"Eu Aprendi que Sou Mais Forte que Imaginava e,Que Posso ir Mais Longe,Depois Que Pensei que Não Podia Mais e,Que Realmente a Vida tem Valor e Eu Tenho Valor Diante da Vida,Eu Te Amei"!!!

"Eu Aprendi que Sou Mais Forte que Imaginava,e Que Posso ir Mais Longe,Depois Que Pensei que Não Podia Mais e,Que Realmente a Vida tem Valor e,Eu Tenho Valor Diante da Vida"!!!

Eu te amei. Eu te amei com o mais profundo suspiro. Eu te amei com o mais sincero olhar. Eu te amei com o mais sincero sorriso. Te guardei, te cuidei, te amei. Te fiz verão, como a sol mais quente. Te fiz outono, como a tranquilidade de uma folha caindo ao chão. Te fiz primavera, como as fragrâncias e belezas das flores. E o que restou? O inverno. Você me fez inverno, como os galhos secos e sem vida de uma árvore. Eu te celebrei com todas as minhas forças. Mas não foi o suficiente. Eu me fiz a manhã mais linda do seu dia. Mas não foi o suficiente. Eu te lembrei todas as noites. Mas não foi o suficiente. Fiz tanto por você, que acabei não fazendo nada por mim."

Todos temos nosso valor,o ser humano dos dias modernos ,dá mais valor ao ter, do que ao ser,ao possuir ,do que sentir,hoje tudo mudou, porém têm certos valores como o respeito,a educação,a solidariedade,a humildade,a simplicidade e ideais éticos que jamais podem ser esquecidos,todos somos importantes na vida de nossas familias!!!

E Cada um pode fazer a diferença,como disse William shakespeare:

Eu aprendi..

Que sou mais forte que imaginava;

E Que posso ir mais longe, depois;

Que pensei que não podia mais;

e que realmente a vida tem

valor,

E Eu tenho valor diante a vida!!!!

Não somos perfeitos,todos erramos,temos defeitos,virtudes e,é dia a dia, que a vida deve ser vivida,dando valor ao que sentimos,pois quando amamos a vida se torna mais linda e,com força de vontade,fé em Deus,e muita humildade que o ser humano demonstra o seu valor!!!

Cada um Está neste mundo, pra cumprir uma missão,uns estão para levar a alegria por onde passam,outros pra fazerem o bem sem olhar a quem,alguns estão em busca de seus sonhos,mais o principal é viver dia a dia,com cada um fazendo a sua parte,dando o seu melhor,Agindo com Humildade e ,Sabedoria ,muita Maturidade E, Equilíbrio ser Altruísta e ,Viver Com Generosidade e Simplicidade muita Bondade em Nossas Atitudes,agir com Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Aprender que Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,A Dúvida Mata a Fé em Deus, em Jesus Cristo ,Fé na Vida Eterna,A Dúvida Anula os Milagres de Deus para Suas Vidas!!!

Só temos uma única vida e,temos a chance e,a oportunidade de fazer a diferença na vida de alguém que gostamos ou, que passamos a amar com o passar do tempo!!!

Quando amamos o próximo,quando admiramos e passamos a gostar de alguém, tudo muda em nossas vidas,tudo fica mais lindo!!!

Nossas vidas começam a fazer sentido,quando fazemos o bem e, conservamos nossas familias,tentando sempre evoluir e procurando sempre fazer a diferença!!!

O Ser Humano,deve valer pelo que é em si,em seu interior,sua pureza,sua benevolência,sua alegria,o ser humano,deve valer pelo seu Caráter!!

Pela sua Indole!!

Pela sua coragem de viver no Mundo e, fazer dele mais humano e feliz,deve valer pela sua honestidade,pela sua simplicidade!!!!

Você pode vencer,podes perder,podes aprender e sempre tirar um aprendizado de tudo que vives,sofres,sabe a vida é muito curta,todos temos sonhos,ambições,desejos,sonhamos e cabe a nós transforma-los em realidade,A Vida é Feita de Atitudes e Escolhas que Devem Ser Feitas com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade,Nossas Vidas são Feitas de Acertos e, Erros ,de Vitórias e Derrotas Também,Feitas de Aprendizado e de Amadurecimento como Servos de Deus,Temos de Ter Sonhos em Nossas Vidas,Temos de Sonhar com o Possível e Deixar O Impossível nas Mãos de Deus O Grande Eusou ,O Inicio,Princípio Meio e o Fim,Servimos um Deus Onipotente que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos num Estalar de Dedos!!!!

Temos a oportunidade, de fazer de cada dia,cada segundo que vivemos, a diferença na vida de alguém que amamos e admiramos!!

