"A Procura da Felicidade" Diário de Um Jovemdobem Capítulo 81 LXXXI!!!!!!

"A Verdadeira Felicidade está em Dar Amor as Pessoas,em Dar Abraço a Todas as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Temos que Amar sem Esperar ser Amado,Confie, Esperem ,Descansem em Deus,Tenham Altruísmo e Empatia Compaixão com seu Semelhante!!!

Todos seja Quem For,Ninguém Vive para a Infelicidade,Ninguém quer ser um Zero a Esquerda,Ser um Derrotado pela Vida,Todos Buscamos a Felicidade,Toda Felicidade implica Escolhas que Devem Ser Feitas com Sabedoria,Humildade,

Maturidade e ,Simplicidade muita Paciência ,Ter Muita Resiliência ,Encontramos a Verdadeira e Real Felicidade,Quando Temos Amor,Empatia e Compaixão com o Próximo,São em Visitas Trabalho Social Altruísta e Evangelistico Voluntários de Visitar Asilos,Lares de Idosos,Está em Visitar Hospital de Crianças com Câncer e Leucemia,A Verdadeira Felicidade está num Bom Dia num abraço um Aperto de mão dizendo Tamo Junto,Conte Sempre Comigo,Tô Aqui pra te ajudar,A Real Felicidade está em Dar Salgados,Alimentos,

Cobertas aos Moradores de Ruas,Vivemos num Brasil com 33 Milhões de Brasileiros que Passam Fome e Necessidades,No Mundo são 870 Milhões de Pessoas que Passam Fome e ,Vivem em Extrema Miséria no Mundo Chamado Terra ,Quando Doamos Nosso Tempo pra Visitar Lares de Idosos e Crianças com Câncer estamos Encontrando um Sentido de Viver ,A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Está em Dobrar Nossos Joelhos todos os Dias e, Orar,Chorar Agradecendo pelas Bênçãos de Nossas Vidas dadas por Deus,Agradecendo por ter Altruísmo ser Resilientes e,ser Generosos Como é o Sol e Agradecer pelas Alegrias e Tristezas e Derrotas Também Pelas Vitórias ,Ser Sábio Agir com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade é Ser Feliz Falando Menos,Seu Silêncio dirá Tudo,A Calmaria,o Equilíbrio,sua Maturidade,São Virtudes Importantes ,Olhem o Silêncio é uma Arma de Ataque e de Defesa,Se fomos desafiados numa discussão e estamos certos, de seu Silêncio ,não caia no jogo do inimigo,Não se Ajunte na roda dos Escarnecedores,Manter a Calma,Agir com Sabedoria,Ter Humildade e Maturidade,Ser Resilientes,Ser Forte e Corajoso é Entregar Nossas Aflições nas Mãos de Deus!!!O Sentido Da Vida Está No Nosso Amado Deus Nele Confiamos Para Ter o Sentido Da nossa vida e com ele descobrimos o sentido da felicidade também. O Sentido Da Vida tem Amor Carinho e Gentileza com as pequenas coisas da vida. A felicidade está de portas abertas.O que é felicidade na sua vida?A felicidade na minha vida são meus pais e principalmente Deus que cuide de nós a cada momento dessa vida . E a Felicidade vem de você Colocar Deus como Prioridade em Suas Vidas,Não importa o que seja .O Sentido Da felicidade é Ser Feliz com as coisas Que Conquistamos ao longo prazo dessa vida .A felicidade transmite paz interior!!!

Quando Entregamos Nossas Vidas nas Mãos De Deus,Ao Fazer o Bem,Agindo com Humildade e Sabedoria,Sendo Generosos e Bondosos,Sendo Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados Amando a Deus e ao Próximo Mais do que Tudo Nesta Vida,Felicidade fico em Contemplar O Pôr do Sol 🌞 🌇 ou O Brilho Das Estrelas,Felicidade está em Abençoar as Pessoas em Servir ao Próximo,em Amar a Deus a Jesus Cristo,Sou Feliz quando Adoro a Deus em Casa,Nas Ruas,na Igreja,De seu Melhor para Agradar a Deus,Deus te Ama Muito, como es ,sendo um Ser Humano que se Recolhe a Minha Insignificância,Quando Amamos ,nasce um sentimento em nosso coração capaz de vencer qualquer obstáculo, que possa vir a surgir no seu Caminho,Temos de Ter Sonhos,Temos de Que Sonhar com o Possível e, Deixar o Impossível nas Mãos de um Deus Todo Poderoso ,um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,Um Deus que Age em Nossas Vidas,que Nos Faz Suportar a Saudade do Luto,A Dor da Doença Grave Como um Câncer ou uma Leucemia uma Tuberculose uma Depressão e uma Esquizofrenia,Somos Felizes quando Reconhecemos que Nada somos sem A Presença de Deus em Nossas Vidas,Deus é Bom o Tempo Todo o Tempo Todo Deus é Bom,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

