"Meu Último Suspiro,Meu Último Fôlego de Vida"!!!

"Suponha que Hoje, Fosse Ser seu Último dia de Vida,Suponha que Estivesse Escrito no seu Destino,Que Te Restariam Apenas Algumas Horas de Vida,Quero vos Indagar Se:Suponha que Hoje Fosse seu Último Dia de Vida ,Suponha Que O Acerto de Contas Com Deus Estivesse Chegando, Você Pediria Perdão a Quem Fizeste Mal???

Quais Atitudes Teria ,Se Hoje Desse seu Último Fôlego de Vida???Por Acaso se Arrependeria de seus Pecados, suas Atitudes Imaturas Tomadas com Irresponsabilidade???

Se De Hoje não Passasse, Se Hoje Você Viesse a Falecer,Como Agiria para Não ser Dominado pela Maldade deste Mundo Dominado pelo Malígno, pelos Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal das Trevas???

"Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo Posso num Deus Que me Fortalece, Tudo Passou, Tudo Está Passando, Tudo Passarás Independente da sua Vontade, É a Vontade de Deus que Importa e, que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas, se Hoje Fosse ,Meu Último dia de Vida na Terra Sim,Temos que Pedir Perdão à Deus Todos os Dias por Nossos Pecados, Temos que Viver os 365 dias,as 8760 Horas,os 1Milhao e 317 Mil Segundos com Sabedoria e Maturidade muita Longanimidade e Equilíbrio, Temos que Pedir Perdão à Deus,Todos os dias por Sermos Pecadores Miseráveis, com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados ,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Suplicar e Implorar a Misericórdia de Deus Diariamente, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e, A Fé é o Firme Firmamento das Coisas que Não se Veem ,Mas a Convicção do que Esperamos que Possa vir a Acontecer em Nossas Vidas, Temos que Sonhar com o Possível e, Deixar O Impossível nas Mãos de um Deus que,Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos ,num Estalar de Dedos, Temos que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Se Hoje Fosse Ser o Meu Último dia de Vida,Teria a Humildade de Pedir Perdão à Deus Todos os dias por Ser um Pecador, A Quem Agredi,A Quem Fiz Mal, as Pessoas que Fui Maldoso e Agi com Maldade,As Pessoas que Magoei sim,Eu Engoleria Meu Orgulho, Meu Ego e sim,Teria a Humildade de Reconhecer Que Errei,Que Estava Errado e,Se Pudesse me Desculpar, Eu Farei o Máximo para Reconstruir uma Nova História na Vida e,Reparar Meus Erros com as Pessoas que Errei,Se Hoje Desse Meu Último Fôlego de Vida, Meu Último Suspiro teria Só a Agradecer, Sim Seres Humanos devem ter Mais Gratidão,Mais Empatia e Compaixão com o Próximo, Temos que Nós Amarmos Mais, Temos que Honrar os Mandamentos Sagrados de Deus, Temos Que Jejuar Mais,Agir Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações, Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Temos que Agir com Altruísmo e,Equilíbrio com Toques de Generosidade e Solidariedade, Aqui Tudo é Permissão de Deus, Coisas Boas e Ruins, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, se De Hoje não Passasse Mais, Iria Refletir sobre As Imaturas e Ingênuas Atitudes que Tomei em Minha Vida,Olhem Ajam com Amor a Deus,Amem seu Próximo, Perdoem Mais,Liberem o Perdão 70x7,Não Guardem Mágoa, Ódio, Rancor,Ressentimentos no Seu Coração, Não Deixem a Maldade Dominar suas Vidas e, Suas Atitudes e Escolhas, Sejam Tomadas com Sabedoria e, Humildade Muita Maturidade,Viemos à Este Mundo Para Servir a Deus e,Servimos ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Agir Movidos por um Algumas Sem Medidas, Agir com Amor, Fé em Deus, Agir com Sabedoria, Com Humildade e Simplicidade muita Paciência, Temos que Agir com Gene e Simplicidade, Sinceridade e Honestidade, Muita Humildade em Nossas Vidas,Sim Eu Me Arrependo das Minhas Atitudes e Escolhas Imaturas que Tomei,Me Envergonho e Muito, de ter Sido Agressivo com Palavras, as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida,Me Arrependo de Ter Desonrado Meus Pais,De ter Tido Surtos Psicóticos com as Pessoas que Convivo,Enfim Tudo é Permissão de Deus, Olhem Só Deus Pode Julgar as Suas Vidas, Só Deus Pode Te Salvar,Já Fomos Salvos pelo Sangue Carmesim de Jesus Cristo, na Cruz do Calvário,Como Dizia Minha Saudosa Avó Margarida:Quem Joga com Deus Não Perde,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Se Hoje Fosse Ser o Meu Último dia de Vida,Teria Dito:Obrigado Meu Deus, pela Dádiva da Minha Vida,Obrigado por Tudo que Aconteceu na Minha Vida, Grato Pelas Alegrias e Tristezas, Obrigado pelos Bons e Maus Momentos, Obrigado por Usar me Para Ajudar e,Fazer o Bem às Pessoas que Fazem Parte, Que Conheço e que Passaram na Minha Vida,Obrigado por Ter Água Potável pra Matar Minha Sede e Beber, e se Banhar e Fazer a Limpeza da Casa, Obrigado por Ter uma Casa,Cobertas,Cama pra Descansar, Obrigado por Ter Saúde ,Para Fazer a Diferença neste Mundo Contemporâneo,Obrigado por Ter Arroz 🍚, Feijão,Ovos,Salsichão, Salsicha, Saladas, Linguiça, Carne de Boi,De Porco, de Frango enfim Obrigado por Ter o Leite e o Pão 🍞 de Cada Dia,Obrigado por Ter Camisas 👕, Camisetas, Calças Jeans 👖, Calçados como Tênis 👟 e Chinelos, Obrigado por Ter Uma Família Unida e Abençoada por Deus, que Amo e Sou Amado, Obrigado por Ter um Emprego,Obrigado por Estar Dese Buscando um Emprego, Enfim,Abençoe os Meus Familiares e Amigos Queridos, Muito Triste são as Famílias que o Inimigo tem Destruído, Acordem Antes que Seja Tarde Demais!!!!

