"Pois Você É,Foi e ,Será Sempre Meu Grande Amor ,Hoje Aprendi a Amar Você "!!!

"Eu te Amo,a cada segundo este amor só fez aumentar em meu coração e sempre te amarei até a Eternidade"!/Aprendi a ver quão bela é a vida/Aprendi que amores são para sempre,que paixão passa,mais o que jamais deve passar são os verdadeiros sentimentos.

Aprendi a amar você!!

Não sei como este sentimento nasceu em mim,apenas sei que ao passar da nossa convivência,pudê aprender a amar você com seus defeitos e suas qualidades,admirando e muito pela sua humildade e,pela sua simplicidade,sim-foram estas qualidades suas que conquistaram meu coração!!

De uma coisa tenho certeza:

O Que sinto por você é especial,é um bem querer,é carinho,é respeito,enfim é Amor que sinto por você,e agora que se vai,chega a saudade de estar perto de ti,mesmo que sejam poucas as vezes que ficamos perto um do outro, não sei se suportarei a distância!!!

Aprendi a te amar,aprendi a valorizar suas qualidades,aprendi a ser mais condescendente,aprendi que tudo em nossas vidas passa,que ela é um eterno aprendizado e,jamais desistirei de lutar em prol do nosso Amor,não sei como explicar,mas com seu jeitinho você ganhou o meu carinho,meu respeito,tens o meu coração nas suas mãos!!!

Aprendi com você,que tenho que lutar pelo que quero,que jamais devo me entregar aos problemas da vida,que tenho que ter fé e,acreditar em si para vencer na vida!!!!

E,eu, já sou um vencedor,pelo simples fato de ter ti conhecido,já valeu a pena ter esta segunda chance de estar vivo!!!

Não sei como explicar,tão pouco sei quando começou a nascer este sentimento em mim,apenas sei que não vivo mais sem você,minha vida ficará vazia e,triste sem a tua presença!!!

Poxa vida, demorei tanto para conhecer alguém tão especial como você e,agora se vai embora,infelizmente é a vida, mais a distância não vai apagar ou mudar o que sinto por você!!!

Aprendi a ver quão bela é a vida……..

Aprendi que amores são para sempre,que paixão passa,mais o que jamais deve passar são os verdadeiros sentimentos que devemos ter um pelo outro!!

Posso estar enganado,mais você é a minha alma gêmea!!!

Não sei o que será da minha vida sem ver você,mais nada vai me impedir de lutar pelo seu amor!!!

Aprendi em minha existência que:

São nos momentos mais difíceis da vida que nos tornamos mais fortes,que dor fortalece e,que pessoas especiais não se encontra por ai,como encontrei você!!!

Obrigado por existir!!!!!!

Obrigado por fazer nascer em meu coração o Amor puro,simples,sincero que tenho por você!!!!

O Que posso fazer para que possas entender que tu és a mulher da minha vida,é a minha cara metade,a alma gêmea que me completa?

Te amo meu amor e, Como te amo!!!

O Tempo passou,a distância me ajudou a amadurecer meus sentimentos,hoje mais calmo pudê ver que,o que passou passou,ficou lá no passado,o futuro à Deus pertence,vivo o presente e,no meu presente quero viver nosso lindo amor!!!

Nos meus sonhos vejo você,assim são nossas vidas,perdemos amigos,ganhamos novas amizades,nos apaixonamos,sofremos em nome dum amor,passamos por momentos de tristeza,ficamos depressivos,nos sentimos num beco sem saída, é vivendo e aprendendo,caindo e levantando,chorando e sorrindo que temos que evoluir como seres humanos que sofrem em prol dum Amor!! Meu Amor Como te Amo-Você deixou marcas na minha vida!!!

Somente hoje sei e,pude ver o quão besta fui pois eu te amo,tive que aprender com a vida que tudo passa,que oportunidades passam e que amores ficam guardados em nossos corações!!!!!!!