Aqui São as Palavras de um Jovemdobem que Erra Muito nesta Vida,São Palavras de um Servo de Deus Pecador Miserável com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Errei Muito no Tempo Passado, Erro no Tempo Presente ,Errarei Até o meu Último Fôlego de Vida mais Eu Aprendi com meus Erros,Com Minha Falta de Maturidade e Malícia,Sei que Agi muito errado mas pedi Desculpas e Perdão a todos que Magoei com Palavras,Hoje Sou um Novo Homem de Caráter Inelibado e, Irrevogável, de Princípios Éticos e morais,Sou um Homem de Deus, Sou um Evangelista, um Missionário, que Prega o Ide o Evangelho de Jesus Cristo,Falando de Deus a Todos que Conheço na Rua,Terminal,Ponto de Ônibus,estou Apenas Fazendo a Vontade de Deus,Muitos Da Família não me entendem eu lamento ,Mas nada de mal estou Fazendo ,apenas falo que Deus Cura,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Fortalece enfim um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas e te Ama Muito. Hoje Tive uma Sexta-feira Abençoada por Deus,Ajudei Minha Mãe Nos meus Afazeres Domésticos,Li 20 Páginas da Bíblia Sagrada de Deus cerca de 11 Capítulos de Juízes,Louvei a Deus em Casa e ,Estou Muito Feliz Servindo a Deus como um Jovemdobem Abençoado por Deus que todos Somos,Sim Ninguém Nasce pro Mal,Deus dá o Livre Arbítrio ,Escolhas o Caminho Estreito que leva a Salvação e a Vida Eterna,Um Caminho de Renúncias ao Mundo Dominado pelo Malígno pelos Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal,um Caminho que as Pessoas vão te Criticar e Falar:La vai O Crente o Falso Profeta o Jovemdobem bem mal enfim,Sou Evangélico Um Crente que Por estar Quartas Feiras,Sextas feiras e sábados e domingos na Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall 1154 em Apucarana Paraná onde eu Jovemdobem Congrego,Venho Recebendo uma Enxurrada de Críticas Maldosas e Ofensivas poucas são Construtivas,Agradeço a Todos mas reitero Eu Escrevo para Agradar a Deus,Não Quero Milhões de Likes Curtidas e Leituras,Nao Quero Fama nem Sucesso,Apenas Quero Lutar Contra a Depressão Profunda que eu Jovemdobem Tenho há 17 anos,Bipolaridade,

Esquizofrenia,Transtornos Ansiedade Generalizada Tag e Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc,Mas eu Agradeço a Deus por Estar Escrevendo Textos Extensos e estar Compartilhando nos Grupos que participo de Familiares e Amigos é isto,Eu Oro pra Que Deus Abençoe a Vida de Quem Me Critica,de Meus Inimigos,Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam que Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos,Quem Não têm Gratidão Não Tem Caráter,Não Turbeis Vosso Coração Descanse em Deus em Jesus Cristo por dias de Paz Jamais Desistam dos seus Sonhos seus Projetos,Mas Tenham Deus Como Prioridade em Suas Vidas Dediquem Tempo de Excelência para Deus,Dobrem seus Joelhos todas as Madrugadas e Orar Agradecendo pelas Bênçãos de Deus,Temos de Agradecer por ter uma Família que nos Amadeus,Agradecer por Ter uma Casa pra morar,Agradecer por Ter Roupas,pelos Calçados e Calças Jeans e Camisetas ,Shorts e Calças De Moletom,Blusas Agradecendo por ter Água que mata a nossa sede e nos Banhamos com ela,Deus tem Feito Milagres em Minha Vida,Graças a Deus eu Jovemdobem Estou Desfrutando de uma Paz Interior,Apenas Quero Amar e Ser Amado,Ser Feliz e Nada Mais Servindo a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Porquê Deus é Contigo é Tua Força é Tudo na Minha Vida!!!

Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus e sim Cumpri Meus Afazeres Domésticos e Vivi com Sabedoria e Maestria Minha Sexta Feira Foi Abençoada por Deus,Hoje li 11 Capítulos de Juízes e li 20 Páginas da Bíblia Sagrada de Deus,Estou falando de novo porque a Bíblia Sagrada é nossa arma contra os Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal o Inimigo,Leiam Degustem da Bíblia Sagrada de Deus Dia e Noite Noite e Dia leiam o Melhor Livro de Auto Ajuda de Todos os Tempos,A Bíblia Sagrada Livro Mais Vendido do Mundo!!