivas Alcançadas desta Vida, Eu Jamais Iria Pagar o Mal com o Mal, Jamais Iria Guardar Ódio,Rancor, Mágoas e Ressentimentos pelo meu Próximo,Em 2023 Quero Matar A Ansiedade que Me Ataca Fortemente, Que Domina Minhas Atitudes, Escolhas,Que Acaba com a Minha Vida, Eu Jamais Agiria com Maldade ,Jamais Deixaria a Maldade Dominar Minha Vida,Nem iria Pagar Pedra com Pedra,Mal por Mal,Iria Aprender a Reconhecer Que Sou Pecador"!!!!

"Se Deus me desse, o Poder de Realizar Alguns Desejos,Eu Pediria a Deus que Acabasse com a Fome no Mundo, Acabasse com as Guerras no Mundo, Gostaria que Acabasse com as Desigualdades Sociais no Mundo, Pediria que As Pessoas Perdoassem Mais e Agissem com Amor a Deus e ao Próximo, Humildade Muita Humanidade e Sabedoria,Se Pudesse Realizar 3,4,5 Desejos, Pediria que As Pessoas vissem que Somos Todos Iguais, Seja Você um Crente,um Evangélico, um Ateu,Um Budista, um Pobre ou Rico,Branco ou Um Negro,Magro ou Gordo, Seja Você um Assexual, um Transsexual, Um Heterossexual ou um Homossexual, Todos Somos Jovensdobem Abençoados e Iluminados por Deus, Somos Filhos de um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas ,Um Deus Onipotente e Onipresente, Onisciente e, Sim Servimos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível, em Questão de Segundos num Estalar de Dedos,Eu Prefiro Amar Ao Invés de ser Amado,Eu Prefiro Amar sem Querer Algo emTroca, Eu Prefiro Fazer Alguém Feliz do que Ser Feliz, Eu Dou Meu Melhor, Meu Máximo para Agradar a Deus, Dou meus 220 %Ser uma Pessoa Madura, Culta,Sabia,Amorosa, Ser uma Pessoa Humilde, Honesta e ser Um Homem de Caráter Inelibado e, Irrevogável, de Principios Éticos e Morais,Acima de Tudo Servir a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Eu Prefiro Chorar aos Pés de Jesus Cristo, Se Humilhar dos meus Pecados, Prefiro Me Arrepender dos meus Pecados, Choro pra Deus Diariamente, Nas Madrugadas Pedindo Perdão por Meus Pecados,Jamais Devemos Guardar Ódio,Mágoa, Ressentimentos e Rancor no Nosso Coração, Quem Julga é Deus,Quem é o Todo Poderoso, o Alfa,o Beta,o Ômega, o Princípio, o Meio e o Fim,o Antes,Durante e Depois,Deus é o Caminho, a Verdade e a Vida, Deus é o Dono do Ouro e da Prata, Ei Todos Morreremos, a Morte é a Única Certeza da Vida, Você Vai Feder quando Falecer,Você Não é Melhor nem Pior que Ninguém, Não Sou Dono Da Verdade nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Sou um Homem, um Missionário Pregador do Evangelho de Jesus Cristo, do Ide,Temos que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e,Fazer Sua Vontade que é Boa ,Perfeita, e Agradável, Soberana,A Vontade de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas"!!!!