Me perdoe,me desculpe por ter magoado seus sentimentos,não queria ter dito aquelas palavras que tanto a ofenderam,porém lhe garanto:

Eu te amo,isto é fato,é realidade,não consigo ficar longe de você,o que sinto por você é algo magnífico,um sentimento que me completa,ver você,poder olhar para seus olhos,sentir o cheiro doce de tua pele,poder contemplar a sua beleza,enfim

O Que posso fazer para que possas entender que tu és a mulher da minha vida,é a minha cara metade,a alma gêmea que me completa,te amo meu amor e Como te amo!!!

O Tempo passou,a distância me ajudou a amadurecer meus sentimentos,hoje mais calmo pudê ver que,o que passou passou,ficou lá no passado,o futuro à Deus pertence,vivo o presente e,no meu presente quero viver nosso lindo amor,nos meus sonhos vejo você,assim é a vida,perdemos amigos,ganhamos novas amizades,nos apaixonamos,sofremos em nome dum amor,passamos por momentos de tristeza,ficamos depressivos,nos sentimos num beco sem saída,assim é a vida,vivendo e aprendendo,caindo e levantando,chorando e sorrindo!!

Aqui fica meu recado a você,que está ai triste,desanimado,sem coragem,sem forças pra lutar em busca dos seus sonhos,tenhas fé e corra atrás com atitude e vontade de vencer,sabendo que A Vida é passageira,tudo é relativo e,aqui estamos para aprender, errando e acertando,busque Deus enquanto há tempo,lute pelo seu Amor,não façam como eu,que só agora que perdi meu amor vi que ela era a mulher da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Saudade dói,a agonia sufoca,choro de saudade,mais sei Eu te Amo e

Como te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vivas o hoje,o presente,reflita sobre o passado e não se aflijam com o futuro!!A Vida é feita de escolhas e desafios!!!!!!!!!

Cada um é responsável por suas atitudes,todos enfrentamos desafios em nosso dia a dia,seja em sua vida pessoal ou profissional!!!

Há momentos que nos deparamos com as dificuldades e,caímos nas pedras de nossos destinos!!!!

Haja o que acontecer,faça o que fores fazer,faça com amor,respeito e dedicação,a vida é bela,porém nada é fácil,sempre existirão os altos e baixos e,é nesta hora que deves ser forte,se levantar e,viver dia a dia,pois tudo é possível!!!!

Falar aqui é fácil,é eu sei!!!

Na prática é difícil é,eu sei!!!

Mas tudo depende da sua coragem de vencer seus medos,de superar seus limites,pois nada acontece por acaso,tudo tem,tudo teve e,tudo terás seu sentido!!!!

Saibam lidar com o sentimento de perdas,é triste quando perdemos alguém que tanto amamos e,que aprendemos a amar com o passar dos anos!!!

Não desista jamais!!!

Corra em busca de sua felicidade,leia um livro,brinque com seu cãozinho,ouça uma música,lute contra a depressão com ânimo!!!

Não se esqueçam,ninguém irá tirar você da situação que se encontra a não ser você!

Tudo depende de você!!!!!!!!!!!!!!

Nestes dias atrás,vi passar o filme da minha vida,voltei a alguns anos atrás,lembrei dos tempos que era novo,bons tempos que não voltam mais!!!

Tudo nesta vida passa,os amigos passam,as paixões passam,nossas vidas passam ,e nos querendo ou não passaremos por fases,que nos deixarão pessoas maduras!!!

Aqui nesta crônica,dou meu parecer sobre meus pontos de vistas,que fique bem claro que não sou o dono da verdade,posso errar,acertar,tudo é relativo e depende do contexto!!!

A Cada dia que vivemos,aprendemos sempre algo novo e diferente,é nossa obrigação fazer nosso melhor a cada dia que vivemos!!

Temos que ser gratos a quem,nos ama,a quem esta sempre ao nosso lado e,que podemos contar pro que der e vier!!

