"É Preciso Amar-Medo de Amar-A Força do Nosso Amor"!!!!!!!

*"Bendito e o Homem,Cuja Confiança esta no Senhor"!!!!

"Reflexões de Uma Vida Abençoada por Deus/Bendito é o Homem,Cuja Confiança está no Senhor"!!!

O Saber envolve o intelecto!!!

O Conhecer envolve o Coração!!!

Somos um grão de areia,segundo Jesus,o Poder é servir as pessoas ao povo.

Você sem Deus é nada!!!

Com Deus pode tudo!!!

Quem tem Jesus no coração,tem uma paz espiritual muito grande e,uma convicção segura do que quer da vida!!!

Sofre e Vê,que vale a pena crer,pois o sofrimento amadurece e ensina os seres humanos,pois é na dor que nos fortalecemos,é errando que se aprende.

Você que tem fé,caminha e espera certamente vencerá todas as provações,superando todas as depressões.

Vê que vale a pena fazer o Bem!!!!

Afinal,és filho amado de Deus.

O Tormento é fruto de nossa impaciência,de nossas fraquezas e nossa insegurança,conosco mesmos e com a vida,problemas cotidianos da vida.

Elimine o ódio.Supere a Dor.Plante a Caridade.

A Paz é o resultado de nossas escolhas e decisões.

A Harmonia é consequência de seus atos.

O Milagre é a confirmação de sua fé.

A Paz no Mundo corresponde no respeito ao próximo e,na condição de superar cada obstáculo que a vida,a sociedade e,o destino nos impõe.

Jamais engane os outros,para não ser enganado,seja sempre verdadeiro!!!

Quem não sabe dar de si mesmo,uma palavra de conforto,um sorriso de encorajamento é pobre de espirito!!!

O Amor ao próximo,é o segredo de nossa felicidade!!!

Não fale mal de ninguém,eu sei é difícil, a nossa língua é traiçoeira.

Não tenha raiva.Não cultive ódio em seu coração.

O Corpo é o reflexo da mente!!!

E a Mente é o reflexo de nossa Alma!!!

Que é o nosso verdadeiro eu!!!

Não tenha meu amigo vergonha de ser humilde e pobre!!!

A Humildade,consiste no conhecimento perfeito,daquilo que somos.

Humildade,não é posição de corpo,nem tão pouco posição de voz. Humildade é Posição de Espirito,podemos ser rico de espirito e rico de generosidade.

Nosso corpo é projeção de nossa alma!!!

Não importa o que as pessoas pensam ou vão pensar de você!!!

O Que importa é o conceito que eu tenho da minha pessoa,no que creio e acredito,minha cultura enfim.

Não devo julgar meu próximo para não ser julgado!!!

Nunca aponte dedo pra ninguém!!!

Pois tem um dedo apontado para Deus.Um para pessoa.E Os Últimos três dedos que ficaram fechados apontados contra você.

Os Bons Pensamentos, produzem frutos de alegria e aumentam a felicidade a cada dia!!!

O Que Importa,não é o que você tem na vida!!!!!

Mas sim Quem você tem na vida!!!!!

Familiares,Pais,Amigos,sobrinhos,Colegas de trabalho,mas lembre se:

Amigos e Colegas são diferentes!!!

Colega de Trabalho,é aquela pessoa que trabalha contigo 8, 12 horas todos os dias,mas que aparentemente é seu amigo,mais que a qualquer hora,pode te dar uma rasteira na empresa e tirar seu cargo,roubar sua promoção,te intrigar com os patrões,enfim são diferentes!!!!

Amigo é aquela pessoa que podemos confiar,fazer confissões,confiamos 90% neles,ás vezes nem em nossa sombra podemos confiar.

Se você amigo ou amiga,quer saber o caráter de uma pessoa,de seu amigo por exemplo:Dê poder a ela!!!

Ai saberás se ela merece seu respeito e se ela é digna de sua confiança e lealdade.

Eu jovem do bem,aprendi que a dor,é uma libertação,que nos devolve a paz de espírito!!!

