"Feliz Ano Novo Meus Irmãos e Minhas Irmãs em Cristo Jesus, que 2022 seja o Ano da Virada, da Guinada em Suas Vidas,2022 Será Um Ano Inesquecível, Deus vos Abençoem "!!!!!!

"Feliz Ano Novo Meus Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus, que 2022 seja o Ano da Virada, da Guinada em suas Vidas,2022 será Um Ano Inesquecível"!!!!Olá Caros Leitores e Leitoras,eis que daqui há 77 Horas estará se iniciando um novo Ano em nossas vidas, és Chegado O fim do ciclo de 2021 e eis que até aqui o Senhor Jesus Cristo nos Sustentou,Meu Deus muito obrigado por ter me dado a oportunidade de Viver mais um Ano de Vida,mais um ciclo que se finda e só tenho a Agradecer, sim Agradecer pelas Lutas ,pelas Dificuldades, Pelos Obstáculos que apareceram em nossas vidas, em 2021 pude chorar,pude sorrir,pude aprender com meus erros, em 2021 eu Cai,eu Aprendi, Eu Sofri,Eu Chorei,Eu Me Reergui,eu me Fortaleci, Eu Cresci em meio as Adversidades e Perdas que tive em 2021,Eu Sobrevivi,em 2021 meu Saudoso Pai e meu Saudoso Avô deixaram este Mundo estão com Deus,sabem dói muito a perca de quem tanto amamos, se existe o Jovemdobem do Recanto das letras é graças aos Jovensdobem Lucília e Consolação e José Geraldo e Joseval e Janez meus Amados Pais e Mães que são tudo na minha vida ,olhem Família é Projeto de Deus,é sim faltam três dias para Acabar 2021,para reescrever uma Nova história na sua vida!!!!2022 será um Ano Inesquecível, onde temos o Dever de fazer o bem sem olhar a quem é,saiba que sim Vale a Pena Fazer o Bem, é de suma importância Pedir pra Deus dar Sabedoria para termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, procurar ter Maturidade e Temperança, Domínio Próprio ,muito Equilíbrio,Longanimidade e Temperança Muito Discernimento do Certo e do Errado.A Vida é um Eterno Aprendizado, Onde a Cada Amanhecer Novos Sonhos são almejados e ,a cada segundo ,temos a Oportunidade de lutar, insistir,persistir,resistir, agir,reagir,e Jamais Desistir!!!Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Aja o que Acontecer na sua vida Jamais perca a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus, eis que daqui há 3 dias cerca de 77 horas estará iniciando o Ano de 2022,O Que nos Reserva o Ano de 2022???Quais Sonhos pensam em realizar ter em 2022???Por acaso você faz o bem/Pensa em ter Atitudes Altruístas em 2022??O Que é a Felicidade Na sua Vida???Por Acaso Deus é Prioridade ou é deixado de lado em suas vidas???Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom, e você que está me lendo o Que Queres da sua vida ???Você que me lê age como Tolo ou como Sábio???Olhe Em seu Cotidiano busca Fazer o Bem ou o Mal/Age com Amor ou deixa ser dominado pelo Ódio que se instala no seu Coração???Em 2022 Queres Amar e Ser Amado Queres fazer o bem ou Queres agir de forma imatura fazendo o mal ao próximo e à si mesmo???2022 será um Ano Abençoado por Deus, serão 366 dias para fazer o Bem agir com Altruísmo buscar a paz interior fazer planos, traçar metas,buscar Agradar Honrar temer e fazer a vontade de Deus em nossas vidas, 2022 é tempo de refletir sobre nossas vidas, nossos erros ,buscar diariamente Aprender, Crescer, Amadurecer, Evoluir com as pancadas desta vida tão dura e tão competitiva é sofrida que vivemos!!!Nunca é tarde para recomeçar a reconstruir uma nova história na sua vida!!!!Em 2022 Sonho ser uma Pessoa Melhor,Mais Altruísta,Mais Resiliente,Mais Maduro, Sonho em Continuar Evangelizando,Fazendo o bem acima de tudo as pessoas,aos meus Familiares, enfim espero que as pessoas deixem de ver Maldade em Minhas Atitudes e Escolhas, procurarei e,prometo agir tendo Mais Sabedoria, só tenho a agradecer a Deus por ter tido a oportunidade de viver 2021 e,se for da Vontade de Deus viverei 2022 com Muito Amor no Coração!!!!Sim todos somos Jovensdobem Abençoados por Deus e sendo assim temos a Obrigação e o Dever de Fazer sempre em todas Situações e Momentos de nossas Vidas Fazer o Bem, Amando nosso Próximo, Porém Amando a