Enfim vencer ou perder, é relativo,tudo passa,mais temos que ser gratos ao que temos,valorizar quem tanto nos amam e lutar em prol da felicidade dos nossos familiares,pais e amigos,amigos de fé que jamais nos abandonarão!!!.....

Ter Fé,é Acreditar Que O Que é Impossível aos Olhos Humanos é Possível aos Olhos de Deus,Temos de Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus,Acreditar no Nosso Potencial,Ter Sonhos,Ter Momentos de Oração Durante o dia e Agradar a Deus,Fazer Sua Vontade que é Boa,Perfeita e,Agradável e Soberana,É a Vontade de Deus que Importa e,que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,A Vida é Feita de Atitudes e Escolhas ,que Devem Ser Feitas com Sabedoria,Temos de Saber perder também,aceitando as derrotas e,tirando um aprendizado e,Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,podes vencer se fores humildes,se agires com Sabedoria e Simplicidade e,se tiver Amor a Deus,a vida,ao seu próximo ,a seus animaizinhos de estimação,bem é isto!!!

Bem,apesar de tudo que se vê na televisão,nos jornais,revistas,eu digo com propriedade,a vida é bela sim,depende da forma com que enxergamos ela,Depende Como Encaramos os Problemas que Não São Problemas,Cada Adversidade é uma Ponte Que Te Fara Crescer e Aprender e Amadurecer,Buscando Dar ,Ser e ,Fazer o Seu Melhor Nas Dificuldades Buscando Agradar a Deus Fazer sua Vontade,nos tempos atuais já é um desafio,pra se ter idéia nem em nossas casas estamos seguros,a violência está enorme,nossas crianças e jovens se perdem em caminhos que escolhem,as drogas,o cigarro,enfim o alcool,O Sexo Antes do Casamento,a Pornografia são Formas de Prazeres Temporários do Mundo,que Te Conduzirão a Morte Eterna e por aí vai.

Hoje sei que vale a pena ler um livro,vale a pena ouvir um beija flor cantando,nem imaginam como é gratificante fazer o bem,ajudar quem tanto precisa ser ajudado,bem a felicidade de seu cão de alegria ao brincar contigo,a vida é bela,cabe a nós a descobrir o real sentido dela,Eu Jovemdobem Amo Minha Cachorra Sophia ela tem Epilepsia e éTriste ver Suas Crises,A Amo Muito Mas se Deus quiser Levar lá Tenho que Aceitar,Sabe Hoje Faz Uma Semana que eu Perdi Minha Amada Mãe Saudosa Maria Consolação Passos do Nascimento,Está Foi a Vontade de Deus,Está na Glória de Deus com os Seres Celestiais e Espirituais,Estou Abalado Dói Na Alma A Saudade Só Aumenta a Cada Segundo,Mas é Pra Frente que se Anda,que se Caminha a Humanidade,Um Dia Nos Encontraremos Minha Amada Mãe,Não Foi um Adeus e Sim Um Até Logo!!!

Tudo depende de nossa fé em Deus,fé na vida,fé em si mesmo e,fé no Amor!!!

O Ser humano deve valer,pelo que sente e não pelo que possue,aqui todos somos iguais,filhos de Deus um pai bondoso que jamais abandonarás seu rebanho!!!

Em nossas vidas,sofrer,perder,ganhar,vencer,tudo é relativo,o importante é a humildade de nossas atitudes e,a simplicidade que vivemos em nosso dia a dia!!!

Não há como fugir do seu destino,o que é pra acontecer pra você,não acontecerá comigo!!!!

Na vida temos que saber que,nem tudo é como queremos,temos que ter sabedoria pra desviar dos obstáculos e pedras que por ventura surgirem em nossos caminhos!

Nada acontece por acaso!!!

Tudo tem seu sentido!!

Por isto encare de frente os embates de sua vida,com Amor ao próximo e,respeito acima de tudo!!!

Sejas simples,amigo e autêntico!!!

Respeite seu próximo,se dê ao respeito e,haja de acordo com o que acredita ser o certo,caminhe com a verdade ao seu lado sempre haja o que houver!!!

Deus nos dá as oportunidades de fazemos escolhas em nossas vidas,porém nosso destino é Deus que faz,porém nos desviamos do nosso destino devido as atitudes que temos,devido ao caminho que escolhemos seguir!!!!!!!!

Cada um traça seu próprio destino,muitas vezes ele nos marca profundamente,outras deixa feridas que nunca cicatrizam,porém o tempo é um santo remédio,ele é o senhor da razão!!!

Tudo depende de nossa fé,de nossas escolhas e,da forma que queremos ver a vida!!!!

Vão na fé amigos,tudo passa,tudo é relativo!!!!

