"Uma Mensagem de Esperança e Fé em Deus,Em Jesus Cristo por um Mundo Melhor-É Preciso Saber Viver,Porquê A Vida é um Eterno Aprendizado"!!!!!!

Eis ai uma das mais belas cenas que podemos contemplar em nossas vidas,como é lindo ver o pôr do Sol,seja quando ele está nascendo no horizonte ou,quando ele está se pondo.

A Cada nascer do Sol,acordamos dispostos à ir a luta,a erguer a cabeça sacudir a poeira e dar a volta por cima,pois todos temos nossos sonhos,nossas vidas ganham sentido e fica mais prazerosa através das nossas conquistas,pela concretização dos nossos sonhos!!!

Hoje é Quarta-feira,o céu está lindo,o tempo esta agradável,mais:

E Você como estás?Como está a sua vida?

Tem estado em paz com a sua consciência?

Qual é o rumo que estás dando para a sua vida?

Temos que ter em mente que,na vida tudo tem seu tempo e que este tempo é determinado por Deus,não temos sequer o direito de controlar nossos destinos,de apressar o acontecimento dos fatos!!!

Aqui estou,olhando uma paisagem magnífica,junto com minha companheira,minha caneta pela qual escrevo minhas humildes crônicas e de tempos em tempos venho à indagar se:

Estou no rumo certo?

Será que poderia ter ido mais longe e ter alçados voos mais altos?

Não posso garantir,com 100% de certeza,mais sim;

Estou no rumo certo,estou mais experiente e sei muito bem o que quero da vida,aliás foram através dos meus erros que cresci como ser humano de bem e assim como eu,você que está ai me lendo deve acreditar mais em seu potencial temos que ter mais otimismo na vida apesar de tanta maldade que ela nos propulsiona,temos que buscar lá no fundo no nosso âmbito a coragem,a humildade,a força que nos impulsiona a lutar,persistir,insistir e jamais desistir, por mais pessimista que ela possa ser,por mais delicada que ela se apresente em nossos destinos!!Marcas da Vida!!!!!!

Ontem me senti tocado pelo espírito santo,o encontro desta noite foi lindo,tudo que ouvi me levou a refletir sobre Qual é o valor que estou dando para a minha vida?Qual é o valor que damos para as nossas vidas?

Vocês pensam nas consequências das suas atitudes?

Por acaso se arrependem das suas atitudes no passado?

O Que estão fazendo para mudar suas vidas?

Será que poderiam ter ido mais longe?

À Quem tu és grato?

Como foram suas atitudes nestes últimos anos?

Então,me senti no dever e na obrigação de passar a mensagem que vi nesta noite:

Como é lindo o pôr Sol.

Aqui fica meus humildes e modestos conselhos:

Não sou psicólogo,mais escrevo com o coração e com a alma e sei que, tudo que possas estar acontecendo na sua vida passarás,tudo que passou,tudo que sofreu,cada lágrima que derramou nada foi em vão,tudo lhe servirá de aprendizado e te transformará num ser humano melhor,mais confiante e otimista para seguir em frente e não perder as forças e parar no meio do caminho,pois os obstáculos que aparecem em nossas vidas são de grande importância é através deles que crescemos,enfim através das nossas atitudes damos sentido às nossas vidas!!!

Não tenho bola de cristal-Nem sou vidente;

Mais sei muito bem o que se passa no seu coração,sei que suas lutas são árduas,sei das suas angústias,sei dos seus medos,das suas dificuldades pois também sou assim,tenho meus medos e digo

com experiência própria que vivi:

Já passei por situações complicadas em minha vida,mais não desisti fui a luta e luto todos os dias contra meus medos e afirmo que:

Não irmão,não entregue os pontos,não se acovarde perante as adversidades,perante os obstáculos,enfim não seja mais um no meio da multidão que possuem sonhos e logo na primeira pedra que surge desistem sem tentar,sem ter forças para lutar!!!

Irmãos estamos juntos,contem comigo vocês não estão sozinhos!!!

Eu olho pro horizonte e,vivo a indagar:

Penso no que fui no meu passado..

No que sou no meu presente..

E No que serei no meu futuro!!

Hoje,tenho a plena e convicta consciência que,família é tudo,ela é o esteio da sociedade,são nas famílias que nos tornamos seres humanos de bem,humildes,de caráter que prezem pelo Amor e respeito ao próximo acima de tudo!!!

Hoje sei que tenho valor perante a vida,assim como tenho você é importante para a harmonia,para a felicidade da sua família!!!!