Deus mais do que Tudo Nesta Vida é uma Dádiva ser e ter Atitudes Maduras e Altruístas, Somos todos filhos de Deus servos do Senhor Jesus Cristo, pois Vale é Muito a Pena Fazer o Bem sem querer algo em troca, Agindo com muita Sabedoria e Humildade e muita Maturidade tendo Fé em Deus!!!!!Sendo O Jovemdobem do Recanto das letras, respondo com propriedade que A Verdadeira Felicidade está em Amar a Deus e servir a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Adorar, Louvar,Temer a Dsus e Honrar seus Mandamentos Sagrados, Felicidade verdadeira e dedicar horas minutos de oração todos os dias, Felicidade é ver o voo e o cantar dos passaros ver sentir o som da chuva ,sentir o vento e fim Felicidade verdadeira esta em ter trabalhos Voluntários como visitar Pacientes com Câncer em Hospitais, em Visitar Asilos,dar Amor,Carinho, Atenção aos senhores e senhoras,e o Jovemdobem é meu Trabalho Social é uma Forma de fazer o Bem, Em Deus em Jesus Cristo na sua Palavra a Bíblia Sagrada está a Verdadeira Felicidade!!!!!Deus deve tem de ser nossa,Maior Prioridade, é Através de seu Filho Jesus Cristo que temos contato com Deus,hoje vivo e tenho Deus como Máxima Prioridade em minha Vida,com Deus não se brinca ou você crê ou não crê em Deus e se você não crê em Deus acha que não é importante que precisa de Deus arque com suas consequências, quem não serve a Deus vive preso na Solidão, triste e refém dos seus medos, dominado pelo Ódio deste mundo dominado pelo Malígno, a Nossa luta é contra os principados e as potestades do mal aqui, Temos que ter a Sabedoria de que é Impossível viver sem estar na presença do Espírito Santo de Deus!!!Desta vida quero apenas Amar e ser Amado,ser Feliz e Nada Mais, Quero continuar fazendo o bem, agindo com humildade e simplicidade, amando a Deus, Amando meu semelhante e próximo, Amando Meus Familiares, Espero continuar escrevendo com meu trabalho Evangelistico e Altruísta.Apenas sou o e um Jovemdobem nas letras do Recanto das letras e um Servo de Deus, estarei firme nos cultos as quartas feiras sexta-feira sábados e domingos, na Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall em Apucarana Paraná,do Pastor José Luis Guirro e da Pastora Roselena, é Amar a Deus e Amar minhas Maes e meus Pais é ser um tio um filho um homem amoroso simples de caráter e de princípios éticos e morais que faz o bem é isto que eu Jovemdobem quero da Vida!!! Temos que agir com Altruísmo Ser Resilientes, Ser Servos de Deus,Agir com Sabedoria Fazendo o Bem acima de Tudo, Amar à Deus,Amar à,Família, Honrar seu Pai e sua Mãe, sou um Ser Humano Mortal Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,aqui quero dizer que temos que Amar nossos amigos e inimigos, liberar o Perdão à Quem nos feriu e magoou jamais poderemos guardar Ressentimentos e Mágoa e Ódio das pessoas, me falaram uma amiga que Todos Erram,Não somos perfeitos erramos, caímos,falhamos,sofremos, amamos,aprendemos, somos aprendizes da,estrada da vida, quero agradecer por mais um ano que passamos juntos, e gratidão que tenho por cada um que destina minutos de suas vidas na leitura de meus modestos e humildes textos que Deus Vos Abençoem, Feliz Ano Novo Que Deus guie seus caminhos, jamais deixe de Sonhar, fiquem com Deus e, que a Doce E Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo esteja convosco!!!!!!2022 Será o Ano,O que digo a você meu Amigo minha Amiga que esteja desempregado triste sem ter o que Comer, sem ter onde morar,a você que mora nas ruas,passa,fome sede frio necessidades e humilhações, digo Jamais perca a esperança em dias Abençoados e Melhores, saibam que Deus os Ama e és tua força, Quem Faz o bem é Abençoado por Deus Nunca deixem de Sonhar, Ame A Deus mais do que Sua Própria Vida,Feliz 2022 eu Amo a Deus Eu Amo meus Familiares amo minha Família, Amo meus amigos e irmãos da Igreja Nova Vida em Cristo, Eu Amo Meus Leitores e Minhas Leitoras que Deus vos Abençoem grandemente, Tenham uma boa noite Novamente Feliz Ano Novo!!!!!