"Deus Cuida de Mim,Sem Sua Presença Deus Minha Vida é Sem Sentido,Nós te Amamos Jesus Cristo,Faça Sempre sua Vontade na Minha Vida,Me Perdoe Deus Sou Pecador,Erro Muito,Mais Eu Te Amo Mas do kTudo Nesta Vida-Diário de Um Jovemdobem Capítulo 103 CIII "!!!

"Hoje Tive,Estou Tendo um Sábado Abençoado por Deus,,Estou Vivendo com Sabedoria e Humildade Meu Dia até Agora,Hoje Tive Muitos Momentos de Oração Durante o Dia,Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas de Deus Alcançadas em Nossas Vidas,Refleti Sobre Atitudes e Escolhas que Tomei e,Estarei Tomando com o Passar do Tempo,Cumpri Meus Afazeres Domésticos com Maestria e com Responsabilidade,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,ei Existem Milhões de Pessoas que Fazem do Dinheiro seu Deus,Existem Milhões de Pessoas que São Escravas do Dinheiro,Quando Mais tem Mais Ambicionam ter Bens Materiais,Adquirir Tudo do Bom e do Melhor ,se Esquecendo de Deus,Se Esquecem de Pagar seu Dízimo enfim,Existem Milhões de Pessoas que Passam Frio e ,Fome nas Ruas,Cerca de 880 Milhões de Pessoas no Mundo Passam Fome Neste Mundo Chamado Terra,No Brasil ,Existem 33 Milhões de Pessoas Famintas que Passam Fome e Necessidades de Extrema Miséria Vivem,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Temos de Orar Mais Diariamente,Temos De Entregar Nossas Aflições, nas Mãos de um Deus Todo Poderoso ,um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,Um Pai um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,Sem Oração é Impossível Agradar a Deus,Ajam com Humildade e Solidariedade,Sejam Altruístas como é o Sol e Sejam Generosos Como é a Chuva,Sejam Resilientes,Fortes e Corajosos,As Dificuldades nos Fazem Ser Fortes e Corajosos,Temos de Ser Prontos a Ouvir e ,Tardios ao Irar ,Falar,Pois a Sabedoria se Habita no Silêncio,O Silêncio é uma Arma de Ataque e de Defesa do Homem de Deus,Se Está Certo E és Acusado fica quieto a Verdade aparecerá,Se esta Errado Fica Quieto Também,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Aprendi nos meus 35 anos de Vida,Que o Importante é Ser Feliz do que ter a Razão de Tudo!!!

"Hoje irei Participar de mais um Abençoado Culto, na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, em Apucarana Paraná ,onde eu Jovemdobem Congrego Desde Dezembro de 2020,Dos Pastores José Luis Guirro e a Pastora Roselena,Os Cultos são as Quartas Feiras,Sábados e Domingos das 19:30 as 21:00,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Agradem e Façam Sempre a Vontade de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença,Nunca Deixem Deus de Lado,A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas,em Servir ao Próximo,em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida ,Jamais Percam a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo em suas Vidas,Tenham Sonhos enquanto Estiverem Vivos,Sonhe com o Possível e Deixe o Impossível nas Mãos de um Deus Misericordioso e Amoroso,Um Pai Que Nos Ama sendo Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Pela Fé que Somos SalvosPois Temos de Lutar/Insistir/Persistir/Agir/Reagir/Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos Pois Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus!

Temos de Crer/Orar/Acreditar/Confiar/Esperar/Descansar nas Misericórdia de Deus,Deus é Deus Com ou Sem Você e, o Que Você é Sem Deus??

"Deus te Ama Muito,Leiam Diariamente a Bíblia Sagrada de Deus Dia e Noite Noite e Dia será Abençoado e Alimentará a Sua Alma e Seu Espírito.

Quem já se viu num beco sem saída?

Quem já pensou em desistir de tudo?

São meras indagações, mais que fazem refletirmos e muito:

Muitas vezes em nossas vidas passamos por dias turbulentos, estamos perdidos na tempestade dos nossos problemas e, não encontramos forças para resistir, para lutar contra nossos obstáculos, que se agigantam sobre nossas vidas!

Quando estamos num beco sem saída, facilmente pensamos que, desistir é o melhor caminho a ser seguido, não, isto jamais pode acontecer!

Tudo em nossas vidas tem seu sentido, nada acontece por acaso, a cada dia que se passa, a cada experiência que passamos e vivemos, temos a oportunidade de fazer a diferença na vida de quem tanto amamos, e, nas pessoas que amamos principalmente!

Quando perdemos o foco da vida.

Quando deixamos de lutar em prol de nossa felicidade...

Quando deixamos de fazer o bem e, desistimos de nossos sonhos, a vida fica vazia, a cada minuto que se passa morremos aos poucos, a vida fica sem sentido, não há mais prazer, motivos que nos façam ir à luta e, de peito aberto encarar os embates dos nossos destinos!

Eis aqui um, Ser que tem muitos defeitos, que tem seus dias de tristeza, que não é perfeito, que peca que tem dias de angustia, mais que principalmente está fazendo da vida, um eterno aprendizado!

Mais que jamais deixa de estender a mão a um amigo, amiga, que estejas sofrendo, pois fazer o bem é a minha, a nossa missão!

Por isto, caro amigo, caro amiga, meu senhor, minha senhora, garoto, garota, peço que reflitam sobre o que estão fazendo com as suas vidas?

Reflitam sobre suas atitudes e, principalmente sobre suas escolhas!

Pois como li num livro, nós fazemos as nossas escolhas e, nossas escolhas nos fazem serem, as pessoas que somos!

Jamais deixe de lutar em sua vida!!!