# A Coluna do Mahl - Bolsonaro devia mesmo era entrar no Mobral*

Mahl Crônico

Hoje é sério.

O que este Congresso deveria aprovar era um exame para todo presidente que assumisse. Não passa assume o vice, e também exame nele. Aí eu queria ver o que o disléxico e semianalfabeto do Bolsonaro iria fazer. Parece que o Tiririca, que continua deputado federal, teve que se submeter a um exame de alfabeto para tomar posse porque não passou pela escola. E por que não fizeram isto com o analfabeto funcional do Bolsonaro?

Ah, ele estudou no Exército. E o que isto significa, no Exército não se aprende nada, a não ser em algumas escolas especiais como o IME, pela qual o capitão reformado agora presidente nunca passou pela porta.

Alguém já reparou que Bolsonaro quase nunca completa uma frase, um pensamento. Duvido que ele lê algum jornal por dia. Mesmo porque se o fizesse, não falaria tanta besteira como fala sobre a imprensa.

O fato é que o Brasil nunca teve um presidente tão ignorante. E o capital dele são os ignorantes, daí ele não se importar, se achar o tal. E os coronéis latifundiários pintarem e bordarem neste governo de lixo dele.

Mahl Crônico e presidente autoproclamado do Brasil
Enviado por Saskia Bitencourt em 21/07/2022
Reeditado em 22/07/2022
Código do texto: T7564565
Classificação de conteúdo: seguro