Aprendi também,que não devo ficar remoendo coisas do passado,já passou,ficaram presas ao passado,as boas e más recordações,é pura perca de tempo lembrar coisas ruins do passado,temos que viver o presente e se preocupar não muito com o futuro,viva dia apos dia,hora apos hora,segundo apos segundo,curta os momentos,as companhias de seus pais,irmãos,abrace os, diga o quanto,são importantes na sua vida e, o quanto os amam.

Não devemos guardar ressentimentos, muito menos mágoas em nosso coração!!!

Viva o momento presente pois dele depende todo o seu Futuro!!!!!

Não devemos humilhar e nem pisar em ninguém!!!!

Lembre-se ninguém é perfeito,somos seres mortais passivos de erros e acertos,mais erros do que acertos,problemas todos temos,apontem pra mim uma pessoa que não tem problemas,que não tenha defeitos!!!!

Não se esqueçam amigos.somos o reflexo daquilo que pensamos!!!!

Querem uma dica?

Façam como eu,vivam com simplicidade e sejam humildes em tudo que fizeres,em casa,no trabalho,tenham muito amor no coração,e distribuam este amor!!!

Aprendi que Amor é Entrega,doação,doar se entregar de corpo e alma!!

É dar carinho,atenção,afeto, dedicação,se empenhar,,é uma troca de experiências onde todos ganham,Amor é ser feliz e fazer o parceiro feliz!!!!!

É Proporcionar Felicidade desinteressadamente!!!

Jovemdobem!!!

A Força do Amor*

Eis, um sentimento que muitos sentem, pois em determinados momentos de nossas vidas, ficamos entre a cruz e a espada, temos que tomar tal decisão na hora, no momento exato, onde tudo pode ser decidido em questão de segundos, onde duma amizade pura nasce um grande amor!

Aqui sou apenas um entre 220 milhões de brasileiros e brasileiros, que possuem sonhos, que têm seus desejos, que sentem dor, que sofrem de paixão, que apenas quer amar e ser amado!

Mais tenho medo, sim, aliás, todos têm medo, porém cabe somente a nós,

a eu transformar este anseio, este medo em algo benéfico para minha vida!

Esta mensagem se intitula de Medo de Amar, mais venho a indagar:

Se amor é algo bom, porque temos medo de amar?

Se através do amor, constituímos nossas famílias.

Porque temos medo de nos entregar a este amor?

Simplesmente, estas perguntas possuem uma gama imensa de respostas possíveis, claro caberá a você determinar qual o rumo, o sentido que darás ao amor no seu destino!

Pelo que sei da vida, pelo que leio nos livros, e vejo nas revistas, programas de televisão, pude assimilar que tudo é questão de momentos, são fases que temos que passar e encarar com coragem!

Há dias que estamos alegres, dias em que estamos paz e amor, em que tudo dá certo em nossos trabalhos em nossas casas, nossos afazeres, faculdades, colégios, enfim, dias que estamos de bem com a vida, onde estamos abertos a vivermos uma linda e ardente história de amor, onde rola o jogo da química, a troca de olhares, a questão de pele, onde nos sentimos atraídos, onde somos seduzidos, é isto.

Porém, há dias que nada dá certo, que tudo dá errado, onde sofremos devido às nossas atitudes, e pagamos caro pelo preço das nossas escolhas!

São nestes dias que a tristeza, a solidão, a depressão nos aprisionam, nos atormenta, e afligem nossa alma, pois ficamos no meio das trevas, não vemos luz no fim do túnel, porém jamais devemos perder a fé em Deus, a esperança de que se, hoje tá ruim, amanhã tudo tende a melhorar se pensarmos positivamente, se tivermos fé em Deus, fé na vida, fé em nós principalmente.

Afinal, tudo depende de você, sua vida, seu futuro é você que constrói!

Claro desde nosso nascimento, nossos destinos estão traçados, porém aqui o mundo é real, e a felicidade é você quem faz!

