Nos meus tempos de criança

Até poucos tempos atrás, eu era apenas uma criança saudável que brincava muito com as outras crianças e levava a vida sem precisar se preocupar com nada. Então só quando este tempo passa_ que nós percebemos como nós éramos felizes e não sabíamos. E o que é mais irônico disso tudo, é que nós, só entendemos a importância da nossa infância quando nós não somos mais crianças e passamos por está fase da vida; que é a melhor fase de se viver.

Entretanto quando somos crianças, nós almejamos tanto ser adultos_ então com um certo tempo; nós chegamos nesta fase tão ansiada e só depois de tanto esperar, que nós percebemos que não é nada disso que nós achávamos que era. Portanto a dura realidade é áspera e complicada no mundo dos adultos, pois com a autonomia, vem também a nossa responsabilidade para estudar e trabalhar e cuidar das tarefas de casa 🏡, e se relacionar com a mulher e os filhos e com este mundo exterior que toma muito de nosso já escasso tempo.

Para finalizar está redação, nós adultos que vivemos essa fase de nossas vidas; que é tão boa e gratificante, não podemos ignorar a criança interior que existe em cada um de nós e para as crianças, o conselho que vos digo: não tenham pressa e nem fiquem ansiosas em querer ser adultos, invés disso, aproveitem bem cada segundo, cada instante e momento de suas vidas sendo apenas crianças e sendo felizes nesta fase tão linda de suas vidas.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 12/10/2022
Código do texto: T7625777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.