"Os Seres Humanos Cavam a sua Própria Cova, O Ser Humano Homosapiens,Causa Sua Autodestruição, Porquê Acabar com suas Vidas Fazendo o Mal a sua Vida,Deixando o Ódio Dominar suas Atitudes e Escolhas???

"Porquê Se Matar Segundo a Segundo, se Matar Aos Poucos Fumando 🚬 Num só Dia ,Cerca de 15,25,45,60 Cigarros num Só Dia???Porquê Jogar Alcatrão, Benzeno e Nicotina no seu Organismo Sujando seu Pulmão com Mais de 5800 Substâncias Tóxicas que Irão Te Matar Segundo a Segundo???

Ei ,Uma Hora a Conta Chega,Pra Que Destruír suas Vidas,Porquê Acabar com o seu Futuro Destruindo Seus Neurônios com as Drogas Ilícitas Como o Crack 💉 ,Queres Ter Uma Sensação de Prazer, Querem Adrenalina a Cortisol que os Vícios como o Cigarro 🚬, As Drogas Ilícitas Como a Maconha, E O Álcool Cerveja 🍺 te Oferecem,Acham que Seus Problemas irão Acabar Se Matando nos Vícios, Querem Esquecer dos Problemas, Das,Contas e Dificuldades de Trabalho, Da Família, está Cansado de Amar e Não ser Amado???

"Sentirá,Sensações de Prazer Durante o Tempo que Estiveres se Drogando com as Drogas como o Crack e Sim Maconha,Se Alcolizando com a Cerveja,Conhaque e Cachaça, Tragando seus Cigarros, A Vida é Sua,O Dinheiro que Sustenta o seu Vício é Seu,Vem de seu Pró Labore, Seu Trabalho, Você é Adulto Sabe o que é Certo e Errado para Você Viver, Só Depois que Estiver Sofrendo Sim ,Saiba que Mais Tempo,Menos Tempo, Irá Arcar e Sofrer com as Consequências de Suas Atitudes e Escolhas que Fazes em Suas Vidas ,Não Diga que Não Avisei!!!!

