13365-RASGANDO O DIAMANTE.

RASGANDO O DIAMANTE. SENHORES VAMOS FALAR SÉRIO: EXISTE NECESSIDADE DE DESTRUIRMOS A MÃE NATUREZA? CLARO QUE NÃO.

AGORA COM ÁGUA ACABANDO, PETRÓLEO TAMBÉM DENTRE OUTROS QUE NÃO EXISTEM E SUMIRAM DURANTE A EXPLORAÇÃO HUMANA AO LONGO DA HISTÓRIA. A FALTA DA ÁGUA PREJUDICA AOS SENHORES E TAMBÉM ESPOSAS, FILHOS, FILHAS, NETOS, NETAS, PAIS E MÃES DOS SENHORES. TUDO ISSO PELO DINHEIRO.

QUANDO OS SENHORES DESPERTARÃO PARA QUE O DINHEIRO ESTÁ NO ALTAR E DEUS NO CHÃO. PONHAM DEUS NO ALTAR E O DINHEIRO NO CHÃO MUDARÁ TODA CONCEPÇÃO EXISTENTE.

OLHA TUDO PELA COBIÇA DESENFREADA. AÍ DIRÃO: ESSE CARA É LOUCO, SOU MESMO E ASSUMO, NO ENTANTO NÃO ACEITO QUE OS SENHORES FAÇAM O QUE QUISEREM COMO SE FOSSEM "DEUS" JÁ VI MILHARES CAÍREM. SEM ÁGUA E SEM NATUREZA NÃO EXISTE NADA, ROUPAS, CALÇADOS, CARROS, CASAS, COMPUTADORES E TUDO O QUE TEMOS.

PELLÁGIO DE PAULA. GOIÂNIA, 19 DE ABRIL DE 2022

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 19/04/2022
Reeditado em 20/04/2022
Código do texto: T7498743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.