"Amem a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Amar,Sorrir,Crescer,Aprender,Louvar,Crer em Deus e Sofrer,Chorar e Amadurecer Com as Pancadas levadas desta Vida-Diário de um Jovemdobem Capítulo 88 LXXXVIII"!!!

"É Por Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Que Devemos Viver,O Diferencial da Vida é Clamar a Deus por Sabedoria,Vivemos Dias de Aflições,Passamos por Momentos Angustiantes e de Lutas,Jesus Cristo nos deu a Salvação, a Vida Eterna ao Derramar seu Sangue Precioso Carmesim, Derramado na Cruz do Calvário Pelos Nossos Pecados,Meu Irmão Minha Irmã Nas Lutas Dobre seus Joelhos nas Madrugadas,Orem Mais,Agradeçam Mais,Abraçem Mais,Amem Mais sem Ressalvas,Perdoem Mais esta é a Forma de Viver e Ter Fé em Um Deus Amoroso,Misericordioso,

Generoso,Um Deus De Justiça Bondoso,Que Nos Ama, sendo Nós Mesmos Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições,Temos de Agradecer a Deus por ter Dificuldades em Nossas Vidas,As Adversidades,Os Problemas ,os Obstáculos nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado ,Se tem Crescimento Espiritual,Pessoal e Mental e Psicológico nas Dificuldades desta Vida!!!

"Procure Agradecer Mais Pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Reclame de Nada,Existem Pessoas que Não Andam,Não Enxergam,Não Escutam,Não Possuem um Pé uma Perna ou Andam de Cadeira de rodas,Ou Crianças que Possuem Leucemia ou Câncer estão sempre Sorrindo,Tenha Gratidão a Deus pela Sua Vida,Tenha Empatia e Compaixão com o Próximo,Murmurar é Pecado,Aprendam que Na Vida é Importante Escutar Mais e Falar Menos,Quem Fala Ensina e Quem Escuta Aprende,É Melhor Aprender do que Ensinar!!!

Enquanto Estivermos Respirando ,Passaremos Por Dificuldades,Porque As Aflições Serão uma Constante em Nossas Vidas,Se não tiveres Dificuldades qual Seria o Sabor da Vitória,O Prazer da Conquista,De seu Melhor em Tudo que Fizeres,Viva para Agradar a Deus Fazer sua Vontade,Orem Diariamente Por Sabedoria,Medite Dia e Noite, Noite e Dia ,na Palavra de Deus ,na Bíblia Sagrada ,Ela é o Livro 📖 Mais Vendido em Todo o Mundo,é o Melhor Livro de Auto Ajuda,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus??

"Tudo Passou,Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade,É a Vontade de Deus que Importa,É Boa,Perfeita e Agradável e Soberana a Vontade de Deus,Sem Deus nada Tem Sentido em Nossas Vidas,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Porquê Deus me Deu,Deus Tomou Bendito Seja o Nome do Senhor a Ele a Honra e Glória e o Louvor,Ei Deus é o Verdadeiro Dono do Ouro e da Prata,Com Deus não se Brinca ou Você Crê em Deus ou Não Crê,e Se Não Crê em Deus arque com as Consequências!!!

Aqui Estamos de Passagem,Passam se os Segundos,Vão se os Minutos,Se Escorrem Pelas Mãos as Horas e Eis que Voam os Dias,Se Perdem os Meses e Vão se Embora os Anos,Temos de Ter Sonhos em Nossas Vidas,Sonhe com o Possível e ,Deixe o Impossível nas Mãos um de Deus, que Opera Milagres em Nossas Vidas ,Deus é o Verdadeiro Juiz,Advogado,Médico dos Médicos que Era Jesus Cristo enfim,Temos de Agir com Sabedoria e Humildade,Muita Longanimidade e Equilíbrio,Ser Resilientes e ter Empatia pelo Próximo,Agir com Amor a Deus e ao Próximo,Hoje Orei Tive Momentos de Oração,Cumpri Meus Afazeres Domésticos com Maestria e com Sabedoria,Escrevi Mensagens de Fé em Deus no Recanto das Letras,Comecei a Ler um Novo Livro,Agora estou Eu Juntamente com a Escritora Sonhadoradoceu estamos Escrevendo o Diário de Um Jovemdobem,Tive um Dia Abençoado por Deus"!!!

Temos que viver com sabedoria e amor ao próximo, nós temos tempo, a vida nos ensina que devemos ter o caminho da esperança para viver com a humildade e também a maturidade sem elas não teríamos a sabedoria está nas nossas mãos pois Deus cuida de nós a cada momento dessa vida e que Deus abençoe nossa família Devemos amar o próximo como a ti mesmo perdoando ele.A Maturidade está nas nossas mãos sem elas não teríamos nada aqui estamos de passagem viemos do pó Cristo é nosso salvador e glorioso príncipe da paz em ti Confiamos nele temos que ter humildade nas pequenas coisas e a maturidade também ame ao seu próximo como a ti mesmo está escrito na bíblia não é mesmo? Sim está escrito na Bíblia que devemos amar nosso próximo ao amar nosso próximo devemos respeitar e ouvir e ajudar também . A Humildade está nas pequenas coisas dessa vida e a maturidade tem que ter nas pessoas as vezes as pessoas não tem maturidade são infantis."Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,As Dificuldades, Problemas e Obstáculos desta Vida Tão Cruel e, Difícil de Ser Vivida, Nos Fazem Crescer e ,Aprender e Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus ,Se tem Crescimento Espiritual e Mental e Psicológico nas Dificuldades,Sem Deus em Nossas Vidas Nada tem Sentido,Sem Amar à Deus e ao Próximo Morremos Aos Poucos,Temos de Ter um Amor Agape e Incondicional Sem Limites por Deus e ao Próximo acima de Tudo,Tudo é um Eterno Aprendizado,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Que esta Carta toque seu Coração ❤,Que está Mensagem Te deixe Emocionado,Temos de Chorar ,Rir ,Louvar ,Sofrer,

Crescer ,Aprender e Amadurecer ,Ser Amorosos e Generosos,Verdadeiros e Felizes Aja o que Acontecer!!!

Não Sou Capaz de Imaginar as Suas Lutas,Podem Estar passando por dificuldades e Aflições,Pode esta Pesada a Cruz que esteja carregando,Não Desistam Confie em Deus Acima de Tudo,Espere em Deus pois a sua Vontade é Boa e Perfeita e Agradável,Tudo Acontece no Tempo de Deus!!!Deus Não Desiste de Você,ele se Importa com Você,Deus é Bom o Tempo Todo o Tempo Todo Deus é Bom!!!

Deus é o Verdadeiro Dono do Ouro e da Prata,O Espírito Santo é o seu Melhor Amigo!!!

"Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem!!!