AVISADO FOI, MAS DE NADA ADIANTOU.

AO VOTAR NOS SERVOS DO BODE, O POVO QUE TINHA LIVRE ARBITRIO, ESCOLHEU SEU DESTINO E O DESTINO DA NAÇÃO!

VEJAM O QUE OS CANDIDATOS QUE PROMETEM GOVERNAR O PAÍS PARA O POVO E PELO POVO ESTÃO PREPARANDO PARA OS BRASILEIROS.

MAS AVISADO FOI!

SAIBAM O LULA E O BOLSONARO SÃO MAÇONS.

.

.

E UM MAÇOM NÃO É ADVERSARIO DE OUTRO MAÇOM.

.

.

O BOLSOBNARO AUMENTOU O DESEMPREGO E RETIROU DIREITOS DOS TRABALHADORES,

.

.

E O BOLSONARO AINDA NEM ENTREGOU A FAIXA DE PRESIDENTE, AO MOLUSCO, MAS JA TEM NOVO CARGO COM SALARIO ´PRINCIPESCO GARANTIDO NO DESGOVERNO DO LULA MAÇOM LADRÃO E PINGUÇO.

.

.

E OS SIMPLÓRIOS, QUE ESTÃO DESEMPREGADOS SE ENDIVIDANDO A CADA DIA MAI,S E ALGUNS QUE ESTÃO ATÉ PASSANDO FOME, AO INVÉS DE ACORDAR E PASSAR A LUTAR POR SEUS DIREITOS, CONTINUAM SE DIGLADIANDO PARA DEFENDER ESTES ALGOZES DA NAÇÃO!

.

.

É FALSA A BRIGA ENTRE ELES, POIS OS DOIS ESTÃO A SERVIÇO DA MAÇONBARIA, QUE VISA O IMPLANTE DA PATRIA GRANDE, DA MOEDA UNICA, DA NOVA ORDEM MUNDIAL E O IMPLANTE DO CHIPES.

A MAÇONARIA E OS CHINESES ESTÃO SE APOSSANDO DAS EMPRESAS ESTRATÉGICAS, DOS MINÉRIOS, E ESTÃO LEVANDIO A ALIMENTAÇÃO DOS BRASILEIROS EMBORA A PREÇO DE CASCA DE BANANA.

E ESTÃO VENDENDO VACINAS, MASCARAS FEITAS DE RETALHOS, TRAPOS, RESPIRADORES QUE NÃO FUNCIONAM, E ESTÃO QUERENDO VENDER INSETOS PARA OS BRASILEIROS A PREÇO DE OURO!

TUDO ISSO, SE INTENSIFICOU NO GOVERNO DO BOLSONARO QUE SE DIZ EVANGÉLICO É CONTRA O IMPLANTE DO COMUNISMO!

O BOLSONARO ABRIU AS FRONTEIRAS PARA A ENTRADA NO BRASIL, DOS COMUNISTAS, QUE SÃO ATEUS E DERRUBAM IGREJAS.

https://animalbusiness.com.br/medicina-veterinaria/ciencia-e-saude/insetos-contra-a-fome/?fbclid=IwAR3lA6XDhwjNYlOMSiv_v_VNsSn0hVRQnelDOXQ7Crh4kQGiCZQbYD2Glxc

E QUANDO COMEÇAR AS DIVERGENCIAS ENTRE OS COMUNISTAS E OS EVANGÉLICOS, O BOLSONARO VAI TIRAR O DELE DA RETA COMO SEMPRE FAZ.