"Tudo é Propósito de Deus "!!!!!!

Uma reflexão

Tudo é propósito de Deus

Não permita que ninguém limite seu espaço, diminua seu valor, roube seus sonhos, atrapalhe seu sorriso, estreite seu caminho nem te impeça de avançar.

Não permita que o barulho ao seu redor seja mais alto que a voz de Deus ao seu coração.

Os outros só acham, mas Deus tem certeza de quem é você é, e isso já basta.

Conserve o bem que você tem.

Esqueça o que dói.

Perdoe os que te feriram. Desfrute dos que te amam.

Uma pessoa feliz não tem tudo de melhor, ela torna tudo melhor.

E mude sua pergunta de

"Por que isso está acontecendo comigo?", para "Para que isso está acontecendo comigo?",

Vamos tentar sempre lembrar que tudo que acontece tem um propósito debaixo do céu. Não Estamos sozinhos Deus Luta com a gente!!!! Seja qual for a sua religiao sua crença enfim peca que Deus te de Sabedoria para ter atitudes maduras e sabias escolhas por que muitos se matam são mortos morrem de doenças acidentes se vão celebridades famosos morrem de depressão de solidão fazem sucesso deixam se levar pela fama pelo dinheiro rapido pelo glamour enfim não existe felicidade em bens materiais no dinheiro no sucesso enfim A Verdadeira Felicidade esta em Servir e Agradar a Deus fazer sua vontade por que a Vontade de Deus e boa perfeita e agradável em Cristo Jesus somos mais que vencedores!!!E impossível não está na presença do Espírito Santo de Deus em nossas vidas.Sem Deus a vida e vazia triste sem graça sem sabor!!!Tudo acontece no tempo de Deus tudo coopera para o bem daqueles que Amam a Deus de todo seu coracao Por que e na dificuldade que se cresce com seus erros aprende que a vida e um eterno aprendizado e amadurece tendo experiências com o espírito santo de Deus. Amam a Deus!!!O melhor lugar para se estar e no fundo do poço de lá nao afundará mais e chegado a hora de Recomeçar a reconstruir uma nova história na sua vida hora de refletir sobre suas atitudes suas escolhas sobre como viver a vida com sabedoria e maturidade com a vida que e dificil de ser vivida temos que dar o nosso melhor para agradar a Deus tudo que fazemos e para a honra e gloria do senhor Deus em tempos de crise do Coronavirus temos que ter esperança em Jesus Cristo de que dias melhores virão se Deus quiser e se agirmos com Amor a Deus e Amor ao Próximo.Viver com Sabedoria muita Mansidão Ter Domínio Próprio e Longanimidade paciencia!!enfim entregar nossas aflições e angústias nas mãos de Deus por que temos que prevenir álcool em gel setenta isolanento social mascaras se cuidar porém Temos uma forte promessa na Bíblia em Isaías 41:10 falando Não temas eu estou contigo eu sou teu Deus eu te fortaleço com minha destra vitoriosa!!!Deus luta com a gente!!!!meu foco e somar forcas ajudar compartilhando Idéias com minha experiencia de vida na Saúde Mental de um cidadão que paga seus impostos que recuperou de um coma de 4 dias sofrendo um traumatismo craniano encefálico devido a um acidente que tive sendo atropelado por uma van aos 14anos de vida.Hoje sou um Servo de Deus vivo para agradar a Deus honrar seus Mandamentos ser temente a Deus e Honrar meus pais.Minha Missão e Evangelizar!!!!

Vamos focar no propósito e não na dor.

Nosso Deus é fiel

E é bom o tempo todo 🙏🙌🏻😊