"O Tempo de Deus-Amem a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida "!!!

O Amor,é o segredo da felicidade!!

Quem ama tem caráter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer:

Eu quero é viver intensamente!!!!!!!!!!!!

É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma gota desse sonho!!

É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar.

É uma razão que ninguém teria razão de tirar.

É ser só de alguém e não deixar esse alguém só.

É pensar em você tão alto ao ponto de você escutar.

Amar é ir até o fim,é lutar quando se tem vontade de desistir!!!

É acordar para a realidade do sonho, é vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco quando muito não é o bastante.

Amar é dar anistia ao coração. É sonhar o sonho de quem sonha com você. É sentir saudade, é chegar perto da distância. Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos.

Amar é viver a vida em versos e o inverso.

A o Amor,como é bom amar e ser amado,como é lindo o amor de um casal de namorados que se amam,é maravilhoso estar apaixonado,pois tudo absolutamente tudo nesta vida vale a pena,quando amamos nossas vidas mudam,para melhor,pois o Amor é o sentimento universal,eu amo,tu amas,ele ama,nós amamos,vós amais,eles amam!!!!

Todos que amam e,vivem deste amor realmente encontram a verdadeira felicidade,nos dias de hoje,com a correria desta sociedade capitalista globalizada,esta cada vez mais difícil amar,amar tudo e a todos,!!!!!

Eu amo o ar,pois sem ar não ha vida,sabe tudo que faço hoje terás consequências amanhã,por isto tomo muito cuidado para não ferir as pessoas que me amam e que eu amo!!!!.

Amar é se entregar,é se doar a uma paixão fascinante,envolve química,toque,pele,o olhar sensual,a sedução caliete,há uma troca de olhares envolvidos no jogo da sedução,quem ama perdoa,quem ama se joga,quem ama é feliz!!!!!!!!!!!!!!.

Esta primeira estrofe,é de uma grande amiga,ela ama a vida e sua família,sabe todos os dias devemos agradecer a Deus pelo ar que respiramos,pela água que tomamos,pelo alimento que nos sacia a fome,enfim ser gratos por tudo que vivemos,que aprendemos,é na dor que se conhece o verdadeiro caráter do ser humano!!!

A o amor eu me pergunto se um dia amarei alguém?

Por enquanto estou no jogo da sedução,espero amar,espero que me espere não sei até quando,mas que me espere!!!

O Amor marca as pessoas,ele é forte,puro e transparente!!!

Quem ama faz loucuras!!!

Quem ama move céus e moinhos pra ter a sua amada,melhor quem ama vai atrás,e com coragem e fé conquista seus sonhos!!

Um olhar,um sorriso nos lábios,a música,o cheiro,o toque,você que ama e vive em função deste amor é feliz!!!

Pois a vida é amor!!!!

Tudo envolve o amor:

Só casa quem ama;

Só é feliz quem ama;

Só estamos aqui por causa do amor de Cristo por nós,enfim é com coração aliviado que falo:

Amo Deus,amo minha família,amo meus amigos,amo meus animais de estimação,amo a vida,amo o ar,amo os alimentos,e sou feliz apesar de tudo que aconteceu na minha vida,pois são nas adversidades que cresci e venho amadurecendo ,me tornando num ser humilde,que valoriza as pequenas conquistas do dia a dia!!!

Só de estar vivo já é uma alegria imensa no meu coração!!!!!

Sonho,penso,paro,reflito,analiso e tenho que admitir:

Sem Amor não ha vida,sem amor a minha,a sua,as nossas vidas não teriam sentido,amor é ter Deus no coração,amor é ter fé no mundo,num futuro melhor e mais que tudo,é ser humilde e,agradecer pelo que tem.

Quem ama é feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A mei,vivi,sofri,sonhei,senti,me feri,perdi,porém mais que tudo me

M agoei,fui magoado por não ser entendido,quero a felicidade,quero

A mar ser feliz tudo que tenho agradeço a Deus a ele devo minha vida

Resplandece em meus olhos a humildade que sempre tive!!!

