Um dia triste

                                    Uma vida que poderia ser muito feliz, porém, sem que se possa explicar perde o equilíbrio mental e passa por angústias e faz sofrer quem a acompanha.

                            Hoje dia 26 de março de dois mil e vinte e dois, mais uma vez precisou ser internada causando tristeza a família. É difícil conviver com estes problemas, sempre que possível tentávamos amenizar as crises, porém com o passar do tempo e as mudanças de cidade ficou impossível sequer fazer visita a referida pessoa.                                Estou me referindo a uma das minhas irmãs, quando jovem, éramos o gato e o rato (Tom e Jerry), mas sempre nos entendíamos no final. Enquanto solteiras fomos mais quem irmãs, éramos parceiras e amigas, hoje moro distante, fico apenas sabendo das notícias e pedindo a Deus que a cure.

 

 

Estou escrevendo para deixar marcado o momento de mais uma internação de minha querida mana, quando sadia uma intelectual, muito controlada ao falar, de um vocabulário perfeito e por fragilidade mental passa por algumas crises, Deus a proteja onde ela está internada.

                                                  (Lbxavier).

                                                             26-03-2022

 

Triste com o fato

 

 

 Foto do Google de uma Clinica 

Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 27/03/2022
Reeditado em 27/03/2022
Código do texto: T7481663
Classificação de conteúdo: seguro