O Sentido da vida é evoluir a curtos passos,é dar valor as pequenas vitórias do dia a dia,pois assim são nossas vidas,errando aqui,aprendendo lá,sei que Deus não da um fardo pesado sem saber que possamos carregar!!!

Tudo passa ,a vida é curta,temos que aprender sempre com nossas falhas e,se doar em prol da felicidade das pessoas!!!

O Diferencial desta vida é ser feliz e,estar com Deus,claro existem os obstáculos e,é através deles que nossa fé é testada,é vivendo humildemente,com sabedoria nas atitudes que a vida segue sempre em frente!!!

Façam o bem sempre,haja o que houver,este sim é o segredo da felicidade,deixe o amor invadir seus corações,haja com sabedoria e mantenha o brio da humildade em seus olhares!!!!

A Vida é um eterno aprendizado!!!

Aprendi que não sou melhor ou pior que ninguém,pois todos somos filhos de Deus,um pai bondoso que nunca nos abandonarás,que nos ama como somos!!!!

Perfeição não existe!!!

Aprendi que errar é humano,faz parte!!!

Aprendo a amar e valorizar minhas famílias!!!

A Vida me abêncoou com duas lindas e maravilhosas mães que tenho,que eu as amo e que me amam também!!!

No momento vivo dia a dia e,só o fato de estar aqui já me deixa muito feliz,e com força e fé vencerei meus medos!!!

Em nossas vidas,sempre chegamos a um certo momento que nos perguntamos:

Valeu a pena passar tudo que passei para no fim,ver que tudo não passou de uma mera ilusão?

Porque somos dominados pelo medo que angustia nosso ser e,invade nossa alma?

Será que por mais claro que a situação estejas,porque não conseguimos sair da escuridão da solidão,do medo,da depressão?

Enfim,as respostas cada um tem as suas,mas apenas presumo que:

Desta vida nada se leva,o que importa é o bem que fazemos ao nosso próximo!!!

O Que faz a vida ter sentido,é o caminho,o destino que damos a ela,por isto por mais difícil que seja a sua situação,tudo depende das suas escolhas perante o destino!!!

Apenas você e,somente você pode fazer a diferença na sua vida,através das suas atitudes,principalmente pelos caminhos que trilhas em sua jornada que é nossa existência!!!!

Ser ou não ser,eis a questão!!!!!!!

Procure agir de acordo com a razão,porém viva o momento,deixe as coisas fluírem naturalmente,não queira mandar no destino,é fato nada acontece sem que não seja da vontade de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Caminho,não sei,apenas sei que nada sei………….

O Destino,vou descobrindo,degrau a degrau vou caminhando……

O Passado já passou,não volta mais,o futuro à Deus pertence,por isto vivo o presente,com sabedoria,humildade,fé e perspicácia,acreditando sempre que lá no fim,há uma luz que terás as as respostas das minhas indagações!!!A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo!!!!

E,O Que importa,é fazer deste algo novo ser um fator diferencial em nossas vidas!!

Viva dia a dia,faça como eu,neste ano que se iniciou,quero viver segundo a segundo,sem preocupações afligindo meus neurônios e,sem planos que me iludem um ano todo,seja feliz,seja mais amigo,seja humilde!!!

Procure pensar antes de falar,há palavras que ferem mais que um tapa,eu sei estou sentindo na pele isto,a família é família,honrem pai e mãe!!!!

A Cada dia que passa,vejo realmente que a salvação neste mundo está no Amor,amor por Deus,amor pela família,amor pelo pais,amor pelos filhos,amor por nossas vidas,amor por nós mesmos!!!

Tudo que começa um dia termina!!

Porém paixão acaba,amor perdura por uma vida inteira,isto se mantivermos acesa a chama do amor!!!

O Diferencial da vida é estar com Deus e ser feliz haja o que acontecer!!!

Nunca podemos perder a fé em Deus,a fé na família e em si mesmo,pois a única pessoa que pode mudar sua vida é você mesmo!!

