O QUE DESEJAMOS ALCANÇAR AO LONGO DE NOSSAS VIDAS?

Este tema é muito interessante e nos faz parar para refletir e com isso discernir o desejo de cada pessoa dentro de um universo de complexidade acerca do estabelecimento de metas para com isso alcançar o que foi projetado mentalmente ao longo da vida.

Uns desejam ingressar no seminário para se tornarem pastores, outros advogados, médicos, engenheiros, e assim por diante. o nosso mundo encontra-se alienado pelas vozes que paralisam as mentes, nisso todas as camadas sociais terminam se confundindo em meio a mediocridade, impedindo todos romperem o aguilhão das aparências e com isso formar a própria identidade. Sem identidade formada, como podemos assumir o protagonismo? Como podemos no momento difícil saber como decidir? A vida é uma decisão.

Temos que aprender a decidir e saber que o desejo e a felicidade independe da qualidade de vida e do seu alto padrão. Se existe em cada pessoa um projeto, existe por conseguinte uma visão perceptiva aliada a capacidade relativamente criadora, que torna a todos solidários e confiantes para conquistar através de um planejamento a conquista almejada durante o curso da vida. Existem muitos que são inteligentes e não sabem como aplicar a inteligência por falta de persistência e metodologia organizacional.

Todo homem tem o poder, através da sua mente consciente, de distinguir entre o que é real e o que é imaginado, o animal não tendo uma mente consciente, não pode fazer tal distinção. Você pode até mesmo "FAZER CRER" com a sua mente consciente. Mas, então não pode realizar absolutamente nada nem fazer o menor movimento físico apenas com a sua mente consciente.

Você deve acionar e saber que o seu subconsciente é que deve fazer isso por você. Ele é uma parte de você e tem funções específicas a desempenhar, além daquelas que lhe são ordenadas pela mente consciente. A mente consciente não controla totalmente o subconsciente, mas pode fornecer-lhes e realmente fornece desejos e objetivos sobre os quais trabalhar.

O subconsciente materializa-os para você. Seu subconsciente fará qualquer coisa para você, mais depressa e com mais precisão do que qualquer máquina conhecida até hoje. Ele é na verdade, um computador e opera como tal, se você permitir, em outras palavras, ele faz exatamente o que determina ou programa.

Quando é você mesmo que faz a programação. O grande problema é que a maioria da pessoas não controla seu próprio subconsciente e, se você não fornece ao subconsciente seus próprios desejos, ele certamente irá se alimentar dos desejos de outros. O seu subconsciente é um mecanismo a serviço de você, como uma mente consciente pode voluntariamente, implantar em seu subconsciente qualquer plano ou propósito sobre o qual deseja que ele trabalhe, que quer ver traduzido no plano físico ou material.

ERNESTO COUTINHO JÚNIOR
Enviado por ERNESTO COUTINHO JÚNIOR em 08/09/2022
Código do texto: T7601348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.