Deus obrigado por tudo!!

Nem tudo na vida é fácil,em nossa história temos que se adaptar as mudanças que ocorrem em nossos destinos,é vivendo e aprendendo que nos tornamos pessoas de bem,que prezem a vida,o amor,o respeito acima de tudo,porque perfeição não existe,ninguém é santo,todos temos defeitos e qualidades,todos erramos,porém são a partir dos erros que,temos a chance de recomeçar,de dar a volta por cima e,mostrar o nosso real valor,por tudo que passamos,por tudo que sofremos,por tudo que choramos,tudo valeu a pena e digo mais:

A Cada amanhecer,acordamos dispostos e,de espírito revigorado temos a força em nossa fé pra ir em busca dos nossos sonhos,é de suma importância termos gratidão no coração e saber que,por mais triste e dolorosa seja a situação que estejas passando nada acontece por acaso e,nada é em vão,tudo tem seu sentido e,este sentido o tempo lhe mostrará!!!

Boa noite caros amigos e amigas,procurem dar sentido as suas vidas,sejam pessoas de bem,que prezem o que há de mais sagrado Amor ao próximo!!!

A Vida nos prega muitas surpresas!!!!

Acaba mais um dia,oh que dia maravilhoso passamos,pudê aprender muito errando,acertando,mais acima de tudo posso dizer que o que passei hoje foi especial,um momento ímpar,que não voltará jamais!!!

Aqui,estamos de passagem,pois tudo é uma eterna busca pelo real sentido do que é viver?

Do que é amar?

Vivemos em meio ao caos desta sociedade capitalista,no jogo da vida não há vencedores nem perdedores,tem momentos que perder é vencer,nem só de vitórias é feita a vida,são nas derrotas que se reconhece o verdadeiro valor de um homem!!!

Têm momentos que tudo dá certo,vivemos fases alegres e felizes,porém são os problemas,os obstáculos que nos tornam pessoas mais maduras e é,através dos problemas que crescemos na vida e vencemos nossos medos!!!!

Que graça teria a vida, senão tivéssemos os problemas para resolver?

Enfim alegria,felicidade,tristeza,desânimo,depressão, quantos sofrem de depressão e,olha que é coisa séria,por isto lutem,insistam e jamais percam sua fé,pois quem crê e trilha o caminho de Deus só tem a vencer no jogo da vida!!!!

Por mais difícil que,seja sua situação,por mais dor que estejas sentindo,não entregue os pontos,o importante na vida é ter respeito ao próximo,admitir que podes ter perdido a batalha,mas não a guerra!!!

O Que faz a vida ter sentido,é ajudar de bom coração,é levar uma palavra amiga,que console e,conforte quem estejas sofrendo,tenhas gratidão nas suas vidas,procurem resgatar seu amor próprio e,sua alegria de viver!!!

O diferencial da vida é,ser amoroso e ter fé que por,mais difícil que sejas a situação que estejas passando,tudo só tem a piorar se você entregar os pontos,por isto dê um passo de cada vez,pense antes de proferir alguma palavra,valorize quem está ao seu lado pro que der e vier!!!

Adore a Deus..........

Ame sua família e siga sempre em frente!!!

Se ame mais,saibam dar o real valor as pequenas conquistas do dia a dia!!!

A Vida é feita de escolhas e desafios!!!!!!!!!

Cada um é responsável por suas atitudes!!!!!!!!!

Todos enfrentamos desafios em nosso dia a dia,seja em sua vida pessoal ou profissional,seja no trabalho ou em suas casas!!!

Há momentos que nos deparamos com as dificuldades e,tropeçamos nas pedras de nossos destinos!!!!

Haja o que acontecer........

Faça o que fores fazer.......

Faça com amor,respeito e dedicação,dê sempre o seu melhor,haja com amor e tenha fé sempre,pois a vida é bela,tem fases de dificuldades,têm momentos de escuridão,porém nada é fácil!!

