"O Segredo está, no Espera em Deus, Pois Eu Ainda o Louvarei,a Ele Meu Auxílio e Deus Meu/Eu Te Amo Meu Deus,Temos Que Amar a Deus ,a Jesus Cristo ,mais do que Tudo Nesta Vida,Meu Deus Nos Abençoe "!!!!

"O Segredo esta,no Espera em Deus"Pois eu ainda o louvarei,a ele meu auxílio e Deus meu.

"Deus te Ama e está contigo,Jesus é por ti e é por Nós"!!

"A Vida,é um eterno Aprendizado,aqui estamos pra evoluir e aprender com os erros e,superar as adversidades e crescer com os obstáculos que a vida e,o destino nos impõe".

É Impossível viver uma vida sem estar na presença do espírito santo de Deus,pois a todo momento somos provados e,passamos por provações afinal de contas,,Tudo é Possível ao que crê,temos que orar mais ter mais momentos de comunhão com o espírito santo de Deus,pedindo em nossas orações que seja feita a vontade de Deus em nossas vidas.

"Aqui estamos de passagem,tudo passa,tudo está passando e tudo passarás independente da sua vontade,nosso dever como servos e filhos de Deus é agradar a Deus e servi lo em nossas atitudes e escolhas afinal tudo é para a honra e glória do Senhor".

"Nosso dever é agradar a Deus e servir a Deus em tudo que fomos fazer devemos ter atitudes maduras e,sábias escolhas temos que pedir por Sabedoria e Discernimento entre o certo e o errado pra Deus em nossas orações,pedir que nossas atitudes e escolhas pedir que nossas vidas sejam abençoadas por Deus,jamais fraquejar perante as lutas pois Deus é contigo afinal No Mundo tereis aflições mais tende bom Ânimo eu Jesus venci o Mundo"!!!

Tenham uma boa semana iluminada e abençoada por Deus,saibam que estamos neste Mundo de passagem,pois a vida é feita de escolhas e atitudes,temos que agir com sabedoria pedir Deus me dê sabedoria pra ter sábias escolhas e atitudes maduras.Temos que agradar e Amar a Deus acima de tudo tudo que fomos fazer é para sua honra e sua glória temos que esperar confiar e descansar no senhor Jesus Cristo.

"Jamais percam a fé em Deus,afinal em Cristo somos mais que vencedores,pois as tribulações produzem perseverança que por sua vez produz experiência com o espírito santo que produz esperança".

"Eu olho para o Horizonte e fico a pensar:Penso no que fui no meu passado,no que sou no meu presente e,no que serei no meu futuro,segundo a minha amada e sábia mãe Lu é errado fazer planos temos que viver o momento presente que é nosso com sabedoria e maturidade afinal o amanhã está nas mãos de Deus,temos que viver segundo minha amada mãe um dia de cada vez com equilíbrio buscando o bem o Amor a Fé em Deus acima de tudo".Aqui fica meus humildes e modestos conselhos:

Não sou psicólogo,mais escrevo com o coração e com a alma e sei que, tudo que possas estar acontecendo na sua vida passarás,tudo que passou,tudo que sofreu,cada lágrima que derramou nada foi em vão,tudo lhe servirá de aprendizado e te transformará num ser humano melhor,mais confiante e otimista para seguir em frente e não perder as forças e parar no meio do caminho,pois os obstáculos que aparecem em nossas vidas são de grande importância é através deles que crescemos,enfim através das nossas atitudes damos sentido às nossas vidas!!!

Não tenho bola de cristal-Nem sou vidente;

Mais sei muito bem o que se passa no seu coração,sei que suas lutas são árduas,sei das suas angústias,sei dos seus medos,das suas dificuldades pois também sou assim,tenho meus medos e digo

com experiência própria que vivi:

Já passei por situações complicadas em minha vida,mais não desisti fui a luta e luto todos os dias contra meus medos e afirmo que:

Não irmão,não entregue os pontos,não se acovarde perante as adversidades,perante os obstáculos,enfim não seja mais um no meio da multidão que possuem sonhos e logo na primeira pedra que surge desistem sem tentar,sem ter forças para lutar!!!

Irmãos estamos juntos,contem comigo vocês não estão sozinhos!!!

Hoje,tenho a plena e convicta consciência que,família é tudo,ela é o esteio da sociedade,são nas famílias que nos tornamos seres humanos de bem,humildes,de caráter que prezem pelo Amor e respeito ao próximo acima de tudo!!!

Hoje sei que tenho valor perante a vida,assim como tenho você é importante para a harmonia,para a felicidade da sua família!!!!

Sei que,a felicidade depende das minhas atitudes e minhas escolhas:

Faça a diferença na vida das pessoas que amas!!!

Juntos somos mais fortes e conquistaremos a vitória infalível!!

Que Deus abençoe a você que acabou de ler esta mensagem fiquem com Deus.