Nunca
Não entendo a lógica da vida de vocês, eu não posso aceitá-la! Eu nunca vou aceitar isso! Podem me mal-tratar o quanto quiserem, que eu NUNCA serei tão pequena quanto querem que eu seja, eu nunca vou aceitar tudo isso, não me importo se as suas chibatadas me ferem a alma, eu nunca apodrecerei a nível do mundo, eu nunca serei esse lixo que desejam, eu nunca cultivarei esse egoísmo frívolo. Eu não posso e eu não vou aceitar que o mal do mundo seja irreversível, eu nunca aceitarei que o sofrimento seja inevitável, eu não posso e eu não vou aceitar isso.
Meus olhos doem, doem, doem, minha mente está em delírio de sensatez. Como posso sorrir enquanto tantas pessoas choram? Eu não posso me sentir feliz enquanto há pessoas sofrendo, passando fome e morrendo! Eu jamais alimentarei esse sistema, eu não posso aceitar que as pessoas sejam tão pequenas, eu jamais me sujeitarei a valores tão desprezíveis, eles nunca me controlarão como controlam vocês, não importa se são a maioria, não são hegemonia, eu LUTAREI até o fim de minhas forças para por fim nesse maldito sistema.
Eu não acredito que seja inocente nos problemas mundanos, sou tão culpada quanto vocês, mas eu jamais permanecerei calada diante de tanta dor, de tanta imoralidade. Não me importa que me reprimam, eu continuarei a lutar, nós lutaremos, nós nunca aceitaremos o mundo como está!
Jamais serei uma escória como desejam que eu seja! NUNCA!Eu continuarei a pensar, a dor jamais será redenção. Minha doença se agrava a cada dia, não sei quanto tempo mais terei, mas lutarei até o fim de minhas forças. Jamais serei tão miserável quanto desejam, eu jamais cultivarei orgulho e egoísmo, tampouco darei valor à coisas materiais e supérfluas como querem!
EU NUNCA ACEITEREI TUDO ISSO!