"Não Diga que a Batalha está Perdida/Tenha Fé em Deus Tenha Fé na Vida Tente outra Vez!!!!

"Entregue suas aflições nas mãos de Deus"!!!

Só Deus pode restaurar o que se quebrou em sua vida, só o amor de Deus pode te tirar da tristeza que sente agora e criar algo maravilhoso em sua vida.

Deus é bom e misericordioso, e Ele não pede nada em troca, pede apenas que você o ame e confie Nele.

Só Deus pode trazer paz para aquilo que lhe aconteceu no passado, só Deus pode trazer um sentido para a sua vida no presente, e esperança no futuro.

Os planos de Deus para nós são muito maiores do que os nossos sonhos.

Nós, com a nossa pouca sabedoria humana, não sabemos dar o devido valor àquilo que realmente importa na vida, mas Deus, às vezes as duras penas nos mostra o que é importante de verdade.

Quando você estiver triste, feche os olhos, fique em silêncio e se aproxime de Deus.

Quando meditamos, permitimos que Deus fale conosco, e é preciso saber sentir as palavras de Deus em nossa vida.

Se você confia em Deus, não há o que temer!

Faça a sua fé ser maior do que o seu medo. Nossas vidas são feitas de Acertos e Erros,Vitorias e Derrotas,feitas de Alegrias e Tristezas de dias Bons e Maus nossas vidas são feitas de Fracassos e Conquistas de Perdas e Ganhos!!!Vivemos dias de aflições ,dias angustiantes onde Temos que confiar, esperar ,descansar nossos problemas nas mãos de Deus, um Deus que e Soberano Onipotente, Onipresente e Onisciente,um Deus justo ,bondoso misericordioso que nos ama como somos pecadores com milhões de pecados,com defeitos e imperfeicoes .E na Dificuldade que você cresce com seus erros aprende que a vida e um eterno Aprendizado e,Amadurece tendo experiências com o espírito Santo de Deus !! E impossível viver sem deixar Deus guiar nossas vidas, temos que viver e ter momentos de oracao Sem Deus na sua vida tudo perde seu sentido.Sem Deus tudo e triste vazio sem graça sem sabor!!!Temos que entregar nossas aflições entregar nossos medos nossas angustias nas mãos de Deus porque em Cristo Jesus somos mais que Vencedores Tudo e possível aquele que crê em Deus!!!!

"Em Cristo somos mais que Vencedores"!!!

Nossas lutas são do tamanho dos nossos sonhos... Se eles são pequenos, às lutas serão pequenas, se nossos sonhos são grandes, às lutas tbm serão.

Eu perguntei a Deus porque tantas lutas diárias que enfrento, e Ele respondeu: Suas lutas são do tamanho dos seus sonhos, ou enfrenta ou desista e senta na beira do caminho e não chegará a lugar algum!!!

Lute por aquilo que acredita, mesmo que os sonhos lhe pareçam impossíveis. Peça sabedoria a Deus (Tiago 1:5-8), assim como rei Salomão foi muito sábio em pedir sabedoria e conhecimento a Deus, pois ele entendia que se a sabedoria e o conhecimento estivessem sobre a vida dele, certamente ele poderia governar, administrar e prosperar em tudo que fizesse.

E “Lute” com todas às suas forças e sua fé, e use dàs estratégias que Deus lhe der, e não deixe para lá o que realmente te importa. Vencer é mais que possível, pois em Cristo nós somos mais que vencedores! (Romanos. 8:37).Viemos do Po e Voltaremos ao pó.Deus,confie,espere e,descanse na Misericórdia do Senhor Jesus Cristo,entregue suas aflições,suas angústias,seus problemas,suas dificuldades nas mãos de Deus,em suas orações ore por todos,orem pelos seus familiares amigos e inimigos também,amem seus inimigos Foi a Lição que Jesus Cristo nos ensinou nos deixou este legado,quem te amaldiçoou abençoe,quem te derrubou ajude a se levantar,enfim peça para Deus te dar Sabedoria para teres atitudes maduras e sábias escolhas,peça por Equilíbrio,Temperança,Mansidão,Domínio Próprio,procure ter paciência Longanimidade,peça para Deus te dar Maturidade!!!

Ei,meus irmãos e irmãs,acordem para suas vidas,vejam o que vocês estão fazendo com suas vidas,como está a sua vida na correria do dia a dia,por acaso tem momentos de oração,por acaso ora antes das refeições:,você agradece pelo alimento que mata sua fome e, que não falta em sua mesa:Agradece pela água que mata a sua sede e se banha com ela:Temos que agradecer mais e,pedir menos,Deus nos da o Fôlego a Dádiva da vida,nos deu um Sol lindo,uma Lua,as Estrelas,enfim vivemos num Mundo abençoado por Deus com oceanos,animais,aves,mares,rios,temos a chuva enfim Deus nos fez a sua imagem e semelhança e nos deu um Mundo inteiro que pela nossa ambição e,ganância estamos destruindo o Mundo que vivemos.

Não desistam tentem outra vez!

Não desistam tentem outra vez!

