"A Vida é Feita de Sonhos/O que tu Queres desta Vida dura, sofrida,difícil de se Viver Quer Amar e ser Amado pelo Mundo ??/Queres Amar e ser Odiado servindo a Deus?/Ou Quer ser Feliz e Nada Mais???Apenas Quero ser um Jovemdobem, Vivo pra Fazer o Bem"!!!!

Tudo é possível aquele que crê em Deus!!!A Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável e Soberana pois em Cristo Jesus somos mais que vencedores!!!A Palavra de Deus Alimenta a Alma e Aquece Acalma o Espírito é, impossível viver sem deixar Deus e Jesus Cristo o Espírito Santo de Deus guiar nossas vidas caminhos e atitudes e escolhas temos,que pedir para Deus nos dar Sabedoria pra termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Orem Mais Agradeça Mais Peçam Menos com Sabedoria e maturidade muita Longanimidade e Equilíbrio!!!!Oi Boa tarde que Deus abençoe sua vida e sua família, que a Doce Paz do Senhor Jesus Cristo esteja convosco. É O Momento da Mensagem da Tarde do Dia 09 de Dezembro de 2021.Tudo em nossas vidas da Certo ,quando fazemos a Vontade de Deus e, colocamos Deus a frente de tudo, de nossos caminhos ,de nossas Atitudes e Escolhas, Nossos Passos, temos que agradar louvar adorar e ,fazer a vontade de Deus do Senhor Jesus Cristo em todos os Momentos, por que Quem Faz o bem é Abençoado por Deus e, em Cristo Jesus somos mais que vencedores!!!Com Deus não se brinca, ou você crê ou não crê e,se não crê em Deus ,se não coloca sua vida nas mãos de Deus arque com as consequências, é do Senhor Deus todo poderoso a Primeira e a Última Palavra, tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus de todo seu coração, vivemos tempos difíceis de lutas onde o medo a,solidão, a angústia, a mágoa e o Ódio, onde a Maldade domina nossas emoções enfim,Ame a Deus mais do que Tudo Nesta sua vida,Ame seu Próximo ele também é um filho de Deus, Ame seus Inimigos, siga Jesus Cristo e sim,Creia que Tudo é permissão de Deus coisas boas e ruins,olhe a vida é bela e é uma vida que tens na Terra claro,eu acredito eu creio na Vida Eterna .Levante a Cabeça, sacuda a Poeira e,de a volta por cima, sempre que possível faça o bem as pessoas Amem mais,perdoem mais,Vivam mais com Sabedoria!!!!Viemos nesta vida,para cumprir uma missão, é na Dificuldade que você cresce com seus erros, Aprende que a vida é um eterno aprendizado e, Amadurece tendo experiências com o espírito santo de Deus!!! Oi Boa tarde que a Doce Paz do Senhor Jesus Cristo esteja convosco em suas vidas.:Tudo é possível aquele que crê em Deus em Jesus Cristo Somos que Vencedores!!!!O Diferencial desta vida é Fazer sempre o bem as pessoas, buscar Agradar Honrar os seus Mandamentos Sagrados e fazer a vontade de Deus, o Sentido desta vida tão competitiva é Dar seu melhor para Agradar louvar e fazer a vontade de Deus!!!!Meus irmãos e irmãs, o melhor lugar pra se estar nesta vida é o Fundo do Poço, De lá não afundará mais,é chegado o Momento de Refletir sobre suas atitudes e escolhas,é impossível viver sem estar na presença do espírito santo de Deus, aquele que crê em Deus e sim faz o bem é Abençoado por Deus!!!!Deus te Ama Muito e és tua força!!!!É Impossível viver a vida sem estar na presença do Espírito Santo de Deus, aqui todos queremos vencer mais as derrotas há derrotas que ensinam muito mais que certas vitórias!!!Quando Vivemos a Vida sem colocarmos Deus na Frente de nossas Atitudes e Escolhas, a Vida perde seu Sentido Sem Sabor Sem Graça sem Sabor!!!!!Tenhamos todos uma Boa tarde Abençoada por Deus jamais percam a fé em Deus e em Jesus Cristo!!!Jamais deixem de Sonhar!!!! Que Deus nos abençoe tenhamos um fim de semana abençoado por Deus e uma boa Tarde!!!!!