LEGITIMA DEFESA É UM DIREITO CONSTITUCIONAL!

"Nos termos do art. 25 do Código Penal: 'Entende-se que; em legítima defesa, quem usa moderadamente dos meios necessários, repele a injusta agressão ...

PARA GANHAR VOTOS E SE ELEGER, O BOLSONARO DIZIA; QUE LUGAR DE BANDIDOS ERA NA CADEIA.

.

.

MAS O BOLSONARO QUE TEM MAIS DE 30 ANOS DE VIDA PUBLICA SÓ MAMANDO E SEUS ACESSORES NÃO SABEM; QUE O PAULO GUEDES É UM BANDIDO, COM CENTENAS DE PROCESSOS POR ESTELIONATO, POR CRIMES DE LESA PATRIA E POR CRIMES CONTRA A ECONOMIA POPULAR.

.

.

PARA GANHAR VOTOS E SE ELEGER, BOLSONARO DIZIA, QUE A REFORMA DA PREVIDENCIA, ERA UMA COVARDIA CONTRA OS TRABALHADORES.

.

.

MAS ASSIM QUE SE ELEGEU, PASSOU A USAR VERBAS PUBLICAS E PAGAR POLITICOS TRAIDORES, USURPADORES E VENDILHÕES, PARA VOTAREM A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDENCIA.

.

.

O BOLSONARO ENTREGOU A PREVDIENCIA, PARA OS MAÇONS BANQUEIROS E EMPRESARIOS MILIONARIOS E CALOTEIROS, QUE DEVIAM MAIS DE NOVECENTOS BILHÕES PARA O FISCO E PARA O INSS, E DIZIAM QUE A PREVDIENCIA ESTAVA FALIDA.

.

.

E EM SEGUIDA, OS POLITICOS TRAIDORES E BANDIDOS E ESTES MAÇONS SERVOS DO BODE, PASSARAM A AUMENTAR O TEMPO PARA OS TRABALHADORES, QUE PAGAM INSS SE APOSENTAREM, MAS OS POLITICOS QUE NÃO PAGAM INSS, CONTINUAM SE APOSENTANDO A CADA OITO ANOS!

ISSO É JUSTIÇA

DEPOIS QUE A REFORMA DO PAULO GUEDES PASSOU PELO CHILE, OS APOSENTADOS CHILENOS COMEÇARAM A SE SUICIDAR.

.

.

MAS SE DISSERMOS; QUE AO INVES DE SE SUICIDAR, OS BRASILEIROS E OS VELHINHOS DEVERIAM PARTIR PARA CIMA DOS SEUS ASSASSINOS E LHES DAR O TRATAMENTO QUE MERECEM, O FACEBOOK NOS BLOQUEIA, E DIZ QUE ESTAMOS DESRESPEITANDO SUAS REGRAS!

.

.

TEMOS QUE SER ENGANDOS, ROUBADOS, ESCRAVIZADOS ASSASSINADOS, E MORRERMOS CALADOR.

.

https://horadopovo.com.br/sem-previdencia-publica-chile-tem-suicidio-recorde-entre-idosos-com-mais-de-80-anos/

.

LEGITIMA DEFESA NÃO É CRIME É JUSTIÇA; TODOS CIDADÃO TEM DIREITO A LEGITIMA DEFESA!