Quando te reencontrei,algo senti,parece que fomos feitos um para o outro,porém ao te ver percebi que,não ficastes feliz,teu olhar me condenou pelo simples fato de hoje,eu estar vivendo humildemente,ai aparece mais uma vez o preconceito social onde ricos ficam com ricos e,pobres ficam com pobres,entretanto tudo muda com o passar do tempo,e é aí que se enganam todos pensam que o dinheiro compra felicidade,não,ele traz conforto e bem estar,porém o que faz a vida ter sentido é:

Ser rico de fé,de bondade,de solidariedade,ser mais humano,fazer o bem,pois no fim ´são estas virtudes que importam,porque tudo passa e,nada é pra sempre,então amigos procurem valorizar as pessoas não pelo que elas possuem e sim pelo seu Caráter,pelo que elas são em sua benevolência de propagar o bem,prezando pelo Amor e Respeito acima de tudo!!!!!

Podemos pertencer à Mundos diferentes,mas o que faz minha vida ter sentido,o que faz meu coração bater mais forte é,ver teu sorriso e,olhar no fundo dos teus olhos e,sentir que apesar do tempo que passou ainda gosta de mim,pois eu te amo,sempre te amei desde o primeiro dia que nos conhecemos!!!!!!!!!!!!!!!

E Assim que,tudo que ocorre no Mundo Contemporâneo que vivemos,as pessoas se deixam levar pela ambição,pela cobiça,pela idolatria feroz que o dinheiro traz consigo,pelo poder que ele nos dá,como obtermos sucesso,prazer,bens materiais,ai lhes pergunto:

Como preencher o vazio que sentes no teu coração?

Como se livrar das algemas da solidão?

Vivemos novos tempos,na era da tecnologia,porém não podemos deixar que a Internet substitua uma conversa de um pai com seu filho,é preciso esta juventude dos tempos atuais terem mais respeito e obediência com seus pais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aonde está a compaixão?Aonde está a gratidão dos filhos com seus pais por tudo que fizeram por eles?

Francamente não sei,por isto temos que fazer nossa parte,pois o Futuro

à Deus pertence,o passado ficou pra trás e,o presente é seu,viva o hoje e o agora,o momento presente que vives é que podes através de suas lutas,com fé e coragem mudar sua história!!!!!!!!!!

Seu olhar,me feriu mais que suas palavras,machucaram minha alma e mudaram meu ser!!!

Através dos seus olhos,vejo quanto sofrestes,vejo como sua vida não foi fácil,que a dor que sentes vai no âmbito do teu ser!!!!

Hoje,fico envergonhado de saber que por mais que tenhamos problemas,que por mais que sofremos,há pessoas que não falam,não enxergam,não ouvem,não falam,não andam e apesar das suas limitações sempre estão com um sorriso no rosto,e é ai que está o real e puro sentido da vida,Rir quando se tem vontade de chorar,fazendo dos obstáculos e adversidades em oportunidades de fazer a diferença nos seus destinos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui estou,não consigo parar de pensar no que passou,no que está passando e,no que passarás,sonho com minha alma gêmea vindo ao meu encontro,mas como diz minha mãe,tudo tem o seu tempo e,acontece no seu devido momento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dúvidas,Paixões,Tristezas,Solidão,Doenças tudo passa,desta vida nada levamos a,não ser o bem que fazemos ao nosso irmão e,é aqui no Recanto das Letras que tenho a oportunidade de fazer a diferença!!!

Podem passar os segundos,os minutos,as horas,as semanas,os meses,os anos,jamais podemos deixar de sonhar,tenhas coragem e força para jamais desistir,com uma profícua e abnegada luta custe o que passar,dê o seu melhor e faças o bem!!!!

Meu grande e querido amor,por que me deixou?

Por que fostes embora?Por quê porquê?

Fico a imaginar,em meus pensamentos:

Como seria minha vida hoje,se estivéssemos juntos ainda?

Bom,realmente não sei,o que importa é o amor que sinto,que sempre senti por você e que tenho para te dar!!!!!!!!!!!

