VOCÊS SABEM O QUE SIGNIFICA-Ceitec-? CLARO QUE NÃO. NÃO PASSA NO PROGRAMA DO RATINHO,DO HUCK,DO SÍLVIO, e das outras baboseiras televisivas.

Acorda,JACARÉ!!! O seu cartão de crédito tem um CHIP da CEITEC. Milhares de transações são feitas com CHIPS da CEITEC. Mas o que é o CEITEC? É o Centro de Produção de Chips que são usados de mil maneiras no Brasil e no mundo. O governo desta Energúmena figura de nome Bolsonaro quer DESTRUIR uma empresa estatal de importância mundial!!! Guedes quer DESTRUIR esta empresa a todo custo. Por quê? Para que o Brasil não assuma a importância vital na produção de Chips/Semi condutores. Se o Brasil continuara produzir CHIPS e Semi Condutores ,tornará o Brasil um polo de alta tecnologia. Sacô,mané? O Biruta de Aeroporto e seu macabro Guedes não querem que o Brasil seja ou tenha importância no mundo da tecnologia. Para que tecnologia se o Povão é Idiota mesmo?

Quem disse que o Povo é Idiota não fui eu,mas,sim,o banqueiro André Esteves-*NÓS MANDAMOS NO BRASIL.O RESTO É MERDA.* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Viva o Mala-Que-Não-Faia! Viva o Templo de Salomão! Viva os adoradores de MAMON! Viva os mercadores da fé! E a Imbecilidade GRASSA solta no Brasil. E a CEITEC vai ser EXTINTA pelo Guedes e Bozo e o Brasil vai voltar à condição de país agrário. Viva a Estupidez! Viva a Burrice! Viva

os 57 Milhões de eleitores que elegeram Bolsonaro!!! Viva!Viva!Viva! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mais de 30 Milhões de brasileiros passam FOME. Entendeu,Jacaré? Entendeu nada.Não querem nada com nada.No jantar,não lembram o que comeram no almoço.KKKKKK E o Povão passando fome.É Mole?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/10/2021
Código do texto: T7371582
Classificação de conteúdo: seguro