Admirável Mundo Funesto - breve resumo do episódio anterior e início de um novo episódio.
E no final do último episódio, vimos que Késsyo Hoover foi capturado pelos demônios que ousaram invadir na cara dura a Catedral Sagrada, na antiga cidade De Vastys. E agora, as forças das trevas tendo em mãos o único mago ainda vivo e com a "água sagrada", eles estão há um passo de despertar a parte maligna de Fúnebre e abrir o portal do inferno. Agora só falta encontrar nosso anti herói protagonista para o ritual de transferência. Uma busca que por sinal não será tão fácil, pois desde as lutas contra os Guerreiros de Deus, o mesmo se encontra desaparecido.
Enquanto isso, do outro lado do planeta, Valêntulus e SlayerHell continuam sua caça ao famoso ninja que anda roubando os bancos e dizimando todas as facções criminosas existentes. Eles suspeitam que o tal ninja seja seu próprio irmão desaparecido.
E por último, Bruna Andrade é surpreendida com uma visita inesperada. Quem seria essa pessoa misteriosa?
Acompanhem o próximo capítulo e tentem não chorar.
Boa leitura!
EPISÓDIO 305: A IDENTIDADE DO NINJA DESCONHECIDO.
Um mês se passou desde que o mundo descobriu sobre a existência de seres extraordinários e com poderes que vão além de suas compreensões. Os Guerreiros de Deus foram expostos, mas obtiveram anistia do governo. Por outro lado, os bandos de Lince Heresia e Fúnebre foram descobertos, provocando medo e curiosidade ao mesmo tempo. O que são eles? Quais seus propósitos? Estamos seguros? São muitas dúvidas, e quase nenhuma resposta!
Uma reunião na sede do Globo Unido ocorreu, e a maioria dos envolvidos foram a favor da captura de ambos os grupos que se encontram foragidos. Recompensas foram ofertadas em todo o mundo por informações ou captura dos mesmos. E a situação só piorou depois da invasão a Capela Sagrada. E ninguém sabe que a invasão foi ministrada por demônios recém invocados pelo bruxo Cafvic, ou seja, a culpa obviamente caiu nos foragidos da justiça.
Mas agora estamos do outro lado do mundo, mais especificamente dizendo, no Japão. Os irmãos Valêntulus e Slayer ainda estão procurando o tal ninja assassino. Os dois, ao alto de um arranha céu, sob um lindo luar, tomando cerveja, observam friamente o que acontece no cotidiano lá em baixo. Os dois, em silêncio, ainda pasmos com a cena de morte deixada pelo misterioso assassino de capuz, se deixam levar pelo alcoolismo e dúvidas frequentes de quem é e de como age tal suspeito. Até que, o silêncio é violado pelo irmão mais velho...:
- E aí? Acha mesmo que é o Diego?
- É difícil dizer! O juruna é capaz de mudar tudo de si mesmo quando quer fugir e se esconder. - responde Valêntulus, olhando vastamente para o horizonte metropolitano.
- É! O capacete é bom em desaparecer! E se ele não tiver por aqui, as coisas vão se complicar mesmo, ainda mais com essa demoniaiada na cola dele.
- Eu vi a cena que ele deixou no Peru. Sinceramente, tem uma parte minha que tá até com medo do cara. E agora mais essa!
CONTINUA...