Despertar de um pesadelo

Sonhei que gente famosa que havia sido declarado morta, estava viva e gente que pensávamos estar viva estava morta. Que a empresa de maior lanches do mundo, servia carne humana nos lanches, que injetaram em nós veneno e disseram ser cura para um suposto vírus, pois o intuito era dizimar uma grande parte da população em poucos anos e que, quem estava nos manipulando eram seres draconianos que se passavam por humanos. Eles diziam que chegaram primeiro no planeta e se consideravam donos, odiavam os humanos e eram capazes dos atos mais cruéis e perversos. Traficavam, abusavam, torturavam e comiam crianças, detinham 95% da riqueza do mundo, criavam remédios que nunca curavam e só causavam mais doenças, escravizavam o povo e tinham os planos mais sórdidos de dominação mundial. Acordei quando estavam querendo me amarrar, corri e tentei acordar outros, mas não consegui, pois muitos estavam hipnotizados assistindo cenas que acreditavam ser reais. Outros que estavam acordando estavam gritando, mas um a um estavam sendo silenciados e, por isso, muitos outros tinham medo de gritar. Para que os outros não saíssem da hipnose, eles diziam que o que tentávamos mostrar era mentira e a realidade era aquela maldita tela, programada para manter em sono profundo quem a olhasse.

Pesadelo? Só se eu voltasse a dormir e, me manter acordada, era questão de sobrevivência. Havia seres de luz que nos ajudavam, mesmo quando parecia que estávamos sós. Nós não os enxergávamos pela frequência vibratória que eles se encontravam e que distanciava da nossa por ser ainda muito baixa. Mas, algumas vezes eles nos deixavam sinais e sentir que eles estavam ali, já era o bastante. Tudo o que eles nos diziam era: se mantenham despertos e conectados a luz, pois viemos os libertar e acordar a todos!

Camila Muller
Enviado por Camila Muller em 06/12/2022
Código do texto: T7665573
Classificação de conteúdo: seguro