Sim, tenho muito medo de amar e não ser amado tem medo de me entregar, de me doar, de viver uma linda e ardente paixão e, mais tarde descobrir que tudo que vivi tudo que passei foi apenas uma ilusão, que passou que acabou em questão de segundos, é amigos ter medo de amar, querer amar, sofrer em nome dum amor, querer viver um grande amor, enfim questões delicadíssimas que envolvem a fé, a esperança, o desejo, a vontade de querer viver, por isto você que está ai me lendo, aqui fica o meu conselho:

Se amas, se o que sentes é amor, esqueça tudo, corra e vá atrás do seu amor, pois as oportunidades passam e, não voltam mais!

Apenas haja com o coração, porém só faça isto se está pessoa que aparentemente amas, forem um homem ou uma mulher honesta- honesto, do bem, humilde, e se tiver caráter, pois creio serem estas as principais características dum ser humano que prezem pelo respeito, amor, fé, trabalho acima de tudo!

Se estiveres depressivo, e por acaso aparecer um amigo te dando conselhos, demonstrando que se importa com os seus sentimentos, com o que sentis o que pensas, chegou a hora de refletir sobre o que realmente é importante pra você, então parem,respirem e comecem a fazer uma análise do que esta fazendo com sua vida!

Pois tudo nesta vida tem um sentido, tudo vale a pena e, nada acontece por acaso e, esta pessoa pode ser o amor da sua vida!

Se caíres, se ti derrubarem e aos prantos estiver,levante,erga a cabeça, mantenha acesa a chama da humildade em seu olhar, jamais desista de lutar, pois quanto mais caíres, com maior força e vontade levantarás!

Quem se ama...

Quem se respeita.

Quem dá amor...

Quem não humilha e consola...

Quem ama sua família, mais principalmente Quem ama a Deus mais que tudo és feliz!

Olhe pro seu interior e encontrarás as respostas das suas angústias!

Em nome do amor, encaramos nossos medos, nossas dúvidas e, nos sacrificamos e lutamos em prol do bem ao próximo, jamais deixe de lutar, não deixe de crer!

Não deixe de Amar!

Eis ai, um grande dilema dos seres humanos:

Somos seres dotados de uma grande inteligência, porém perfeitos jamais seremos, pois perfeição é utopia, é algo que vemos lá no horizonte que, buscamos alcançá-la, porém jamais alcançaremos!(Eduardo Galeano)

Por, mais forte que tu sejas infelizmente nem tudo acontece como queremos, mais temos sim, o dever e, a obrigação de darmos o nosso melhor, de agir com sabedoria em nossas atitudes e, consciência das nossas escolhas, pois aqui estamos de passagem e, a vida é um eterno aprendizado, onde aprendemos errando, onde das derrotas tiramos lições para crescermos na vida, então você que este ai do outro lado do seu computador, tenha em mente que:

Aqui estamos em busca da tão sonhada e, almejada felicidade!

Nem tudo sai como queremos, temos que ter em mente que, são das derrotas que nos tornamos pessoas de caráter e, podemos perder as batalhas, mas a guerra é vencida com amor e muita coragem!

Não somos dona da verdade e, nem sempre estamos com a razão, errar é normal, faz parte do aprendizado de nossas vidas, mas não podemos deixar de forma nenhuma, que o medo tire nossa alegria de viver, que ele tire o Amor dos nossos corações e, com coragem, fé em Deus, fé na vida, fé em si mesmo é, que devemos seguir sempre em frente, vivendo dia a dia com respeito ao próximo, com sabedoria e amor acima de tudo!

Percebemos em, tal momento da nossa existência, que tudo que sofremos tudo que choramos tudo que fizemos tudo que deixamos de fazer, enfim que tudo teve seu sentido e, por mais triste que sejas a situação que, vocês caros amigos podem estar passando no momento, não desista, não deixe de crer, crie forças donde jamais pensasse ter, pois somos humanos, não somos nunca seremos perfeitos!

Caros amigos, a música me dá uma paz, uma força que jamais pensei que fosse ter, ela faz parte da minha vida, temos que valorizar nossas famílias, amar sem querer algo em troca, ir à busca da realização dos nossos sonhos, em é isto, não sou dono da verdade, nem tenho sempre a razão, sou um homem com muitos defeitos, mais que pelo recanto, tenta passar uma mensagem de fé, de amor e, respeito ao próximo, espero que tenham uma semana abençoada por Deus, forte abraço do seu amigo de todos os momentos jovem do bem!

