# Kalúnia 2022 : Não passarão - forças armadas em xeque /

Um jornal de boatos confirmados

O Banco Rodobens teve as contas bloqueadas por financiar a rebelião bolsonarista. Em especial caminhoneiros em Brasília. O banco se defendeu: publicou nota garantindo que apenas financia aluguel de caminhões - confessou.

Afinal, há uma requisição, na Câmara Federal de uma CPI para investigar " atos antidemocráticos " leia-se manifestações bolnaristas. Mas a Câmara Federal está dominada pelo Bolsonarismo, a partir de seu presidente Lira seguindo pelas legendas de aluguel do PL, União Brasil, PP et caterva.

Ao mesmo tempo, a TV nacional, incluindo a Globo, praticamente ignora os atos e manifestações bolsonaristas incluindo o acampamento permanente em Brasília, enfrente ao Exército.

Bolsonaro já conspirou que não passará a faixa presidencial para Lula. É a senha para uma posse tumultuada de confrontos entre as hordas bolsonaristas com adeptos de Lula e do PT.

Depois, Bolsonaro continuará jogando baixo como presidente futuro de honra (há, há, há) do PL, com a família , assessores, salário, numa sala do prédio do partido em Brasília.

Zulcy Borges e jornalista diplomado
Enviado por Saskia Bitencourt em 08/12/2022
Reeditado em 15/12/2022
Código do texto: T7667420
Classificação de conteúdo: seguro