# Kalúnia 2022 - Presidente trecheiro não perde uma viagem, agora lá foi Bolsonaro para os Estados Unidos para "mostrar o que o Brasil é", como se ele soubesse *

Um jornal único de boatos confirmados

O presidente Jair Brontossauro já está nos States mais uma vez para passear e falar com o presidente Joe Biden, seu desafeto. Antes de pegar o avião, Brontossáurio declarou para empresários no Rio de Janeiro que não vai "apenas para tirar fotos"(E quem quer?), porque atendeu convite de um emissário de Biden.

Disse ele : --“Foi feito um diálogo com o assessor do Joe Biden e foi acertada uma bilateral pelo tempo que se fizer necessário, e vamos mostrar o que é o Brasil“. E continuou: --“Vamos falar sobre segurança alimentar. O mundo não vive mais sem o Brasil, a não ser passando fome“ (ai,ai,ai).

Brontossauro adiantou, também, que está disposto a conversar com Biden sobre a visita que fez no começo do ano à Rússia, pouco antes do presidente russo, Vladimir Putin, invadir a Ucrânia.

--“Se ele tiver alguma pergunta sobre a minha ida à Rússia, lógico, o que eu puder falar eu vou falar, o que não puder falar não vou falar. Assim como não tenho ´off´ com a imprensa não tenho ´off´ com chefe de Estado nenhum fora do Brasil” (desliga).

Sobre as críticas do Governo dos Estados Unidos contra a política de meio ambiente brasileira atirou:

--"Por que os ataques? O que querem com isso? Desgastar o governo ou melhorar a questão concorrencial do que vem do agronegócio?Temos orgulho de nosso país e talvez seja o único país do mundo que preserva dois terços de sua área" (isto).

Zulcy Borges e editor e jornalista diplomado
Enviado por Saskia Bitencourt em 09/06/2022
Reeditado em 09/06/2022
Código do texto: T7534179
Classificação de conteúdo: seguro