Sei que,a felicidade depende das minhas atitudes e minhas escolhas:

Faça a diferença na vida das pessoas que amas!!!

Juntos somos mais fortes e conquistaremos a vitória infalível!!!

Já é tarde,o dia está está se acabando, daqui a umas horas o sol estará se pondo e venho a refletir:

Como foi o meu dia?

Como foi o seu dia?

Esta,é uma das grandes indagações que nos fazemos a cada entardecer:

Será que meu dia valeu a pena?

Quantas atitudes boas e sensatas tive neste dia?

Fiz o meu melhor?

O Destino,nos prega muitas surpresas,ele tem suas armadilhas temos que saber os meandros pelos quais seguiremos tendo a consciência de que:

Tudo que conquistamos à custa do nosso trabalho,todo o nosso suor,a nossa luta valeu a pena,pois o Amor é Luz;Amor é vida;Amor é querer o bem,é lutar em prol da justiça,é ter coragem para enfrentar os obstáculos e superar os embates da vida com sabedoria,humildade e muita fé,pois é o Amor que torna nossa vida mais alegre e mais prazerosa!!!

Não posso responder por vocês todas estas indagações,mais posso garantir que:

Tudo em nossas vidas tem um sentido podes estar passando por uma fase ruim,complicada,triste,porém o seu progresso,a sua evolução depende da forma como queres enxergar a vida,pois o pensamento tem poder,porém é você que está no comando dele,pois nem tudo que almejamos conquistaremos!!!

Nada acontece por acaso!!Nada cairá do céu de bandeja para você,se não tiveres coragem para ter a maturidade de tomar as escolhas certas e a sabedoria na hora de agir,nada vem do além,mais tudo está nas suas mãos,a felicidade é conquistada nas pequenas conquistas do dia a dia,mais jamais podemos nos esquecer que:

A Cada amanhecer,novos sonhos são almejados........

A Cada amanhecer,nossas esperanças se renovam e nascem mais fortes ainda.

A Cada Amanhecer, nossa fé se fortalece e o principal:

Temos em nossas mãos,a oportunidade de mudar nossas vidas,de lutarmos juntos em prol duma família mais unida,dum bairro,duma sociedade mais justa,onde os seres humanos possam valer pelo que sentem e não pelo que possuem,onde o ser valha mais que o ter,enfim juntos podemos mudar o Mundo,começando por nossas famílias. através das nossas escolhas e das nossas atitudes que temos perante a vida, que determinamos os caminhos que trilharemos no presente, por isto não busque alguém pela a aparência, busque um amor pelo que ele é em si na sua essência, que o Amor possa ser o fator diferencial das suas vidas que ele te motive dia a diante dê forças para encarar os obstáculos da sua vida com coragem,fé,determinação e muita força de vontade para lutar,lutar,lutar,se cair uma vez,duas,três,dez,vinte,trinta,se a vida te derrubar cem vezes tu caíras e levantarás com a humildade de que a vitória existe,que lá no fim do túnel existe uma luz que te transformará num ser humano do bem,humilde,que ame,que propague o amor,a boa palavra que encoraje seus amigos dando forças para não desistir de conquistar seus objetivos!!!

Não desistam tentem outra vez!

Num determinado momento das nossas vidas, temos que tomar decisões que sempre mudam o rumo das nossas vidas, pois através das nossas escolhas trilhamos caminhos que poderão nos trazer consequências positivas ou negativas lá na frente no futuro tipo nos momentos mais delicados das nossas vidas quando somos colocados contra a parede e temos que decidir: Ou seguirei este caminho, ou aquele daí vem às indagações:

O Que pode vir a acontecer se seguir este caminho?

Será que fiz a escolha correta?

Porque isto tem de acontecer logo agora neste momento quando tudo está dando certo na minha vida?

Oh meu pai, porque tudo está dando errado na minha vida?

Qual caminho deve seguir?

Qual será o meu futuro?

Serei feliz um dia?

Estou muito sensível emocionalmente, preciso de uma luz, vou levar a minha vida como sempre levei, mais com a plena e convicta certeza de que:

Fui gerado, nasci, cresci, amadureci, sonhei, tive planos, me iludi com eles, sofri por eles, chorei por eles, mais too na luta, pois sei que:

Cada lágrima que derramei...

Que cada momento que passei.

Cada momento vivido nada foi em vão e sim, sou muito mais muito feliz!

Porque tenho uma grande família que amo e me ama também!

Meu futuro nada sei,procuro viver o hoje,pois o presente é meu..

O Passado um dia foi,me deixou profundas cicatrizes..

