# A Crônica do Mahl - Volta a ceder espaço ao impagável vendido Jair Brontosssáurio

Mahl Krônico

Nosso, ou melhor seu, indigníssimo residente no Palácio da Alvorada - Jair Barra Mansa - tascou na noite desta quinta-feira, 30, que os clubes de tiro virarão “bibliotecas” se o seu principal adversário, o ex-presidente Lula Vermelho for eleito. O absurdo saiu na transmissão ao vivo que o mequetrefe do Executivo faz uma vez por semana para divulgar defeitos do seu desgoverno.

O ainda presidente comemorava o aumento de 70% - segundo o seu cálculo, então deve ter sido 700 - do número de lojas de armas desde que ele assumiu com (ôpa) o Executivo( Pedro Guimarães?), em 2019.

Falando sobre clubes de tiro atirou assim no Lula Vermelho :

--“Não se esqueçam que o outro cara, o de nove dedos, falou que vai acabar com a questão do armamento no Brasil, tá? Vai recolher as armas, clube de tiro vai virar... vai virar biblioteca. Como se ele fosse algum exemplo para isso”.

O armamento é um dos grandes temas da campanha do tarado em Executivo à reeleição. Rajada dele :

“--População armada não será escravizada”.

Meu Deus !

Não satisfeito , Brontossáurio no mesmo dia

vomitou, em entrevista à emissora de televisão americana Fox News, que a esquerda está “desesperada” para voltar ao poder.

--“Estamos no último ano do meu atual mandato e a esquerda está realmente desesperada porque, apesar de tudo, estamos indo muito bem”, disse o bicho ao jornalista americano Tucker Carlson, que desmaiou.

Mahl Crônico é presidente autodeclarado do Brasil mas mora em Havana-Cuba
Enviado por Saskia Bitencourt em 01/07/2022
Reeditado em 10/07/2022
Código do texto: T7550080
Classificação de conteúdo: seguro