Psoríase

A Psoríase afeta muitas pessoas , entre elas estão homens e mulheres .

Para quem nunca ouviu falar , a Psoríase é uma doença inflamatória, não é contagiosa mais pode afetar todo o corpo.

Lembrando que a Psoríase não tem cura ! Existe tratamentos , que devem ser feitos de imediato , quando a doença ainda está se iniciando . A Psoríase causa lesões, avermelhadas e descama a pele .

O tratamento pode melhorar a qualidade de vida .

Lembrando " não é contagiosa"!

Se você conhece alguém que tem Psoríase não tenha medo , ela não é transmissível .

Ainda é uma doença desconhecida , atingindo a pele , as articulações e pode afetar o sistema cardiovascular .

A pessoa com Psoríase fica muito refém do olhar preconceituoso , com isso tenta esconder o corpo de qualquer jeito ,

levando a depressão e a crises de ansiedade .

É muito importante que nesse momento a pessoa com Psoríase encontre ajuda e aconchego , o olhar de amor da humanidade ajuda e muito .

Quando falamos de Psoríase , falamos do impacto que ela traz a vida de que tem Psoríase .

Existe casos que é confundido com sarna , e o paciente se sente constrangido. . .´

Existe alguns fatores que desencadeiam as crises , como banhos longos e quentes , algumas medicações,

o tempo frio .

Existe vários tipos de Psoríase e também vários tipos de tratamento.

Ainda não há cura , mais infelizmente ela ainda é carregada de estigmas , muito preconceito .

Não tenha medo de se aproximar de alguém com Psoríase . Por causa das lesões muitas pessoas se afastam ,

deixando a pessoa que tem a doença isolada .

As escamas que se soltam da pele , se misturam as roupas e objetos ...

Vivemos em mundo onde a tecnologia evolui a cada dia , talvez em breve anunciem a noticia que encontraram a

cura para a Psoríase .

Acredito nos cientista e no potencial que eles tem.

Enquanto isso ,tratamento é o recurso .

Lembrando que o olhar de amor é tudo !

Grazys
Enviado por Grazys em 19/08/2022
Código do texto: T7586165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.