"Nunca Desistam dos Seus Sonhos Temos Que Lutar/Agir/Persistir/Resistir/Insistir e Correr Atrás da Nossa Felicidade que está em servir a Deus e,Amar à Deus mais do que Tudo Nesta Vida!!!!!

São novos tempos que,tempos de reflexão,tempos de tristezas,de tempos em tempos me faço esta pergunta?

Adianta sonhar?

Adianta fazer planos?

Alimentar ilusões sobre um ano inteiro e,chegando no final deste ano ver que nada conseguiu?!!

Sinceramente a única coisa que sei é que:

Nada vai me abalar,minha fé é o que me faz enfrentar os obstáculos do destino,por isto haja o que acontecer,jamais deixe de crer que tudo podemos naquele que nos fortalece,ore,cante,clame,acredite sempre que tudo é possível!!!

Já sonhei,vivi um sonho,fiz planos,me iludi com eles,sofri com eles,chorei por eles,mas assim eu pude aprender,que devemos viver dia a dia,segundo a segundo,hora a hora!!

Temos que sentir a brisa do vento tocando nossa pele,a relva do orvalho,o cheiro da mata molhada,enfim 2022 é o meu,o seu,o nosso tempo de ir a luta e fazer a diferença,fazer tudo diferente,analisar o que erramos?

O porquê erramos?

E, viver novos sonhos em busca de novos horizontes!!!

Por que:

O Que importa não é o que tenho na vida...........

Mas sim quem tenho na vida!!!!

O Importante na vida é o que somos,são nossos sentimentos que nos tornam pessoas melhores,humildes,simples,pessoas de caráter,que valorizem as pessoas pelo que elas são na sua essência,bondade e plenitude!!!

Eu olho pro horizonte e,vivo a pensar:

Penso no que fui no meu passado......

Penso no que sou no meu presente e...

No que serei no meu futuro!!!!!

Como é lindo este mundo da imaginação.....

Sonhar é preciso,preciso é sonhar!!São através dos sonhos que damos sentidos às nossas vidas,porém seja sensato,um passo de cada vez!!!

Por mais difícil que sejas a fase que esteja passando,,,

Por mais desesperado que estejas vendo as coisas saírem do seu controle...

Não,não desista,lute até o fim,mesmo que este fim seja o início de dias melhores!!!

Aqui estamos de passagem!!!!!!!!!!!

Enfim, há apenas uma salvação para este Mundo:

E esta salvação é quando voltamos a aquecer aquela chama que alimenta nossas almas,o Amor!!!

Pois quem ama é feliz!!!!

Quem ama se doa em prol do bem do próximo,quem ama faz de tudo em nome da felicidade da sua família!!!

Quem ama faz o bem!!!

Quem ama quer o bem!!!

Às vezes venceremos,às vezes perdemos,mais jamais podemos desistir!!!

Pois na vida perde se a batalha,mas a guerra é vencida com glória e louvor!!!

Por isto,caro amigo,amiga,que esteja ai lendo a mensagem,fica o toque:

Aqui,estamos para aprender com nossas atitudes e,evoluir como seres humanos de bem,que prezem pelo amor e respeito acima de tudo!!!

Às vezes venceremos,às vezes perdemos,mais jamais podemos desistir!!!

Pois na vida perde se a batalha,mas a guerra é vencida com glória e louvor!!!

Por isto,caro amigo,amiga,que esteja ai lendo a mensagem,fica o toque:

Aqui,estamos para aprender com nossas atitudes e,evoluir como seres humanos de bem,que prezem pelo amor e respeito acima de tudo!!!

Não há certo ou errado,o que importa é a intenção que tem por trás das suas atitudes,hajas de coração,propague o bem,dê o seu melhor!!!

Todos erramos!!!

Não fomos,Não somos e,jamais seremos perfeitos!!!!!!!!!!!!!!!

Porém temos em nossas mãos a oportunidade de lutar,batalhar,em prol dum mundo mais digno,mais humano,mais solidário,onde as pessoas valham pelo que são e não,pelo que possuem!!!

Não há certo ou errado,o que importa é a intenção que tem por trás das suas atitudes,hajas de coração,propague o bem,dê o seu melhor!!!

Todos erramos!!!

Não fomos,Não somos e,jamais seremos perfeitos!!!!!!!!!!!!!!!

Porém temos em nossas mãos a oportunidade de lutar,batalhar,em prol dum mundo mais digno,mais humano,mais solidário,onde as pessoas valham pelo que são e não,pelo que possuem!!!

Enfim, a felicidade não está em bens,e sim no bem que praticamos em nossos dias,seja no trabalho,na escola,na faculdade,em casa,sendo um bom filho,um pai dedicado,um amigo fiel,um cidadão de bem,eis ai o segredo da felicidade,viver com humildade e simplicidade!!!!

Costumo dizer,que a maior riqueza que um ser humano pode ter....

É aquela que está em nosso coração,onde temos bondade,compaixão,fé,respeito e Amor!!!

É assim que tento fazer a diferença na minha vida,pois sei que:.......

A Vida passa muito rápido e,cada dia é único!!!

Que os bons momentos passam!!!

Que dor fortalece!!!!

Que a queda ensina!!..

Que quem ama seu próximo encontra sim,a plena e infinita felicidade!!!!!!!!!!!!!!

Assinado seu amigo de todos os momentos!!!