"Qual é o Legado Que Você Tens Deixado Para as Atuais e Futuras Gerações-Diário de Um Jovemdobem Capítulo 25 XXV

"Diário de Um Jovemdobem Capítulo25 XXV Qual é o Legado que Tens Deixado Para as Novas e Futuras Gerações"???

Apucarana, 14 de Abril de 2022.Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus, Acordei e Orei Cedinho,Fui para a Luta,Lavei uma Mega Louça da Janta de Quarta Feira e do Almoco desta Quinta feira, Organizei As Camas,Li 4 textos meus de autoajuda, Escutei Louvores de Adoração a Deus e, Li mais 50 Páginas do Livro:O Homem Mais Inteligente da História, que se chama Jesus Cristo, tive Orando Agradecendo a Deus por Pelas Bênçãos de Deus na Minha Vida, Trabalhei Muito no dia de Hoje,dei meu Máximo para Agradar e Fazer a Vontade de Deus, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, eis que Venho a Vós Indagar:Qual é o Legado a sua Herança para as Futuras Gerações???

Você não sei,Cada um Tem suas Ideias, suas Convicções, sua Maneira de Ser e Enchergar os Problemas da Vida, Não Posso Responder por Você está Indagação, Não Faço Ideia do que Pensas,Responderei por mim,Sou o Jovemdobem do Recanto das letras, sou um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Errei Muito no Tempo Passado, Erro Muito no Tempo Presente e,Errarei Muito no Tempo Futuro, Eu Choro,Eu Sinto Dor na Alma de Arrependimento de Atitudes Imaturas que Tive na Minha Vida, Sinto Saudades de Familiares e Amigos que Se Foram Fisicamente, como meu Saudoso Pai e meu Avô que Faleceram faz um Ano,a Saudade é Grande, Mas venho Realizando minha Missão, Todos temos uma Missão nesta Vida, e a Minha Missão é Ser o Jovemdobem nas Letras e na Vida Real, Ser um Filho,um Irmão, um Tio um Cunhado mais Amoroso e Bondoso, que Faz o Bem ao Próximo, que Prega o Evangelho, que Busca ao Máximo Agir com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade e Temperança e Mansidão e Simplicidade, Encontrar a Paz Interior é o que mais preciso, Aqui Estamos de Passagem Somos Menos Muito Menos ➖ que o Pó da Terra, Em Cristo Jesus Somos Mais Que Vencedores,A Sua Vontade é Soberana, é Boa Perfeita e Agradável ,Tudo Acontece no Tempo de Deus, Servimos um Deus Todo Poderoso, que nos Ama sendo Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos ,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, Servimos um Deus Todo Poderoso, Que Opera, Cura, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, Faz,um Deus que nos Ama e Orienta e nos Fortalece!!!!

"Procurem Cuidar do seu Espiritual, Emocional, Fisicamente e, Saibam que é De Vital Importância passar Por Dificuldades, Ter Obstáculos e Superar as Adversidades, Problemas Cotidianos do Dia A Dia,Os Erros são uma Grande Escola, Vivemos Tempos De Aflições, Tempos de Guerra, Tempos de Pandemia, Tempos Angustiantes onde o Medo,a Mágoa, o Ódio,o Rancor,a Ira,a Maldade a Busca pelo Poder é Vista em todo lugar,As Pessoas No Desejo de ter Mais e Muito Mais ➕ Dinheiro, Bens Materiais, Mais Ambição, Mais Poder, Julgam,Atacam,Criticam,

Matam,Esmagam a Ética,Passam por Cima dos seus Princípios Éticos e Morais, Detonam sua Dignidade e,Vendem sua Alma seu Coração para o Mal deste Mundo, São Dominados pelos Inimigos,os Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal, A Maldade aliada ao Ódio e Magoa Afundam os Seres Humanos em Doenças, Vários Transtornos Mentais que levam a Morte ou a Dependência de Remédios, Eu Tenho Jesus Cristo como meu Guia,O Espírito Santo de Deus é o Meu Porto Seguro e,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida, é o Único Juiz da Minha Vida, O Meu Legado para as Novas e Atuais Gerações é o Jovemdobem, sou um Homem de 35 anos em 04 de Outubro de 2022 farei 35 Anos,Sou Evangélico, Congrego na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall 1154 em Apucarana Paraná dos Pastores José Luis Guirro e da Pastora Roselena, Sou um Evangelista um Missionário que Prega o Amor a Deus e ao Próximo, sem Dúvida é Amor que Devemos ter Pelo Próximo e Inimigos, Desta Vida Deste Mundo nada quero nem espero nem almejo, Eu Almejo Viver a Vida Eterna,ir para Canaã, Chegar a Terra Prometida, Apenas Amo a Deus Mais ➕ do que Tudo Nesta Vida,Amo Meus Familiares, Amo Meus Amigos e Inimigos,Obrigado meu Deus por Não Desistir de Mim ,Apenas Te Darei meu Deus Minha Vida de Servidão para Te Servir que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam que Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos ,Deus te Ama Muito, Jamais Percam a Fé em Deus!!!!Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom, Deus é Deus Sem Você e o Que Você é Sem Deus???Vivo Para Servir a Deus!!!

Sou Parte dos Loucos por Deus Faço Parte do Clube dos Loucos Apaixonados Por Jesus Cristo!!!Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus!!!