Num determinado momento das nossas vidas, temos que tomar decisões que sempre mudam o rumo das nossas vidas, pois através das nossas escolhas trilhamos caminhos que poderão nos trazer consequências positivas ou negativas lá na frente no futuro tipo nos momentos mais delicados das nossas vidas quando somos colocados contra a parede e temos que decidir: Ou seguirei este caminho, ou aquele daí vem às indagações:

O Que pode vir a acontecer se seguir este caminho?

Será que fiz a escolha correta?

Porque isto tem de acontecer logo agora neste momento quando tudo está dando certo na minha vida?

Oh meu pai, porque tudo está dando errado na minha vida?

Qual caminho deve seguir?

Qual será o meu futuro?

Serei feliz um dia?

Passamos grande parte das nossas vidas fazendo escolhas, algumas escolhas são tomadas no momento da raiva, outras são feitas com reflexão, mas, de nada importa qual será a sua escolha se não tiveres amor por Deus, se não for humilde nas suas atitudes esse não tiver fé em Deus, fé na vida, porém temos que acreditar que sim que é possível ser feliz, que a felicidade existe e que são através das pequenas conquistas que a conquistamos e realizamos nossos sonhos!

Muitas pessoas querem ser o que não são, querem ter o que não está ao seu alcance, desejam algo que não lhes pertence, por isto temos que ter a humildade de procurar conquistar as coisas com nosso suor, através dos nossos méritos, é ralando dia a dia seja no seu trabalho, seja estudando para ter um futuro com mais oportunidades de crescer na vida, temos que tentar sempre procurando buscar algo que nos motive a viver, algo um propósito que nos impulsione a querer acordar todos os dias com a esperança que sim, que tudo é possível tudo vale a pena, nada é em vão!

São através das nossas escolhas e das nossas atitudes que temos perante a vida, que determinamos os caminhos que trilharemos no presente, por isto não busque alguém pela a aparência, busque um amor pelo que ele é em si na sua essência, que o Amor possa ser o fator diferencial das suas vidas que ele te motive dia a diante dê forças para encarar os obstáculos da sua vida com coragem,fé,determinação e muita força de vontade para lutar,lutar,lutar,se cair uma vez,duas,três,dez,vinte,trinta,se a vida te derrubar cem vezes tu caíras e levantarás com a humildade de que a vitória existe,que lá no fim do túnel existe uma luz que te transformará num ser humano do bem,humilde,que ame,que propague o amor,a boa palavra que encoraje seus amigos dando forças para não desistir de conquistar seus objetivos!!!

Acabo de ver um vídeo completo do Nick Vijicic,um exemplo de superação de vida,exemplo de fé,amor incondicional que tem respeito,que ama as pessoas,que através da sua história de vida procura passar uma mensagem de amor,de coragem,de fé,donde jamais podemos perder a esperança pois pra tudo existe uma saída!!!

Assim como Nick,existem milhares de pessoas que sofrem com suas deficiências que não são deficiências,as pessoas os chamam assim mas eles são vencedores,guerreiros,pessoas que segundo a segundo,minuto a minuto,dia a dia enfrentam muitos obstáculos,seja na sua vida pessoal,na vida social,e mesmo assim estão sempre com um sorriso nos lábios,ai venho a indagar:

Como estas pessoas podem ser felizes?

O Que as motiva a lutar todos os dias e não desistir?

Sim,elas são felizes pois vivem o presente intensamente,elas procuram sorrir do que chorar,do que ficar se lamentando da vida,se queixando dos problemas não,elas procuram sorrir e,é esta escolha que dá sentido as suas vidas!!

Quando os problemas chegam e nos vimos num beco sem saída,perdidos e desesperados onde nada dá certo em nossas vidas é,chegado a hora de termos calma e fé,sim muita fé mas esta fé deve ser mais de você mesmo,se você não se ama,se não acredita no seu potencial como poderá vencer seus problemas?Como resolverá a sua vida?

Temos nestes casos,duas escolhas a serem tomadas:

Ou podemos desistir e nos acovardar perante os obstáculos do dia a dia;

Ou podemos tentar quantas vezes forem necessárias,com esperança e brilho no olhar,claro se no momento feriram seu coração e,ele estiver partido podes chorar irmão,pois as lágrimas são as janelas da alma(Nick) e,quando choramos aliviamos nosso coração e mais fortes ficamos para continuar a jornada da vida.

A Escolha é sua,ou decide ficar lastimando seus problemas,se queixando das contas,de não ser amado,de estar sozinho,de nunca ter sido feliz um dia,ou da vida triste que leva onde vive em meio a escuridão e não enxerga a luz;

Ou tenha uma atitude firme perante os obstáculos da vida,onde possas agir com amor e respeito ao próximo,procurando lutar sempre,mesmo que tenha problemas e dificuldades eu sei,você não vai desistir,vai cair 10,50,100 vezes e levantarás todas as vezes que forem necessárias!!

Esta é a minha mensagem desta Quarta-feira,espero que possa ter passado uma mensagem de otimismo,de fé,de amor,coragem,onde possam superar seus obstáculos!!!

A Sua felicidade está nas suas mãos,elas dependem das suas escolhas...