ONDE FOI QUE ERREI ?

OS POLITICOS QUE AUMENTARAM O DESEMPREGO E RETIRARAM DIREITOS DOS TRABALHADORES, E AUMENTARAM OS BENEFICIOS E A FORTUNA DELES, NÃO SÃO DIGNOS DE CONFIANÇA E DE RESPEITO,

.

.

PRINCIPALMENTE OS QUE SABIAM O QUE ERA CERTO, E CONTINUAM AGINDO ERRADO, OU SEJA FAZENDO, O QUE TANTO CRITICAVAM!

.

.

OS MAIS TRAIDORES, ESPERTALHÕES E BANDIDOS, ESTÃO MANIPULANDO O POVO, E TENTANDO JOGAR UNS CONTRA OS OUTROS.

.

.

.

SE UM DIA O POVO RESOLVER LUTAR DE VERDADE POR SEUS DIREITOS, PELA PATRIA E PELO FUTURO DE NOSSOS DESCENDENTES, PENDINDO INTERVENÇÃO PELO ARTIGO PRIMEIRO, SEM PARTIDOS E POLITICOS MAÇONS TRAIDORES E BANDIDOS ENVOLVIDO NOS MOVIMENTOS DE SUAS VITIMAS, AI SERA HORA DE E NOS UNIRMOS.

.

.

ANTES QUE O POVO SAIBA, O QUE REALMENTE ESTA ACONTECENDO, POR QUAL MOTIVO ESTA LUTANDO E QUEM ESTA OS MANIPULANDO, OS USANDO E ESCRAVIZANDO, NEM PERCO TEMPO!

.

.

CANTAR HINO NACIONAL, SE ENROLAR NA BANDEIRA E MARCHAR AO TOQUE DE CAIXA E ZABUMBAS, NÃO QUER DIZER QUE O ENERGUMENO SEJA PATRIOTA.

.

.https://www.facebook.com/eli.dacosta.524/videos/2236405749862428

QUE ADIANTA CANTAR O HINO NACIONAL COM A MÃO NO PEITO, E EM SEGUIDA, FATIAR O PAÍS, ENTREGAR AS EMPRESAS ESTRATÉGICAS, O INSS DOS TRABALHADORES, OS MINÉRIOS E ATÉ A ALIMENTAÇÃO DOS BRASILEIROS PARA A MAÇONARIA E PARA OS COMUNISTAS CHINESES, SUMIR COM AS VERBAS DAS PRIVATIZAÇÕES, DOS MINPÉRIOS, GASTAR UMA FORTUNA EM CARTÃO CORPORATIVO, E CHAMAR O BRASIL DE MERDA E DE ABACAXI?

.

.

UM MAÇOM DESCARADO, QUE SE FINGE DE EVANGÉLICO E SEMPRE FOI CONTRA A INTERVENÇÃO PELO ARTIGO PRIMEIRO, É QUE ESTA POR TRÁS DESTES MOVIMENTOS, CONVOCANDO A POPULAÇÃO PARA FRENTE DOS QUARTEIS, QUERENDO SE TORNAR DITADOR, E IMPLANTAR A PATRIA GRANDE, A MOEDA UNICA, A NOVA ORDEM MUNDIAL E O CHIPS NA MARRA, PARA OS ILUMINATIS CONTROLAREM A ECONOMIA, A VIDA E A MORTE DE 2/3 DA POPULAÇÃO!

.

.

E O MAÇOM LULA DARA SEQUENCIA A MESMA IDEOLOGIA, POIS OS DOIS SÃO SERVOS DO BODE!

.

.

É FALSA A BRIGA ENTRE ELES.

OS USURPADORES ABUSAM, ACHANDO QUE SOMOS TODOS CEGOS, ANALFABETOS E RETARDADOS,