"Nunca Pare de Lutar-Diário de Um Jovemdobem Capítulo 92 XCII "!!!

"Aja o que Acontecer,Por Mais Difícil Que Seja a Situação que Estejas Vivendo,Nunca Pare de Lutar,Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo por dias Melhores,Acreditem em um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas,Servimos um Deus Onipotente,que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos ,Vivemos Tempos De Aflições,Tempos de Pandemia,Tempos Angustiantes de Guerra no Mundo,Tempos de Crises No Brasil e, em Toda a Terra,Em Determinados Momentos De Nossas Vidas,Deixamos O Medo Dominar Nossas Atitudes e Escolhas,Caímos no Jogo Sagaz do Inimigo,O Inimigo dos Filhos de Deus,Como Nós que Somos Servos de Deus Pecadores Miseráveis,com Milhões de Defeitos e Imperfeições e, Pecados Vêm em Nossas Vidas Para Roubar Nossa Paz Interior,Minar Anular Colocar em Dúvida Nossa Fé em Deus e,Vêm Para Destruir Nossos Sonhos e,Matar Nossas Vidas,Em 2022 eu Jovemdobem Completarei 35 Anos de Vida e,Eu Hoje um Senhor de 35 anos,Aprendi que Em Momentos de Aflições e No Calor de um Briga,Uma Discussão no Trabalho,Em Casa,Na Faculdade,Aja o que Acontecer Temos de Ficar em Silêncio,A Bíblia Sagrada Em Provérbios orienta que :O Tolo Quando se Cala é Sábio, pois a Sabedoria se Habita no Silêncio, Seja Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar Falar e Agir,Em Nossas Vidas o Importante é Ser Feliz do que Ter a Razão,Entregue suas Aflições e Angústias nas Mãos de Deus,Estas Passando por Lutas,Por Provações,Está Sofrendo com os Ataques Maldosos no Trabalho,Na Família e na Sociedade??Dobre Seus Joelhos nas Madrugadas e Fale com Deus:Meu Deus o que Está Acontecendo Comigo Porquê Eu Estou Passando por estas Lutas Angustiantes,Porquê Estou Sendo Dominado pelo Malígno pelos Medos que Meus Inimigos Impõem Na Minha Vida???

"Confiem,Esperem,Descansem em um Deus que Te Ama,Que Me Ama,Que É o Todo Poderoso Deus de Justiça, Bondoso e, Amoroso e Misericordioso,Servimos um Deus que nos Ama como Somos Pecadores,Não Turbeis Vosso Coração Descanse em Deus em Jesus Cristo,Eu Te Amo Muito Meu Amado Deus,Temos de Amar à Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Temos de Honrar os Mandamentos Sagrados de Deus,O Mundo é Dominado Pelo Malígno, Pelos Principados e Potestades Pelas Hostis do Reino Do Mal,Quem Tem Jesus Cristo No Centro da Tua Vida,Quem Tem Promessa de Deus Vence o Mal,Deixe Tudo nas Mãos de Deus de Jesus Cristo,Mesmo Que o Mundo Esteja te Nocauteando,Mesmo que as Pessoas Estejam te Humilhando No Trabalho,Na Família,Na Faculdade,Mesmo que Pedras Venham Contra Ti,Não Desistam, Não Parem de Crer, os Sonhos de Deus Jamais vão Morrer ,Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Trapos de Imundície como diz a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada,Somos Do Tamanho dos Nossos Sonhos,Buscar a Deus,Fazer o Bem De Forma Altruísta e Generosa,Pedir Perdão por Nossos Erros,Ter Humildade e Maturidade, muita Sabedoria de Assumir ser Falhos e Pecadores,de Reconhecer estar Errado e,Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,Hoje Tive uma Terça-Feira Abençoada por Deus,Cumpri Meus Afazeres Domésticos e Vivi com Sabedoria e Humildade Meu Dia,Li a Bíblia Sagrada e Louvei,Adorei a Deus,Evangelizar e Fiz o Bem ao meu Próximo,Nunca Deixem de Sonhar,Sonhe com o Possível e Deixe o Impossível nas Mãos de Deus,Agradeça pelas Alegrias e Tristezas e Derrotas Também Pelas Vitórias,Amem seus Amigos e Inimigos,Amem Mais,Se Humilhem Mais,Congregue Mais Vezes,Dedique Tempo de Excelência para Deus,Não Deixem Deus de Lado em Segundo Lugar,Deus a Fé em Deus em Jesus Cristo tem de ser Prioridade Viva em Nossas Vidas,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Pague o Preço Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores que Nós Podemos Imaginar,Não Brinque Com Deus, Ou Você Crê ou não Crê e, Se Não Crê em Deus arque com as Consequências!!

"Durante a Minha Vida,Aprendi que as Dificuldades nos fazem Crescer com Nossos Erros e ,Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,As Lutas nos Deixam Mais Fortes Nos Fortalecem,Ore Mais,Aguenta Firme Não Desistam,O Mundo Diz Sou um Péssimo Pai,Sou um Inútil Faço Tudo Errado,O Mundo Diz Que Não tem Jeito,que sou um Fracassado Ignore o Que Dizem de Você,Leiam Diariamente a Bíblia Sagrada e Deixem Deus Estar Presente no Seu Cotidiano,Nunca Pare de Lutar Deus envia Anjos,Arcanjos,Querubins,Serafins pra Lutar por Você,Deus está Nesta Peleja por Sua Vida,Permaneça Fiel a Deus!!!

"Não Diga a Deus que Tens Grandes Problemas em Suas Vidas e Sim Digam aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus!!!

A Sociedade,o Nosso Inimigo tem Inveja de Sua Felicidade,Escute a Voz do Espírito Santo de Deus,que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Deus te Ama Muito e Está Cuidando da Minha e da Sua Vida,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo,Não Sou,Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito, Nem Estou Querendo Me Aparecer Ter Milhares de Leituras, Não Sou Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão de Tudo,Escrever é uma Terapia de Tratamento desde 2012, que Escrevo para Agradar a Deus, Fazer sua Vontade e Lutar Contra a Depressão Profunda que Tenho há 17 anos e, Lidar com a Esquizofrenia e Bipolaridade que Adquiri com o Tempo,Escrever Tem me Ajudado muito a Lidar Com os Transtornos de Ansiedade Generalizada Tag e Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc venho Travando uma Luta Contra o meu Inimigo,Busco Agir com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade dando meu Melhor pra Deus!!