NÃO TEM VERBAS PARA AS NECESSIDADES BASICAS, OU O QUE FALTA É VERGONHA NA CARA DOS POLITICOS?

AVISADO FOI E CONTINUA SENDO!

O CIDADÃO TEM LIVRE ARBITRIO.

Eleição com mais de 95% de partidos sendo aliados, ISSO SIM É GOLPE.

.

.

E se a maioria dos candidatos são maçons, além de serem aliados, é golpe certo, Jogo sujo se cartas marcadas.

.

.

A psicologia do golpe consiste, em falar em democracia, e convocar os trouxas, para fazer passeatas, e implorar para os traidores, golpistas, ladrões e bandidos governem pela pátria e pelo povo.

.

.

Mas os golpistas tiram vantagens das eleições, das passeatas, e continuam usando o imposto dos trouxas, para somente eles, os familiares deles e os integrantes desta quadrilha se beneficiarem; e a pátria e o povo que se lasque.

.

.

E este mesmo golpe vem de longas datas.

.

.

O BJETIVO DESTE JOGO É AUMENTAR A CONFIANÇA DOS TROUXAS.

.

.

AS PESSOAS ENVOLVIDAS SÃO CONHECIDAS COMO CHAMARIS, E CONVOCAM A POPULAÇÃO AS VITMAS, PARA CONSPIRAR CONTRA SEUS ALGOZES, MAS NA REALIDADE, OS CHAMARIS RECEBEM VERBAS DOS ALGOZES DA NAÇÃO, PARA ENGANAR A POPULAÇÃO!

.

.

E o povo que fica se digladiando, para defender partidos e políticos, ou que marcha com bandeiras e se dizem patriotas, fazem papel de palhaços e idiotas!

.

.

FORAM GASTOS MILHÕES QUE ÉO IMPOSTO DO POVO, EM FUNDÃO ELEITORAL, PARA OS TRAIDORESE BANDIDOS, QUE ESTÃO A SERVIÇO DA MAÇONARIA, FAZEREM PROPAGANDAS ENGANOSAS, E FORAM GSTOS MAIS CEM MILHÕES QUE É IMPOSTO DO POVO, QUE ESTA DESEMPREGADO, PASSANDO NECESSIDADES, PARA FAZER SEGURANÇA NAS ELEIÇÕES.

.

.

E TODOS SABEM QUE; QUEM FAZ A SEGURANÇA SÃO OS MILITARES QUE JÁ TEM SEUS SALARIOS, E VIMOS AS URNAS TRANSITAREM EM TAXI E EM UBER, SEM NENHUMA SEGURANÇA.

.

.

E AGORA ESTAMOS VENDO FALAR EM FRAUDE NA ELEIÇÃO.

.

.

QUER DIZER; QUE ALÉM DOS LADRÕES, USARAM VERBAS PUBLICAS EM FUNDÃO ELEITORAL PARA FAZER PROPAGANDAS ENGANOSAS E ILUDIR SUAS VITIMAS, FICARAM COM OS CEM MILHÕES, QUE DIZEM SER PARA FAZER SEGURANÇA, AINDA QUEREM RESPONSABILIZAR OS MILITARES, QUE FIZERAM A SEGURANÇA POR FRAUDE NA ELEIÇÃO?

.

.

SEM NOÇÃO!

E SÓ A INTERVENÇÃO PELO ARTIGO PRIMEIRO, PODERA PASSAR O PAÍS A LIMPO, E ACABAR COM ESTES GOLPISTAS!

.

.

INTERVENÇÃO JÁ, INTERVENÇÃO FEDERAL NÃO EXISTE; PODE PROCURAR ONDE FOR, QUE EXISTE É INTERVENÇÃO PELO ARTIGO 142, QUE É DITADURA; E INTERVENÇÃO PELO ARTIGO PRIMEIRO; PARA QUE O PODER EMANE DO POVO

.

.

AGORA QUE VOCE JÁ SABE CIDADÃO; PODE ESCOLHER.

.

.

E DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO SABIA!

E QUEM ENTRAR NESTE GOLPE; DE INTERVENÇÃO JÁ, INTERVENÇÃO FEDERAL, OU INTERVENÇÃO PELO ARTIGO 142, ENTRA SABENDO, QUE ESTA AJUDANDO TRANFORMAR O BRASIL EM UMA CUBA, OU EM UMA VENEZUELA!