BRASILEIROS E BRASILEIRAS NÃO SE ACOVARDEM, DEFENDAM SEUS DIREITOS.

NÃO TENHO PARTIDO NEM POLITICOS DE ESTIMAÇÃO, NÃO ESTOU CRITICANDO A DIRETA, A ESQUERDA OU O CENTRÃO.

..

.

.

POIS OS FATOS MOSTRAM, QUE A MAIORIA DOS QUE STÃO EXCERCENDO TODO TIPO DE CARGOS PUBLICOS, SÃO CONIVENTES, COM O CRIME ORGANIZADO.

OU ENTÃO, SÃO COVARDES, INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA, QUE ESTA SAQUEANDO O PAÍS, E ILUDINDO O POVO COM LOROTAS, SE BENEFICIANDO DA INOCENCIA DOS SIMPLÓRIOS,, E ESCRAVIZANDO A CADA DIA MAIS A POPULAÇÃO.

..

.

.

NÃO TEM ESTE NEM AQUELE.

.

.

TODOS QUE ENTRARAM POBRES NA VIDA PUBLICA, PROMETENDO GOVERNAR ESTE PAÍS RICO, PARA O POVO E PELO POVO, E SE TORNARAM MILIONARIOS, SE ENRIQUECENDO, SAQUEANDO O PAÍS, VISANDO SOMENTE OS BENEFICIO DELES, ESCRAVIZANDO A CADA DIA MAIS SEUS ELEITPORES SIMPLÓRIOS, SÃO MAL INTENCIONADOS, SÃO TRAIDORES E BANDOIDOS, E NÃO EXISTE OUTRA DENOMINAÇÃO, PARA ESTE TIPO DE BANDIDOS E ASSASSINOS!

.

.

E NENHUM DESTES TRASTES, MERECE A CONSIDERAÇÃO, O REPEITO E A CONFIANÇA DO CIDADÃO DE BEM.

.

.

TEMOS QUE MOSTRAR OS FATOS,, E DOA A QUEM DOER; AQUI O PAPO É RETO.

.

.

ESTES CANALHAS TRAIDORES E BANDIDOS, TEM MUITA SORTE; POIS OS MAIS CULTOS E REVOLTOSOS, QUE NÃO SE ACOVARDAM E NÃO SE VENDEM, SÃO NA MAIORIA JOÃO NINGUÉM,

.

.

SE OS REVOLTOSOS TIVESSEM PODER PARA TOMAR PROVIDENCIAS, E DAR DESCARGA NESTA MERDA TODA; O ESPAÇO DESTES TRAPACEIROS, QUE SE FINGEM DE PATRIOTAS, FICARIA PEQUENO. E O PAÍS SERIA PASSADO A LIMPO EM POUCO TEMPO.

.

https://congressoemfoco.uol.com.br/projeto-bula/reportagem/camara-quer-punir-quem-fala-mal-de-politico-na-internet/

QUER DIZER QUE; CIDADÃO HONESTO, TRABALHADOR, QUE ESTA SENDO ROUBADO CONTANTEMENTE POR POLITICOS TRAIDORES, USURPADORES E BANDIDOS, SE RECLAMAR OU DEFENDO MEUS DIREITOS, OS CANALHAS TRAIDORES, USURPADORES, BANDIDOS E COVARDES, O INTIMIDAM E FALAM EM PUNI-LO, ESTA É A CARA, DA DEMOCRACIA NESTE PARAÍSO´SO DA CORRUPÇÃO.

.

.

REVEJAM, O QUE É LIBERDADE DE EXPRESSÃO, O QUE SÃO DIREITOS CONSTITUCIONAIS, E O QUE REGE A CONSTITUIÇÃO, QUE É O PILAR DE SUSTENTAÇÃO DE TODAS AS LEIS, QUE REGEM A JUSTIÇA EM UMA SOCIEDADE, SENHORES CANALHAS.

.

.

COMUNISMO E DITADURA AQUI NÃO.

.

.

OS DITADORES, TRAIDORES, USURPADORES E COVARDES, TEM QUE SER DESMASCARADOS, E MOSTRAR A CARA PARA SUAS VITIMAS!

E NÃO VENHAM COM INTIMIDAÇÃO, BANDIDO TEM QUE DEVOLVER O QUE ROUBA E PAGAR POR SEUS CRIMES, ISSO É JUSTIÇA!