E o futuro um dia serás!!

Ei amigos,acordem para suas vidas!!

O Que vocês estão fazendo com as suas vidas?

Não deixem o mal dominar o seu coração,não deixem o ódio dominar suas atitudes e te tornar num ser maldoso sem nenhum valor,ao contrário seja bom seja probo seja altruísta sejam pessoas de caráter!!!

O Filme me levou as lágrimas, sou um cara cheio de defeitos, sou um ser pecador perfeito não sou nem quero ser, tenho enfrentado uma fase difícil na minha vida, cheguei a ter atitudes que jamais pensei que poderia ter muito menos com a pessoa que tive, acabei explodindo com a mulher que mais amo na minha vida, estou com muito medo não sei como será meu futuro, eu estou assustado com minhas atitudes, não estou me reconhecendo mais!

Minha vida estava muito bem-estava no rumo certo, agora pagarei caro pelas minhas atitudes, mais duma coisa jamais podem dizer de mim:

Procuro sempre agir com o coração!

Tenho muita fé em Deus e sei que esta é uma fase que vai passar; Tenho muito esperança em dias melhores.

Procuro ser uma pessoa prestativa, ajudo sim se puder ajudo, mas ai que esta o X da questão:

De tanto ajudar as pessoas, não consigo ajudar a mim mesmo?

Neste Mundo Contemporâneo onde uns fazem festas outros choram as perdas,temos que apreciar as pequenas conquistas do dia a dia por isto:

"Vivam,façam acontecer,lutem pelo que acreditam pelos seus ideais,percam sim mas de cabeça em pé com o pensamento que tentou e deu o seu melhor,chorem de alegria,sorriam com as decepções,se levantem e acreditem que tudo é possível se acreditarem que lá em cima há um Deus que nos ama,que sonhou conosco e nos fez a sua imagem e semelhança!!!

Por mais difícil que seja a situação que esteja vivendo..

Não desistam lutem sempre façam a diferença!!

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil,mas crer que ele está no comando e tem um plano para nossa vida faz a caminhada valer a pena!!

Para realizar nossos sonhos,só precisamos de Deus no coração,vontade e acreditar em nós mesmos!!

Deus nunca disse que a jornada seria fácil,mas ele disse que a chegada valeria a pena!!!!

Em nossos caminhos surgem os obstáculos e as adversidades que nos tornam seres humanos mais maduros,mais experientes,mais sábios,sábios sim!!

Todos somos sábios,pois ser sábio é saber algo na vida!

A Sabedoria se adquire com o tempo!!.

Nunca podemos nos deixar sentimos derrotados pela situação,pelos problemas,pela depressão,pois problemas todos temos e vamos ter até o fim de nossos dias..

Afinal que graça teria a vida senão fosse os problemas?

Não saberíamos o sabor da vitória da conquista,não superaríamos nossos medos tão pouco venceríamos os obstáculos!!*À Espera de Um Milagre*

Acabei de assistir um lindo e emocionante filme, que me deixou muito emocionado, francamente não tenho palavras para descrever o quanto este filme mexeu com a minha vida, pois assim pude aprender a valorizar ainda mais a minha vida!!!!

Meu futuro nada sei,procuro viver o hoje,pois o presente é meu..

O Passado um dia foi,me deixou profundas cicatrizes..

E o futuro um dia serás!!

Ei amigos,acordem para suas vidas!!

O Que vocês estão fazendo com as suas vidas?

Não deixem o mal dominar o seu coração,não deixem o ódio dominar suas atitudes e te tornar num ser maldoso sem nenhum valor,ao contrário seja bom seja probo seja altruísta sejam pessoas de caráter!!!

O Filme me levou as lágrimas, sou um cara cheio de defeitos, sou um ser pecador perfeito não sou nem quero ser, tenho enfrentado uma fase difícil na minha vida, cheguei a ter atitudes que jamais pensei que poderia ter muito menos com a pessoa que tive, acabei explodindo com a mulher que mais amo na minha vida, estou com muito medo não sei como será meu futuro, eu estou assustado com minhas atitudes, não estou me reconhecendo mais!

Minha vida estava muito bem-estava no rumo certo, agora pagarei caro pelas minhas atitudes, mais duma coisa jamais podem dizer de mim:

Procuro sempre agir com o coração!

Tenho muita fé em Deus e sei que esta é uma fase que vai passar; Tenho muito esperança em dias melhores.

Procuro ser uma pessoa prestativa, ajudo sim se puder ajudo, mas ai que esta o X da questão:

De tanto ajudar as pessoas, não consigo ajudar a mim mesmo?