Enfim, a pessoa pode ter bens materiais e ser pobre de espírito!

Ser uma pessoa triste, dominada pela maldade e, pior sem um pingo de humildade no coração, por isto faça a diferença hoje, esqueça o que passou, reflita sobre o que está acontecendo no seu presente e, não se aflija com o que acontecerás no futuro longínquo!

Procure levar uma vida calma, serena, com os dois pés bem fixados no chão, esteja em paz com sua consciência, faça sempre seu melhor!

Enquanto vou vivendo, escrever neste belo site está me fazendo muito bem, alivia minha alma, sinto que não posso parar mais de escrever, as ideias veem naturalmente ai se elas são boas ou não, Vocês que me dirão!

Muitas vezes sinto uma dor no peito, uma agonia que sufoca e me consome, que se infesta pelo meu corpo, se instala na minha mente e consome minha alma e se apodera do meu espirito, é a solidão-me falta viver um grande amor!

Bem é a vida caros amigos, segundo minha psicóloga não temos que ser radicais com a vida, ser pretensiosos com ela, nem tudo deve ter uma resposta correta ou premeditada, não existe o certo o errado, ou é Oito ou 80!

Acredito que tudo nesse mundo faz sentido nada ocorre por acaso!

Sabe a vida é uma só!

Perdemos amigos!

Perdemos oportunidades no trabalho!

Perdemos amores!

Pensem se não estou certo:

Estar apaixonado é muito, mas muito diferente de estar amando, a paixão vai passa o tempo a faz passar...

Mas o amor fica ele não se escolhe ou se ama ou não se ama!

Eu acredito num futuro belo, pois a vida é bela!

Tudo depende das minhas escolhas, o meu futuro eu que estou construindo ele através das minhas atitudes e escolhas, sei que tudo depende de mim, tudo está em minhas mãos!

Procuro ser um homem bondoso, generoso, solidário, sou alegre, sou humano, não sou perfeito!

Tenho fé num Deus do impossível, que jamais me abandonarás...

Amo meus pais!

Amo minhas famílias.

Amo a vida!

Adoro meus amigos!

Defeito tem muitos, mas no fim as qualidades devem se sobressair aos defeitos!

Falar sobre o que sinto, falar que acredito em mim é fácil, mais falar do amor é difícil, pois amor tem vários tipos de amor:

Amor de pai para filho!

Amor de Mãe para filha e Vice versa!

Amor de vó para seus netos!

Amor de amigo, um amor puro, lindo e sincero que resplandece alegria e admiração!

Amor de irmãos que se amam, que vivem juntos, passa por experiências juntos, sofrem juntos, riem juntos!

Amor de primos!

Amor de tios com seus sobrinhos!

Mas o verdadeiro amor é aquele que nunca pode faltar:

O Amor por Deus e o Amor pela vida, pelas suas vidas, a situação pode estar difícil, pode estar passando por uma instabilidade amorosa, financeira, psicológica, mas nunca perca a razão de viver, nunca perca a alegria pela vida!!!

Em nome do amor, encaramos nossos medos, nossas dúvidas e, nos sacrificamos e lutamos em prol do bem ao próximo, jamais deixe de lutar, não deixe de crer!

É Isto, amigo, amiga, senhor, senhora, jovem, adolescente, aqui quem lhes falou foi um jovem que não é dono da verdade, que nem sempre tem razão, que erra que peca que vacila mais que quer o bem do seu semelhante acima de tudo, que quer fazer a diferença através do que pensas e senti que Deus possa iluminar proteger, abençoar e guiar seus passos nesta jornada que é a vida tenha uma boa semana e busque fazer a diferença, através de boas atitudes, penses no que leram e reflitam se, ainda vocês Têm medo de amar!

Autoria: Jovemdobem do Recanto das letras!!!!

Apucarana,20 de Outubro de 2022 20:43