NÃO CONFUNDAM PATRIOTAS, COM IDIOTAS!

INTERVENCIONISTAS, PEÇAM INTERVENÇÃO PELO ARTIGO PRIMEIRO.

.

.

OU ENTÃO, CAIREMOS NO MESMO GOLPE, QUE O MADURO E O FIDEL CASTRO APLICARAM COM O APOIO DOS MILITARES MAÇONS MELANCIAS, QUE GANHARAM BENEFICIOS, PROMOÇÕES E CARGOS ESTRATEGICOS, PARA SE FINGIREM DE CEGOS E JOGAR AS FORÇAS ARMADAS CONTRA O POVO.

.

.

TODAS AS PATIFARIAS ESTÃO SENDO PLANEJADAS E ARTICULADAS PELA MAÇONARIA E PELOS SERVOS DO BODE.

.

.

O BOLSONARO E O LULA SÃO MAÇONS, E A MAIORIA DOS CANDIDATOS ERAM MAÇONS, E A MAIORIA DESTES MAÇONS FORAM ELEITOS,

.

.

O BOLSONARO NÃO CUMPRIU UMA DAS PROMESSAS QUE FEZ, PARA GANHAR VOTOS E SE ELEGER.

.

.

O BOLSONA FEZ TUDO QUE CRITICAVA; AUMENTOU O DESEMPREGO; RETIROU DIREITOS DOS TRABALHADORES, E ENTREGOU AS EMPRESAS ESTRATÉGICAS, PARA A MAÇONARIA E PARA OS COMUNISTAS.

.

.

O BOLSONARO ENTREGOU A PREVIDENCIA DOS TRABALHADORES, DE MÃOS BEIJADAS PARA OS MAÇONS BANQUEIROS E EMPRESARIOS MILIONARIOS E CALOTEIROS, QUE DEVIAM MAIS DE NOVECENTOS BILHÕES PARA A PREVIDENCIA E DIZIAM QUE A PREVIDENCIA ESTAVA FALIDA.

.

.

O BOLSONARO TRAIDOR E DESCARADO, JÁ TEM SEU EMPREGO COM SALARIO E MORDOMIAS PRINCIPESCAS, GARANTIDAS NO DESGOVERNO LULA!

.

.

ENQUANTO ISSO, BOA PARTE DOS CIDADÃOS, ESTÃO DESEMPREGADOS, PASSANDO NECESSIDADES, E PAGANDO A MAIOR TAXA TRIBUTARIA DO PLANETA, PARA BANCAR RAPINAGENS E MORDOMAIS DESTES MAÇONS TRAIDORES E EMBUSTEIROS.

.

.

E AO INVÉS DO POVO SIMPLÓRIO SE UNIR, E PASSAR A DEFENDER SEUS DIREITOS, A PATRIA E O FUTURO DE NOSSOS DESCENDENTES, CONTINUAM SE DIGLADIANDO, PARA DEFENDER ESTES BANDIDOS, QUE ESTÃO A SERVIÇO DA MAÇONARIA, E SÃO OS ALGOZES DA NAÇÃO.

.

.

AVISADO FOI!

https://www.youtube.com/watch?v=XbU8cw-ajnI&ab_channel=fatosreais

E ENQUANTO NÃO HOUVER UMA INTERVENÇÃO PELO ARTIGO PRIMEIRO, A FAXINA GERAL; A DEVOLUÇÃO DOS VALORES ROUBADOS, E A REVOGAÇÃO DE TODAS AS LEIS, MEDIDAS E EMENDAS INJUSTAS, QUE ESTÃO NA CONTRA MÃO DE DIREÇAO DA CONSTITUIÇÃO, NADA MUDARA PARA O BENEFICIO DA PATRIA E DO POVO!