"Eu Não Sou,Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Nem Sou Dono da Verdade, Nem Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Não Quero te Dar Lição de Moral, Nem te Julgar, Apenas Quero Frisar e Abrir Seus Olhos, A Vida é um Eterno Aprendizado, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Sua Vida É Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus, O Inimigo Veio para Roubar sua Paz Interior e,Destruír Seus Sonhos, Matar suas Vidas ,O Inimigo quer Que Fume Mais e Muito Mais, o Inimigo quer Que Beba Todos os Dias ,Quer Que Jovens e Adultos se Joguem no Mundo das,Drogas, As Pessoas Fazem a Vontade do Inimigo e, Ignoram os Mandamentos Sagrados de Deus ,Não Oram,Não Jejuam,Não Agradecem Pela Vida que Tens enfim, as Pessoas Fazem o que o Inimigo Quer,Quer Que as Pessoas se Tornem Viciadas no Cigarro 🚬 ,Viciados nas Drogas Ilícitas Como o Crack e 💉, Viciados no Álcool Cerveja 🍺 Conhaque e Sim,Cada um É Responsável pelas suas Atitudes e Escolhas,Mais Tempo Menos Tempo a Vida Irá te Cobrar,Façam o Bem 24 Horas de seu Dia,Aprendem A Viver com Dignidade, Humildade, Simplicidade, Humanidade e Solidariedade, sejam Pessoas Amorosas, Generosas, Autênticas e, Jamais Paguem na Mesma Moeda,Não Paguem o Mal com o Mal, o Mal se Paga com O Bem,Temos que Nós Amar Mais,Valorizar E Cuidar das Nossas Vidas, Você é Um, Uma Jovemdobem, Abençoado e Abençoada por Deus,Seu Corpo É o Templo do Espírito Santo de Deus,Deus te Ama Muito e és tua Força, Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus e, a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Se,Hoje Fosse ser O Meu Último Fôlego de Vida, Teria Só a Agradecer por Tudo que Vivi e Venho Vivendo nesta Vida e,Iria Pedir Perdão à Deus por Não Ter Sido um Bom Filho, Sei Que Fui Imaturo,Agressivo, Maldoso,Tive Atitudes Egoístas e, Assumo Estar Errando Muito, Mais Eu Amo a Deus Mais do que Tudo Nesta Vida, Eu me Arrependi de Tudo que Fiz de Errado e Mal Nesta Vida, enfim Me Desculpe Pela Minha Falta de Maturidade, Saiba que Eu te Amo Muito Meu Deus, meu Deus Obrigado por Não Desistir de Mim, Obrigado por Ter me Salvo Após Ficar 4 Dias em Coma, Lutando Pela Vida e Sim,Hoje Sou Um Homem Melhor, sou um Homem de Caráter Inelibado e Irrevogável, de Principios Éticos e Morais que Tem Fé em Deus, em Jesus Cristo, Hoje Sou um Evangelista ,um Missionário,Um Servo de Deus que Prega o Ide, o Evangelho de Jesus Cristo as Pessoas que Passam Pela Minha Vida ,Viemos para Servir a Deus e ao Próximo, O Jovemdobem é o meu Trabalho Altruísta, Social e Evangelistico, de Semear Gotas de Esperança, de Espalhar Amor Através de uma Mensagem Profética,de Fé e de Esperança em Jesus Cristo ,por um Mundo Melhor, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Tenham uma Boa Tarde e uma Semana Abençoada por Deus, Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas, Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas, Deus é Deus Com ou Sem Você e, O que Você é Sem Deus???

"O Que Você Quer Desta Vida???O Que Você Espera desta Vida???O Que Você Está Fazendo com a sua Vida???Acha que Se Jogar nas Latinhas de Cerveja 🍻, No Cigarro🚬,Acha que Se Jogar nas Drogas Irá Acabar, Fazer Esquecer dos Problemas???Ledo Engano, Seus Problemas irão Aumentar Demasiadamente, Seus Vícios irão Destruír aos Poucos suas Vidas,No Mundo Tereis Aflições mais tende Bom Ânimo ,Jesus Cristo Venceu a Morte ,Reflitam sobre suas Vidas, Suas Atitudes e Escolhas Sejam Tomadas com Sabedoria e Maturidade muita Consciência Crítica e Sim,Tenham uma Boa Tarde, Bom Descanso e um Fim de Semana Abençoado por Deus, Fiquem com Deus Passar Bem, Abraços!!!