"O Sentido da Vida/A Vida é Bela/As Pessoas Esquecem o que você Faz/As Pessoas esquecem o que você Diz/Mais As Pessoas Jamais Esquecem o Que Você as Fazem Sentir "!!!

Todos somos importantes pra Deus,todos temos nosso valor,nossas missões aqui na Terra.

Tudo nesta vida requer sacrifícios,luta,trabalho,cada um faz a sua parte e,nada somos sozinhos,sempre precisamos de nosso semelhante!!

Somos seres mortais de carne e osso,não somos perfeitos,pecamos muito,sofremos muito,seja com problemas em casa,no trabalho ou na nossa comunidade.

A vida é bela pra quem tem fé num mundo melhor,mais digno,justo e solidário,aqui não quero ser mais que ninguém,sou apenas uma pessoa que se expressa com toda sua alma,que escreve de coração aberto,pois vejo que somos nós que dificultamos nossas vidas,pois escolhemos os caminhos errados,mais confortáveis,pois somos seres ambiciosos e gananciosos!!!

A Mediocridade é enorme,que tudo de mal acontece em massa,porém virou rotina,noticias de assassinatos,chacinas,tragédias naturais,mulheres matando seus maridos,enfim hoje o amor já era,as pessoas não se amam mais,não dão valor as famílias,a princípios que nunca deveriam ser esquecidos.

Amem a Deus,amem seus filhos,amem seus pais,ame a si mesmos,sejam humildes,nunca esperem recompensa pelo que fizerem,façam de coração,nunca desistam de encontrar a felicidade,acordem pra vida,sejam o autores de suas vidas,não sejam vitimas do destino,pois tudo acontece graças a Deus e é por Deus que devemos viver.

Não desista!!!!!!!!Tentem mais uma vez!!!!!!!!!

Cair,levantar,se perder,se ferir,chorar,sofrer,tudo serve pra amadurecemos nesta vida,reflitam sobre suas vidas,façam suas vidas terem sentido,tudo depende de vocês!!!!!!!

Tudo na vida vale a pena!!!!

Vale a pena rir,brincar,amar e ser amado,se apaixonar,se emocionar,como vale a pena chorar de alegria,de dor,de tristeza,de solidão ou depressão,temos que expressar nossos sentimentos pois alivia nossa alma!!

O Ser Humano,deve valer pelo que é em si,em seu interior,sua pureza,sua benevolência,sua alegria!!!

O ser humano,deve valer pelo seu Caráter!!

Pela sua índole!!

Pela sua coragem de viver no Mundo e,

Fazer dele mais humano e feliz,

Deve valer pela sua honestidade,pela sua simplicidade e humildade!!!

Este sou eu,um jovem que é tem dias alegres,dias de recaídas,que tem seus medos,que sofre com suas angústias,que é ansioso,que tem suas incertezas,mas que jamais deixa de sorrir,que canta,que procura sempre dar um conselho aqui,outro ali,tentando passar força,coragem e confiança,pois venho aprendendo que tudo tem seu tempo de acontecer e,vivendo dia a dia,com coragem,força de vontade,alegria de viver e fé em Deus que a vida deve prosseguir sempre adiante com fé no presente e esperança no futuro!!!!

Sonhe e viva deste sonho!!!!!!!!!!!!!!Tudo por Amor

!!!