Sonhos mirabolantes e pesadelos

A batalha entre "dormir normal" e "dormir marafado" continua. Vamos recapitular somente as últimas noites de sono, unificados com o quesito de acordar pelo menos umas três vezes devido à pesadelos e sonhos mirabolantes. E tipo, sonhos e pesadelos nada haver mesmo! Desde uma acerola gigante enorme correndo atrás de mim, até vizinhos religiosos usando drogas e me oferecendo a todo custo!

Caraca véi, essa noite mesmo, acordei até suado, porque novamente, o destaque foi com drogas, minha antiga casa no Jardim Primavera e um irmão (isso depois de já ter acordado duas vezes em meio à madrugada). E nessa mesma noite, sonhei com outras duas coisas totalmente mirabolantes, mas que infelizmente (ou felizmente) não consigo me lembrar. Noites passadas, sonhei que tinha comprado um colégio em parceria com um antigo "amigo". Um "amigo" na qual há anos nem ideia troco mais. Houve também sonhos com "amores" do passado, na qual parecia mais uma série de TV a lá estilo “Dois Homens e Meio” (as vezes eu acordava rindo), aventuras (melhor dizendo, traquinagens) feitas na minha época de infância: guerras de bolo no corredor do colégio Dona Yayá, a fuga dos guardinhas no CAIC, as brigas escolares e por aí vai; era surreal. Isso sem mencionar os pesadelos com vultos, caixões, ossos, e por incrível que pareça, uma vez ou outra, sempre tenho o mesmo cenário de terror de um cemitério antigo, com cruzes de madeira, morros de cascalho e uma visualização totalmente em preto e branco, na qual, estou numa visão em terceira pessoa, caminhando sozinho. E ainda insisto em mencionar uma viagem ao passado, mais especificamente dizendo ao ano de 2004. Tudo isso, mais vários e vários sonhos e pesadelos que não me lembro e que também ainda não mencionei.

O pior de tudo é saber que se eu "fumar um", não passo por nada disso, pois simplesmente tenho aquela hibernação de pedra, um sono tão profundo que durmo pra caramba, e acordo como se fosse o mais normal das manhãs cotidianas. Porém, sem sonhos e pesadelos! Só que eu estou ciente, e sei que isso não é normal. Normal mesmo é dormir sem a ajuda de nenhum medicamento ou droga ilícita. Mas... dormir “de cara”, além de ser super difícil, quando consigo fazer essa maestria, tenho sempre de passar por toda essa situação ao decorrer da hibernação, e ainda acordo meio que traumatizado e com a cabeça extremamente “pesada”. Tão "pesada" que ela parece pesar mais que meu próprio corpo. E é horrível isso!!! MALDITA ABSTINÊNCIA!!!

Já faz alguns dias que tô nessa batalha! Quero mesmo parar com essa danada de maconha! Talvez eu consiga, talvez não! Sinceramente, nem eu sei dizer se vou sair vencedor, porque é realmente puxado e doloroso certos sonhos e pesadelos, e ainda tem a vontade que me persegue como uma testemunha de Jeová num domingo de manhã! Porém, como reconforto, eu lembro-me que consegui parar com drogas bem piores! Porém, confesso-lhes, não está sendo tão doloroso como agora! O pior e mais desafiador mesmo é passar por tudo isso sozinho, e não poder falar nada pra ninguém. Nem tanto por falta de companhia, porque sei que tenho amigos e amigas que vão me escutar e tentar me ajudar, porém, mais por vergonha e timidez. Enfim... pelo menos posso escrever! Tenho as palavras pra me aliviar e expulsar um pouco dessa aflição que tô passando e que me persegue!!!

Uma coisa é certa: ou sou um cara com uma mente realmente criativa e fértil, ou é depressão fundida com uma abstinência suprema; ou então sou doido de pedra, mármore e todos os componentes existentes comparativos à loucura!!!

Mas é isso! O futuro é incerto e... vamos ver no que vai dar! Independente do curso de minha saga neste quesito,sempre é bom deixar um relato sobre esta minha batalha que parece nunca ter fim!

Agent
Enviado por Agent em 24/12/2021
Reeditado em 21/04/2022
Código do texto: T7414191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.