Os absurdos argumentos abortistas

Ultimamente estamos constatando uma agressividade feroz dos abortistas contra as pessoas pró -vida. E no entanto as falácias são evidentes. Pelo jeito, defender a vida humana desde a concepção está virando crime.

Anotando que outro dia mesmo o Papa Francisco lembrou que se trata de um valor inegociável.

"Isso não é assunto de religião, mas de saúde pública".

Muito bem. Quer dizer que bebê agora é doença? Aborto é assunto de religião sim, pois o Quinto Mandamento - não matar - não pode ser revogado. Mas é assunto também de Direito, pois a legislação tem a obrigação de defender a vida humana inocente. Por isso podemos afirmar que os ateus também têm obrigação de serem contra o aborto, pois eles têm obrigação de serem contra o assassinato.

"A mulher tem o direito de decidir sobre o próprio corpo".

Podemos dividir a resposta em duas partes.

Primeiramente ninguém tem direito absoluto sobre o próprio corpo. Se isso fosse verdade seria preciso meter na cadeia todos os policiais, bombeiros e médicos que salvam suicidas.

Além do mais não é o corpo da mulher mas do nascituro, que tem inclusive seu próprio DNA. Isso é óbvio, é cientifico, mas a cultura da morte despreza a Ciência.

"Não se pode condenar a mulher que faz aborto."

Não estamos condenando a mulher, quem julga as pessoas é Deus. Além do mais homem também faz aborto, e como! Para cada gestante que aborta tem um bando de gente em volta, às vezes até para forcar o feticidio. Mas depois de ser induzida e coagida ela é abandonada à própria sorte. No excelente documentário norte -americano "Bloody money" (Dinheiro de sangue) que passou no Brasil com o título "Aborto legalizado" (assisti em 2013 e até o momento foi a última vez que eu fui ao cinema) vemos o depoimento de uma mulher que fala da pressão que sofreu da família para abortar; quando afinal resolveu fazer, ninguém a acompanhou ao abortorio. Chegando lá a mulher da recepção disse "Em dez minutos você esquece tudo". Comentário da infeliz: " Dez minutos? Eu estou há vinte anos no inferno!"

Pois é. A cultura machista, é claro, quer a liberação total do aborto, é a grande bandeira dos machistas, pois assim eles ficam livres de toda a responsabilidade.