"A Vida é um Eterno Aprendizado/Nossas Vidas são Feitas de Sonhos e Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas/Sonhe com o Possível e Deixe o Impossível nas Mãos de Deus "!!!

Aqui fica meus humildes e modestos conselhos:

Não sou psicólogo,mais escrevo com o coração e com a alma e sei que, tudo que possas estar acontecendo na sua vida passarás,tudo que passou,tudo que sofreu,cada lágrima que derramou nada foi em vão,tudo lhe servirá de aprendizado e te transformará num ser humano melhor,mais confiante e otimista para seguir em frente e não perder as forças e parar no meio do caminho,pois os obstáculos que aparecem em nossas vidas são de grande importância é através deles que crescemos,enfim através das nossas atitudes damos sentido às nossas vidas!!!

Não tenho bola de cristal-Nem sou vidente;

Mais sei muito bem o que se passa no seu coração,sei que suas lutas são árduas,sei das suas angústias,sei dos seus medos,das suas dificuldades pois também sou assim,tenho meus medos e digo

com experiência própria que vivi:

Já passei por situações complicadas em minha vida,mais não desisti fui a luta e luto todos os dias contra meus medos e afirmo que:

Não irmão,não entregue os pontos,não se acovarde perante as adversidades,perante os obstáculos,enfim não seja mais um no meio da multidão que possuem sonhos e logo na primeira pedra que surge desistem sem tentar,sem ter forças para lutar!!!

Irmãos estamos juntos,contem comigo vocês não estão sozinhos!!!

Hoje,tenho a plena e convicta consciência que,família é tudo,ela é o esteio da sociedade,são nas famílias que nos tornamos seres humanos de bem,humildes,de caráter que prezem pelo Amor e respeito ao próximo acima de tudo!!!

Hoje sei que tenho valor perante a vida,assim como tenho você é importante para a harmonia,para a felicidade da sua família!!!!

Sei que,a felicidade depende das minhas atitudes e minhas escolhas:

Faça a diferença na vida das pessoas que amas!!!

Juntos somos mais fortes e conquistaremos a vitória infalível!!!!!!

Tudo na vida passa,ela é um eterno aprendizado,e temos sempre a oportunidade de fazer tudo diferente,todos erramos,todos falhamos,todos temos nossos defeitos e todos,merecemos uma segunda chance,para fazer tudo diferente e melhor!!!

Muitas vezes,nossa existência nos prega surpresas,a cada segundo,a cada minuto aprendemos algo novo,os dias não são iguais,cada dia é único,cada dia vivemos novas experiências que nos engrandecem como seres humanos,as oportunidades surgem porém muitas vezes perdemos elas,mais tudo é questão de tempo,questão de fase!!!

Deus sabe o que faz,sabe o porque faz e,como faz,ele nunca abandona seus filhos que te adoram e,sempre está ao nosso lado,assim posso crer que tudo que vivemos,todas as crises e maus momentos que passamos são muito proveitosos e tem seu valor é,na dor que fortaleci minha fé,nem tudo que vemos realmente é a verdade,as aparências enganam e como enganam!!

Aparentemente sorrimos por fora,mais estamos em prantos por dentro!!!

As dores são fortes,a depressão ataca fortemente,mas falo por experiência própria,ter recaídas de depressão é normal,mas só você pode arranjar forças,acreditando que existe um Deus,e crendo que tudo passa e,tendo coragem pra se levantar e,tocar a vida em frente,afinal ela não para enquanto vivo estamos e,assim podemos estar no fundo do poço,podemos estar num labirinto sem saída,estar perdidos em meio as trevas e,tristes por dentro,mas existe um Deus,que é pai,filho e,espiríto santo,e quando sentimos uma energia cósmica,quando encontramos a luz no fim do túnel tudo muda!!!

Não somos capazes de prever o futuro,não somos os donos da verdade,não estamos aqui vivendo simplesmente por viver,se aqui estamos é por um nobre motivo,porque temos uma missão a cumprir enquanto vivos estivermos!!!

Todos somos responsáveis por nossas escolhas e,elas determinam os rumos dos nossos destinos!!!

Podemos estar caminhando em meio a escuridão,podemos ter nos deixados se levar pela ambição,ganância e soberba,mas é a humildade o real segredo desta vida,sem humildade não chegamos a lugar algum!!!

O Que posso dizer amigos é:

Lute pelos seus sonhos!!!

Erre,acerte,peque,falhe,mas nunca desista de concretizar seus objetivos!!!

Tenha a verdade como lema,tenha foco em seu viver e não desista no meio da batalha,pois podes perder as batalhas mais,o que importa é que você lutou,tentou,sofreu e ,se perderes, caia de cabeça em pé:

Pois mais vale a lágrima de uma derrota!!

Do que a vergonha de nunca ter lutado!!!!

Sejam gratos a tudo que possues,seja grato ao bem que recebes das pessoas,seja grato a Deus pelo simples motivo de respirar e estar vivo,tudo passa,tudo está passando e você querendo ou não tudo passarás,este é o ciclo de nossa existência!!!

Vivas com gratidão,compaixão,humildade,simplicidade,respeite as pessoas,valorize quem está ao seu lado e,quer o seu bem,e principalmente Amar ao próximo como a si mesmo!!!!

Porque tudo tem um sentido,tudo continua e Deus sempre sabe o que faz,pois cada um tem sua cruz e,com fé vencerás!!!