"O Que é Importante na Sua Vida"!!!!!!!

"O Que é Importante na Sua Vida"!!!!!

Enfim, a pessoa pode ter bens materiais e ser pobre de espírito!

Ser uma pessoa triste, dominada pela maldade e, pior sem um pingo de humildade no coração, por isto faça a diferença hoje, esqueça o que passou, reflita sobre o que está acontecendo no seu presente e, não se aflija com o que acontecerás no futuro longínquo!

Procure levar uma vida calma, serena, com os dois pés bem fixados no chão, esteja em paz com sua consciência, faça sempre seu melhor!

Enquanto vou vivendo, escrever neste belo site está me fazendo muito bem, alivia minha alma, sinto que não posso parar mais de escrever, as ideias veem naturalmente ai se elas são boas ou não, Vocês que me dirão!

Muitas vezes sinto uma dor no peito, uma agonia que sufoca e me consome, que se infesta pelo meu corpo, se instala na minha mente e consome minha alma e se apodera do meu espirito, é a solidão-me falta viver um grande amor!

Bem é a vida caros amigos, segundo minha psicóloga não temos que ser radicais com a vida, ser pretensiosos com ela, nem tudo deve ter uma resposta correta ou premeditada, não existe o certo o errado, ou é Oito ou 80!

Acredito que tudo nesse mundo faz sentido nada ocorre por acaso!

Sabe a vida é uma só!

Perdemos amigos!

Perdemos oportunidades no trabalho!

Perdemos amores!

Pensem se não estou certo:

Estar apaixonado é muito, mas muito diferente de estar amando, a paixão vai passa o tempo a faz passar...

Mas o amor fica elenão se escolhe ou se ama ou não se ama!

Eu acredito num futuro belo, pois a vida é bela!

Tudo depende das minhas escolhas, o meu futuro eu que estou construindo ele através das minhas atitudes e escolhas, sei que tudo depende de mim, tudo está em minhas mãos!

Procuro ser um homem bondoso, generoso, solidário, sou alegre, souhumano, não sou perfeito!

Tenho fé num Deus do impossível, que jamais me abandonarás...

Amo meus pais!

Amo minhas famílias.

Amo a vida!

Adoro meus amigos!

Defeito temmuitos, mas no fim as qualidades devem se sobressair aos defeitos!

Falar sobre o que sinto, falar que acredito em mim é fácil, mais falar do amor é difícil, pois amor tem vários tipos de amor:

Amor de pai para filho!

Amor de Mãe para filha e Vice versa!

Amor de vó para seus netos!

Amor de amigo, um amor puro, lindo e sincero que resplandece alegria e admiração!

Amor de irmãos que se amam, que vivem juntos, passa por experiências juntos, sofremjuntos, riem juntos!

Amor de primos!

Amor de tios com seus sobrinhos!

Mas o verdadeiro amor é aquele que nunca pode faltar:

O Amor por Deus e o Amor pela vida, pelas suas vidas, a situação pode estar difícil, pode estar passando por uma instabilidade amorosa, financeira, psicológica, mas nunca perca a razão de viver, nunca perca a alegria pela vida!

Quem se ama...

Quem se respeita...

Quem dá amor...

Quem não humilha e consola...

Quem ama sua família, mais principalmente Quem ama a Deus mais que tudo és feliz!

Olhe pro seu interior e encontrarás as respostas das suas angústias!

Em nome do amor, encaramos nossos medos, nossas dúvidas e, nos sacrificamos e lutamos em prol do bem ao próximo, jamais deixe de lutar, não deixe de crer!

É Isto, amigo, amiga, senhor, senhora, jovem, adolescente, aqui quem lhes falou foi um jovem do bem, que não é dono da verdade, que nem sempre tem razão, que erra que peca que vacila mais que quer o bem do seu semelhante acima de tudo, que quer fazer a diferença através do que pensas e senti que Deus possa iluminar proteger, abençoar e guiar seus passos nesta jornada que é a vida tenha uma boa semana e busque fazer a diferença, através de boas atitudes, penses no que leram e reflitam se, ainda vocês Têm medo de amar!

Autor: Jovemdobem