Jamais deixei de pensar em você,em meus sonhos você estará sempre comigo,a saudade dói no peito,aquece a alma,sufoca o coração,ai meu Deus que agonia!!!!!!!!!!!!!

Se soubesse o quão caro,o quão complicado seria viver,sonhar,imaginar com este amor,nunca me apaixonaria!!!!!!!!!!!!!!

Em minha vida,sonhei,sofri,chorei,senti,adoeci,tentei,mas jamais te esqueci!!!

Você está sempre nos meus sonhos,não consigo parar de pensar em você,saiba que sempre te amarei,que jamais deixei de acreditar no nosso amor,o que sinto é pura verdade,o que sinto é a realidade,você não é ilusão,não é paixão,tu és a mulher da minha vida,sem você minha vida não teria sentido,você meu bem és a razão do meu existir!!!!!!!!!!!

Tudo passa,tudo passou e,querendo ou não tudo passarás!!!

Os anos chegam,as gerações mudam,o tempo muda e,a vida segue sempre adiante,não basta sentir,sofrer,sonhar,temos que crer e,acreditar nos sonhos,é sonhando hoje,vivendo o presente,que podes fazer a diferença,o importante é o agora,por isto se queres ser feliz acorde,lute em prol da sua felicidade,não deixe o tempo passar,ainda há tempo,tudo pode mudar,tudo depende de você,apenas você podes fazer a diferença na sua história,ei Acorde amigo,amiga,ainda há tempo viva a vida,no presente,não se preocupe com o futuro,esqueça o que passou,viva dia a dia,tudo muda em 24horas,eu mudo,você muda,o tempo muda,a vida não para!!!

Óh,como é fantástico o primeiro beijo,como é lindo viver uma paixão e,fazer desta paixão um amor que perdure por toda a vida,onde juntos traçamos planos,onde juntos sonhamos e juntos somos mais fortes e seremos felizes!!!!

Nas adversidades desta vida,temos a oportunidade de amadurecer,a cada obstáculo vencido uma etapa que se passa,por isto caro leitor eis aqui,um jovem do bem,que erra,que tem seus medos,que sofre,que ri,que tem defeitos,que tem momentos de tristeza,que fica depressivo,mais que jamais deixa de sorrir quando o que quero é chorar,porém a cada lágrima que derramo mais forte eu fico,tudo que sonhei ,tudo que passei nada foi em vão,tudo nesta vida vale a pena,vale a pena sonhar,crer,acreditar que lá no fim do túnel há uma saída,por isto meu grande e primeiro amor peço uma coisa:

Jamais se esqueça,o que sinto por você é verdadeiro,quero passar minha vida ao seu lado,quero sonhar junto a ti,quero ser feliz junto a sua pessoa,e assim termina mais uma poesia,pois a vida não aceita deslizes,o tempo não perdoa,ele é cruel,a sociedade julga e condena,mais o que importa é o nosso amor,onde juntos somos mais fortes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu te amo,sempre te amei e,amarei por toda minha vida,eis aqui um jovem apaixonado que sofre e chora por não ter ao seu lado o primeiro e único amor da sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porque você se foi?

Porque me deixou aqui sentindo a suia falta?

Eu fui sincero,sou apaixonado por você,sofro por você e a esperarei,haja o que acontecer,passe o que passar,dure quanto tempo durar,aqui estarei prestes a te amar quando e se você voltar!!!!!!!!!!!!!!!

Pois você é,foi e,será o meu Grande Amor!!!!

Assinado : Um jovem que vive os altos e baixos da vida,que não é,não foi e,nem pretende ser perfeito,tenho defeitos e qualidades,mas que procuro fazer o bem acima de tudo,tenho meus dias de tristeza,fico agoniado,há dias que fico no meu canto quietinho,mais que sempre estarás aqui,passando uma mensagem de Amor,de fé,de otimismo,de coragem a você,que está perdido em meio a depressão,a doença,refém dos seus medos e sem rumo na vida.........