Uma pergunta sobre a candidatura Lula

 

Na verdade ainda estamos na fase das pré-candidaturas. As verdadeiras candidaturas só existirão quando for aberto o registro das mesmas.

Então a minha dúvida é: os médicos irão autorizar a candidatura do Lula? Eu me refiro, é claro, aos médicos do Lula.

Não estou nem entrando no mérito do pré-candidato em si, cada um vota em quem quiser, numa democracia é assim, eu por exemplo jamais votarei no Lula, mas respeito quem vota.

O problema abordado é esse, que deveria ser entrevisto pelos petistas entusiasmados por pesquisas inconsistentes e duvidosas (pesquisa eleitoral não é de graça, alguém encomenda e paga, e só isso lhe tira a credibilidade): Lula já está debilitado pela idade e provavelmente pela bebida, e já vem apresentando sintomas de senilidade. Ele sempre falou sandices mas esse ano, que ainda está no meio, bateu o recorde.

Pensem bem, vejam o desastre que está sendo para os Estados Unidos, ter colocado um senil no governo.

O Geraldo Alkmin é médico e deve estar enxergando a sua última chance de ser presidente, ele que até aqui era considerado adversário do Lula. O que é a política... e Geraldo Alkmin nunca foi flor que se cheire.