Neste Mundo Contemporâneo onde uns fazem festas outros choram as perdas,temos que apreciar as pequenas conquistas do dia a dia por isto:

"Vivam,façam acontecer,lutem pelo que acreditam pelos seus ideais,percam sim mas de cabeça em pé com o pensamento que tentou e deu o seu melhor,chorem de alegria,sorriam com as decepções,se levantem e acreditem que tudo é possível se acreditarem que lá em cima há um Deus que nos ama,que sonhou conosco e nos fez a sua imagem e semelhança!!!

Por mais difícil que seja a situação que esteja vivendo..

Não desistam lutem sempre façam a diferença!!

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil,mas crer que ele está no comando e tem um plano para nossa vida faz a caminhada valer a pena!!

Para realizar nossos sonhos,só precisamos de Deus no coração,vontade e acreditar em nós mesmos!!

Deus nunca disse que a jornada seria fácil,mas ele disse que a chegada valeria a pena!!!!

Vivemos uma era em que expressar nossos sentimentos é sinal de vergonha,mais venho a indagar,será que:

Quem chora é fraco?

Quem chora é sensível?

Quem chora é covarde?

Apenas homens choram,homens mas não moleques,pois para ser homem não precisa ser adulto e,sim ter Caráter,saber respeitar nosso próximo e,Amar nosso semelhante seguindo os mandamentos de Deus,a vida é uma passagem,existe a lei do retorno,cada ação tem uma reação,infelizmente é assim que o ciclo da vida funciona,aqui se faz aqui se paga,porém quando temos a humildade e a dignidade de reconhecer nossos erros,admitir que erramos e,que não somos perfeitos tudo muda,a vida é um eterno aprendizado,a cada novo amanhecer levantamos de nossas camas e,traçamos metas,vivemos sonhando!!!

Não me contenho,mais respondo ao passar dos anos pudê ver que,o importante na vida é acreditar que vale a pena chorar,pois alivia a alma,revigora o espírito e,enobrece nosso ser,chorar é sinal de dignidade,a vida passa muito rápido,é preciso saber viver ,é preciso saber lidar com as derrotas,com os obstáculos em nossos caminhos,pois a felicidade estar em fazer o bem,ser irmão,aconselhar,estender a mão com o objetivo de ajudar,passando uma mensagem de otimismo,fé,perseverança e,coragem!!!!!!!!!!!!

A Compaixão não é um simples sentimento de pena,não é achar que ele é coitadinho,ter compaixão é se preocupar com o bem de nosso próximo e,fazer de tudo para ajudar quem estejas perdido em meio a depressão,à quem estás sem rumo na vida e,não possui forças para lutar contra a dor,a tristeza,por isto existe ela,a compaixão!!!

A compaixão é que nos torna verdadeiramente humanos e impede que nos transformemos em pedra, como os monstros de impiedade das lendas-Anatole France

Por isto amigos,se estar triste,se esta sofrendo,se não encontra forças para lutar contra os obstáculos que apareceram em seus destinos chore,vai te fazer bem,não tenhas vergonha,o importante é ser você mesmo,agindo com humildade,esperança e fé no futuro e,acreditar no presente e,tentar esquecer o que passou,pois não voltará jamais!!!!!!

Dalai Lama

Descobri que o mais alto grau de paz interior decorre da prática do amor e da compaixão. Quanto mais nos importamos com a felicidade de nossos semelhantes, maior o nosso próprio bem-estar. Ao cultivarmos um sentimento profundo e carinhoso pelos outros, passamos automaticamente para um estado de serenidade. Esta é a principal fonte da felicidade.

A Felicidade,está nas pequenas vitórias do dia a dia,estar num sorriso de uma criança,está no cantar dos passaros,está num abraço de carinho de gratidão,está num gesto de amor,por isto hajas com humildade e,saiba felicidade não se compra,ela está entre nós,por isto lute,vença os obstáculos,supere seus medos,tenhas como lema:

Lutar sempre,desistir jamais,tenha sonhos mais acima de tudo vivas com humildade e simplicidade,tenha sua fé,seja qual for sua religião,saiba Deus é um só,é pai,filho e,espírito santo e quer nosso bem!!!!

Assinado : Um homem que ri,que chora,que canta,que tenta fazer a diferença ,passando uma mensagem de fé e alegria,por tudo que me aconteceu pudê aprender que na vida não importa o que as pessoas pensam de você,o importante é o que tu pensas,é ter Caráter,ser feliz e Estar com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!