Tenham Meus Amigos e Amigas, Familiares um Feliz Ano Novo Abençoado por Deus ,Que 2023 seja um Ano de Aprendizado e de Amadurecimento, Que as Bênçãos de Deus Cheguem nas suas Vidas,Que Abram se Portas de Empregos nas suas Vidas, Que Consiga Trabalhar, Ter seu Sustento, seu Dinheirinho, Que em 2023 Você possa Realizar seus Sonhos, Que Você dê Seu Máximo na Obra de Deus, Que Possa Observar o Canto dos Bentivi, Apreciar o Nascer ou um Por do Sol 🌞, Contar as Estrelas, Sorrir,Chorar,Aprender com os Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, Desejo que Nunca Falta do que Comer na sua Mesa, Se Tivesse a Oportunidade de Realizar um Único Desejo, Pediria a Deus para Que as Pessoas Tivessem o Pão 🍞, o Arroz 🍚, o Feijão e Almoço, Café da Manhã e Café da Tarde☕e Janta, Ter 4 Refeições Diárias, Que Tivessem Sapatos 👞 ,Roupas e Emprego,Para Viver com Dignidade, Em 2023 eu Quero Ter Mais Amor E Respeito com o Próximo, Agir com Altruísmo e com Sabedoria em Minhas Atitudes, Ter Empatia e Compaixão com o Próximo, Viveremos Tempos de Reflexão sobre as Nossas Vidas, Sobre o que Estamos Fazendo com as Nossas Vidas???Quais São os Caminhos que Farão a Diferença em Nossas Vidas???Em 2023,Quero Amar Mais, Adorar Mais, Louvar Mais, Clamar Mais,Implorar a Misericórdia do Espírito Santo de Deus, O Verdadeiro Sentido desta Vida, está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte e Passam por Nossas Vidas, Está em Orar Agradecendo por Tudo que Temos Em Nossas Vidas,Pedir Que Deus Abençoe os Milhões de Moradores de Ruas, que Passam Fome e Necessidades no Mundo Chamado Terra 🌎 🌎 🌎, que A Miséria Acabe ,neste Mundo, Ei digo:O Ser Humano Cava a sua Própria Cova e ,Causa sua Autodestruição ,Está Cansado de Amar e Não ser Amado por sua Esposa e Marido???Acha que tomar todas as Latinhas de Cerveja 🍺 ,fará Você Esquecer dos Problemas, Das,Das Contas que Nunca Fecham,Ao Contrário as Dívidas Aumentam de forma Demasiadamente, acha que Fumar um Cigarro 🚬 Atrás do Outro,10,30,50 Cigarros 🚬 por Dia Irá Resolver as Dificuldades, as Angústias e o Estrelas da Vida,Acha que Se Jogar nas Drogas Ilícitas Como o Crack, Drogas 💉, Cerveja 🍺 e Cigarro 🚬,Irá Aumentar Seus Problemas de sua Vida,fará Você Gastar Mais e Mais Recursos,Dinheiro pra Sustentar seus Vícios,A Droga é Paga, Cara as Drogas Ilícitas São, o Cigarro 🚬 é Pago,a cerveja 🍺 é Paga, eu Digo Sua Vida É Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus, antes de se Matar se Entregando nos Vícios do Álcool 🍸, Cigarro 🚬 e das,Drogas Ilícitas Como o Crack, Pense nas Suas Vidas ,Nas Suas Famílias 👪, pense que Nascemos Predestinados a Viver um Certo Tempo de Vida, Dependendo de Nossas Atitudes este Tempo irá Aumentar ou Diminuir, Se você Morresse Hoje, Como Ficaria Seus Filhos, Suas Filhas, Seus Pais e Mães, As Pessoas que te Amam,Suas Esposas e Maridos,é sua A Vida,o Dinheiro é Seu, Você é Adulto, Sabe o que Faz da sua Vida ,Trabalha, quer se Divertir, Curtir a Vida Vai adorar a Deus, Vai Meditar Na Bíblia Sagrada de Deus,Vai as Missas, aos Cultos, Vai Dobrar Seus Joelhos Diariamente nas Madrugadas, Orem Mais, Agradeçam Mais, Peçam Menos com Sabedoria, Te Desejo um Feliz Ano Novo Abençoado por Deus, Que Seus Sonhos se Tornem Realidade, Creiam Mais em Deus em Jesus por um Mundo Melhor, Feliz Ano Novo Façam de 2023 o Melhor Ano das Suas Vidas,que 2023 seja o Ano da virada das suas vidas sintam-se Abraçados, que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé Deus que 2023 Sejas o Seu Ano,Boa Noite A do Senhor Jesus esteja Sempre Presente em Suas Vidas,Fiquem com Deus Passar Bem,que Deus Abençoe a sua Vida e ,a Sua Família 👪 "!!!!!

Ano Novo Vida Nova Mês Novo Que O Ano De 2023 Seja Abençoado Como O Ano 2022 .

O Que Esperar De 2023 Esperam os Que O Ano De 2023 Seja Abençoado Por Deus E Repleto De Paz Harmonia E Alegrias Em Nossas Vidas ,O Ano De 2023 Será Abençoado Por Nós Cada Família Vai Agradecer Pelo O Novo Ano Que Se Inicia Daqui a pouco Dias ,Agradeça Pelo O Ano Que Deus E Jesus Vai Mandar Pra Vocês Nesse Momento Que 2023 Cultive Seus Planos E Sonhos E Também Objetivos,Cada Pessoa vai agradecer pelo ano mais belo e maravilhoso desse mundo,Seja Feliz Em 2023 Seja Abençoado Por Deus!!!!

A Cada Batida No Seu Coração É Cheio De Esperanças Para Um Ano Melhor E Edificante Com Paz E Saúde Em Nossas Vidas Temos Que Aprender Com Os Nossos Erros E Aprendizados Para Ter Um Ótimo Ano Da Nossa Vida,Cheio De Vitórias E Conquistas Metas E Principalmente Sonhos Infinitos,Tenham um Feliz Ano Novo Abençoado por Deus!!!!

"Acabamos de Escrever em Quase 3 Horas Eu e Sonhadoradoceu escrevemos Está Mensagem de Ano Novo, Fiquem com Deus Boa Noite A Paz do Senhor Jesus Cristo Esteja Sempre Presente em sua Vida, Feliz Natal e um Feliz Ano Novo Abençoado por Deus, Que Venha 2023 ,Vamos Buscar a Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar, Você sem Deus é nada, Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas, Deixem Deus Ser Deus nas Suas Vidas,Porquê Agindo Deus em Nossas Vidas Quem Impedirás????

"Meu Deus Daí me Forças Para Seguir em Caminhada, Me Perdoe Pelos Meus Pecados, Me Arrependo das Minhas Atitudes Imaturas Tomadas com Irresponsabilidade, Saiba que Eu te Amo Muito Meu Deus Daí me Forças Para Ser um Jovemdobem Abençoado por Deus "!!!!