"A Vida é um Eterno Aprendizado-Em Busca da Tão Sonhada e Almejada Felicidade é que Encontraremos o Verdadeiro Sentido das Nossas Vidas "!!!!!

"Destino"!!!!

Tudo Passa,Tudo Passou, Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade, Os Seres Humanos Mortais Pecadores Querem Controlar o Destino, É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, Servimos um Deus Todo Poderoso que nos Ama e és O Único Dono do Ouro e da Prata,O Mundo Contemporâneo Contamina seu Caráter seus Princípios e suas Vidas, Fica Mais Prazeroso de Controlar Nossas Emoções Quando Buscamos a Deus,São Nossos Joelhos Dobrados,Nossas Orações,os Tantos Medos Desta Vida Estão Matando Muitas Vidas,A Cada 40 Segundos Uma Pessoa se Suicida No Mundo 🌎 🌎 🌎!!!"Tempos"

De Tempos em Tempos Venho à Pensar, Penso no Que Fui no Meu Passado, No que Sou No Meu Presente e, no Que Serei no Futuro!!!!

"Chegastes Tempos de Refletir, Sobre Suas Atitudes e Escolhas, Sobre a Forma que Lidas,com as Dificuldades desta Vida ,Levante e Marche,Deus é Contigo, Deus te Ama e,Entrará com a Bênção e a Providência na Sua Vida,É Tempo de Amar Mais,De Respirar Profundamente, Tempo de Agir,Reagir,Insistir, Persistir, Resistir e Jamais Desistir de Enfrentar os Obstáculos e Superar as Lutas do Cotidiano "!!!!

"Peca para Deus te Dares Sabedoria para teres Atitudes Maduras e Sábias Escolhas E seja Altruísta e Resilientes, Vivemos Tempos de Guerras,De Pandemia, de Crise no Mundo, enfim É Tempo de Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Nossas Vidas, Tempo de se Achegar A Deus ,Deus te Ama Muito!!!!Orem Mais, Amem Mais a Deus ,Ame ao Próximo, Ame Meditar Diariamente na Bíblia Sagrada, Busque Ousar,Lutar,Conquistar, Viver,Ser,Estar,Creia Mais e Espere em Deus ,Quando Jesus Cristo Nos Evangeliza Dizendo :Não Andeis Ansiosos com Coisa Alguma, com o De Comer,Beber,Vestir,não é um Conselho, Uma Palavra Profética é Uma Ordem, Não Se Turbeis Vosso Coração ❤ ❤ ❤, Creia em Deus Tudo Nesta Vida Pertence à mim Deus Eu sou o Alfa,o Beta, O Ômega, o Princípio, o Inicio, o Meio e o Fim"!!!. "Amor,o Sopro Da Vida"

"O Amor é Luz, é Luz,Amor é Vida,Amor é Querer o Bem, é lutar em prol da justiça, é ter coragem para enfrentar os obstáculos e superar os embates da vida com sabedoria, humildade e muita fé, pois é o Amor que torna nossa vida mais alegre e mais prazerosa!!!

Aqui estou,olhando uma paisagem magnífica, junto com minha companheira, minha caneta 🖊 com a qual escrevo minhas humildes crônicas e de tempos em tempos venho à indagar se estou no rumo certo.

Será que poderia ter ido mais longe e ter alçado voos mais altos?

Não posso garantir com cem por cento de certeza,mas sim,estou no rumo certo...estou mais experiente e sei muito bem o que quero da vida, aliás foi através dos meus erros que cresci como ser humano do bem e assim como eu, você que está aí lendo meus escritos deve acreditar mais em seu potencial. Temos que ter mais otimismo na vida apesar de tanta decepção que ela nos propulsiona. Devemos buscar lá no fundo, no nosso Âmago a coragem, a humildade, a força que nos impulsiona a lutar, agir,reagir,persistir, insistir e jamais desistir, por mais pessimista que ela possa ser, por mais delicada que ela se apresente em nossos destinos!O Amor é o Sopro da Vida "!!"Tempos"

De Tempos em Tempos Venho à Pensar, Penso no Que Fui no Meu Passado, No que Sou No Meu Presente e, no Que Serei no Futuro!!!!

"Chegastes Tempos de Refletir, Sobre Suas Atitudes e Escolhas, Sobre a Forma que Lidas,com as Dificuldades desta Vida ,Levante e Marche,Deus é Contigo, Deus te Ama e,Entrará com a Bênção e a Providência na Sua Vida,É Tempo de Amar Mais,De Respirar Profundamente, Tempo de Agir,Reagir,Insistir, Persistir, Resistir e Jamais Desistir de Enfrentar os Obstáculos e Superar as Lutas do Cotidiano "!!!!

"Peca para Deus te Dares Sabedoria para teres Atitudes Maduras e Sábias Escolhas E seja Altruísta e Resilientes, Vivemos Tempos de Guerras,De Pandemia, de Crise no Mundo, enfim É Tempo de Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Nossas Vidas, Tempo de se Achegar A Deus ,Deus te Ama Muito!!!!