Mais aconteça o que acontecer nunca desista de seus sonhos,pois são os sonhos que nos faz ter alegria de viver,mas existem derrotas que são de grande valia,pois nos tornam pessoas humildes!!!!

A Nossa jornada aqui neste Mundo,deve ser baseada nos princípios do Amor e respeito ao próximo,da simplicidade em nossas atitudes,temos que ter humildade em nosso dia a dia,temos que ter esperança num futuro promissor,e gana de vencer na vida!!!

Porém mais vale a lágrima de uma derrota,

do que a vergonha de nunca ter lutado!!!!!

Assinado :Um ser humano,que erra,que não é perfeito,que é Pecador Mais que Ama a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Sou um Servo de Deus que Ama Sua Família e Seus Amigos e Inimigos,Sou um Evangelista um Missionário que Prega o Ide o Evangelho de Jesus Cristo as Pessoas que Cruzam Meu Caminho,Falo do Amor de Deus Para Jovens,Adultos e Adolescentes nas Ruas,Ônibus,Lojas,Sou um Servo de Deus que Faz o Bem ao Próximo Agindo com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade,

Sou um simples mortal,cheio de defeitos e pecados,mas tenho sentimentos!!

Tenho um coração que clama por mudanças,buscando sempre lutar lutar lutar sempre,se cair,levantarei quantas vezes forem preciso,mas desistir jamais,Jamais Deixarei de ser O Jovemdobem do Recanto das letras,Jamais Deixarei de Escrever Textos no Recanto das Letras,Sou Criticado Maldosamente por Escrever Textos Extensos e estar Compartilhando nos Grupos que Participo de Whatsap,Sou Julgado por Pessoas do Bairro,Sou Mal compreendido por Irmãos da Igreja, enfim As Pessoas Não Entendem Meu Problema e ,veem Maldade em Minhas Atitudes,Eu Escrevo para Agradar a Deus Fazer sua Vontade,Eu Escrevo Pois Tenho uma Missão Nesta Vida,Levar uma Mensagem de Fé e Esperança, de Amor às Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida ,Muitos dizem Olha Vai lá O Surtadinho,Louvando a Deus no meio da Rua,o Fanático por Deus,Ou o Falso Profeta,Muitos dão Nada por Mim,Tenho Uma Grande e Profunda Admiração, por Um Servo de Deus ,Que Ora Todos os Dias Por mim se chama Cooperador Irmão Marcos,Filho do Diácono Antônio Emanuel e da Irmã Helena,Hoje Sou um Homem de Deus que Faz o Bem ao Próximo acima de tudo,Tenta Ajudar Sempre com Um Conselho,Com uma Palavra de Fé em Deus ,Tudo Acontece no Tempo de Deus e não no Nosso Tempo,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,É Deus o Verdadeiro Dono do Ouro e da Prata neste Mundo chamado Terra,De Deus vem o Verdadeiro Sentido desta Vida e Poder Vem de Deus,Até Quando Vai Ficar Reféns dos Medos e dos Vícios do Álcool ,Da Cachaça,Do Whisky do Conhaque,das Latinhas de Cerveja,Até Quando Vai Deixar Vai Colocar 5800 Substâncias Tóxicas no Seu Organismo,Alcatrao,Nicotina ou Benzeno Fumando um Cigarro Atrás do outro Para a Sua Vida É Preciosa pra Deus e Muitíssimo Valiosa pra seus Filhos,Seus Familiares e Amigos,O Verdadeiro Sentido e Prazer desta Vida,Não Esta Nas Drogas,Não Está no Cigarro nem no Álcool,Está em Servir a Deus e ao Próximo,Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e,Orar Agradecendo por Tudo que Temos Em Nossas Vidas,Tenho Prazer em Ler a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada e Tenho Prazer em ter uma Vida de Oração Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Acorda Antes que seja Tarde demais,Eu Não Sou Exemplo pra Ninguém,Na Sou,Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito,Nem Dono da Verdade,Nem Sempre Teremos Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida,Nem Sou Melhor ou Pior que Ninguém Por Estar Escrevendo Textos Como Jovemdobem do Recanto das letras,Minha Mãe Faleceu dia 15 de Julho de 2022,Meu Pai Faleceu dia 12 de Janeiro de 2021 e Meu Avô se Foi Faleceu dia 21 de Junho de 2021,Doi o meu Coração,Está Foi A Vontade de Deus,A Vida segue sempre em Frente,Temos que Levantar a Cabeça e Sacudir a Poeira e Dar a Volta por Cima,Tente Outra Vez Não Diga que a Batalha Está Perdida Tenha Fé em Deus Tenha Fé Na Vida Tente Outra Vez,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem!!!