Sempre existirão os altos e baixos e,tudo é relativo e são nestas horas que deves ser forte,se levante e,viva dia a dia,pois tudo é possível!!!!

Falar aqui é fácil,é eu sei!!!

Na prática é dificil é,eu sei!!!

Mas tudo depende da sua coragem de vencer seus medos,de superar seus limites,pois nada acontece por acaso.......

Tudo tem,tudo teve e,tudo terás seu sentido!!!!

Saibam lidar com o sentimento de perdas,é triste quando perdemos alguém que tanto amamos e,que aprendemos a amar com o passar dos anos!!!

Não desista jamais!!!

Corra em busca de sua felicidade,leia um livro,brinque com seu cãozinho,ouça uma música,lute contra a depressão com ânimo!!!

Não se esqueçam,ninguém irá tirar você da situação que se encontra a não ser você!

Tudo depende de você!!!!!!!!!!!!!!

Apenas você pode dar a reviravolta no jogo da sua vida,apenas você é o responsável pelo que aconteceu,acontece e,pelo que acontecerás em seu destino!!!!

Deus nos dá as oportunidades de fazemos escolhas em nossas vidas,porém nosso destino é Deus que faz,porém nos desviamos do nosso destino devido as atitudes que temos,devido ao caminho que escolhemos seguir!!!!!!!!

Cada um traça seu próprio destino,muitas vezes ele nos marca profundamente,outras deixa feridas que nunca cicatrizam,porém o tempo é um santo remédio,ele é o senhor da razão!!!

Tudo depende de nossa fé,de nossas escolhas e,da forma que queremos ver a vida!!!!

Vão na fé amigos,tudo passa,tudo é relativo!!!!

Mais aconteça o que acontecer nunca desista de seus sonhos,pois são os sonhos que nos faz ter alegria de viver!!!!!!!!

Mas existem derrotas que são de grande valia,pois nos tornam pessoas humildes,fazem nós acordar para a vida,fazem nós ver onde erramos,o que podemos melhorar,amadurecemos muito com nossos erros!!!!

A Nossa jornada aqui neste Mundo,deve ser baseada nos princípios do Amor e respeito ao próximo,da simplicidade em nossas atitudes!!

A Vida é um eterno aprendizado!!!

Aprendi que não sou melhor ou pior que ninguém,pois todos somos filhos de Deus,um pai bondoso que nunca nos abandonarás,que nos ama como somos!!!!

Perfeição não existe!!!

Aprendi que errar é humano,faz parte!!!

Aprendo a amar e valorizar minhas famílias!!!

A Vida me abençoou com duas lindas e maravilhosas mães que tenho,que eu as amo e que me amam também!!!

Por isto você que tem sua mãe ae ao seu lado,vá e beije ela,diga o quanto a ama e a importância que ela tem na sua vida!!!

No jogo da vida,todos erramos,todos pecamos,todos falhamos,passamos por fases de intensa euforia,de forte angústia,de ansiedade grande,mas tudo é momento,tudo passa é,só manter a calma e,sua fé em Deus,fé na vida,fé no amor e fé no que virá e,lógico fé em si mesmo!!!!

Quem ora e tem fé é sempre atendido passe o tempo que passar,tudo acontece no seu devido tempo e,este tempo é de Deus!!!!

Temos que ter humildade em nosso dia a dia,temos que ter esperança num futuro promissor,e gana de vencer na vida!!!

Porém mais vale a lágrima de uma derrota......

Do que a vergonha de nunca ter lutado!

Ame mais,não tenhas medo da felicidade,aproveite os momentos em família,são momentos inesquecíveis,que engrandecem como seres humanos!!!

Adorem a Deus e apenas com o passar dos anos saberá o real sentido de seu destino!!!

Vivas e faça da sua vida um sonho!!!!!!!!

O Amor,é o segredo da felicidade!!

Boa tarde caríssimos leitores,acreditem em seus potenciais!