"É"

Cada vez mais me convenço que há algo de errado comigo.

Eu simplesmente não consigo me apaixonar.

Agora, muitas pessoas me diriam para não me preocupar.

Que sou (ainda) jovem e vou encontrar alguém eventualmente.

Mas não posso deixar de notar todas as pessoas ao meu redor se apaixonando umas pelas outras e eu estou aqui esperando. Esperando para sentir algo, qualquer coisa.

Verdade seja dita, nunca tive um relacionamento sério. Alguns encontros aqui e ali, conversas de texto sem fim e encontros aleatórios em festas. Mas nunca em um relacionamento. Não sei talvez seja eu. Talvez eu não seja capaz de me comprometer, posso estar tendo grandes expectativas ou talvez ainda não tenha conhecido ninguém especial. Mas estou ficando cansado, oh, tão cansado de ver todo mundo escrevendo seus romances de amor sem fim enquanto estou sentado aqui com meu panfleto de contos que nem valem uma única olhada. Nesse ponto, eu nem me importaria de ter meu coração partido repetidamente até que ele se partisse em mil pedaços, porque pelo menos então eu estaria experimentando algum tipo de amor. Mesmo o amor mais excruciante, dolorido e doloroso bate sem sentir nada. Como eles dizem "É'

BiaSil
Enviado por BiaSil em 16/11/2022
Código do texto: T7651143
Classificação de conteúdo: seguro